pombo gordo

Dana White aponta vitória de Anderson Silva e comenta joelhada voadora

Recommended Posts

Anderson foi muito idiota , ou então a confiança dele foi muito abalada nas duas derrotar pro WeidMALA . Contra o Diaz e Bisping claramente ele não foi pra cima valendo, soltou alguns golpes mas parece que o freio de mão tá sempre puxado. Outra coisa , o queixo também não é mais o mesmo, levou um NOTDALL do Bisping mão de alface, confesso que eu ri bastante kkkkkkkkkkkkkkk. Mas achei bem feito a derrota,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teoria é seu cu, argumente e pare de falar merda, tudo ai é fato, vc não sabe de nada.

A única coisa que eu sei é que tu é carente de atenção. E muda esse nick, não condiz com um bosta como tu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiago Silva x Lyoto, foi assim tb. O round acabou bem no momento em que o golpe do Lyoto entrou e o juiz encerrou a luta pela nítida falta de condições de prosseguir do Tiago. Mas ontem, o Bisping se recuperou e voltou...pro azar do AS.

Exato.

Bispon foi nottdall

Thiago silva dormiu bonito mesmo, com os braços abertos e tudo mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu sei é que tu é carente de atenção. E muda esse nick, não condiz com um bosta como tu

Só se vc trocar o seu pra Timbosta!

Só sai bosta dos seus dedos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garfão... nao tem como o Bispo ter ganho... Apanhou demais.. nao teve um ataque dele q nao teve resposta e ainda teve golpes duros e certeiros nele. Mesmo com as firulas, Anderson venceu... COm certeza hj eu acredito q o Anderson não faz frente ao top 5 da divisão..digo

q ele nao é favorito contra nenhum deles, mas com certeza traz boa luta, emocionante. Mas que ele venceu a luta em Londres, venceu.

Editado por Klaudim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NUNCA mais perco meu tempo assistindo luta do AS.

Perdeu SIM pró Inglês, e ainda continua com excesso de fórmula.

Perder pro Bisping,vai ganhar de quem!

Concordo com vc.. Ganha de quem?? mas eu nao vi a luta no dia e só fiquei sabendo o resultado pela Grobo q mal falou dela.

Acabei de assistir a peleja... cara.. o Anderson venceu sim, com firula e tudo... Devia ter posto pressao pra acabar logo.. mas preferiu cozinhar o ingles.. e ai sefu... Mas foi ridiculo darem p Bisping q no meu ver só venceu o segundo round, se nao me engano, naquele NtD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa tática do Anderson de ficar brincando encostado na grade e esperando o adversário bater com os propósitos de tirar sarro e mostrar q os golpes dele são fracos, lerdos além de tirar moral e contragolpear de q q forma o cara que aplica essa tática tem q estar preparado pra nocautear pq OBVIAMENTE se for pros pontos vai perder, pois, independente de zoar, n sentir os golpes, está sendo golpeado, o adversário está tomando controle de octógono e os juízes estão vendo isso e não se o golpe fez efeito ou não. Vitória merecidíssima do Bisping, torci pro Anderson nocautear mas sabia q se fosse pra pontuação perderia (assim como perderia o round em q nocauteou por exemplo o Bonnar se não o nocauteasse por exemplo).

Em tempo faltou ao Anderson combinações maiores entre socos e chutes, senti q ele quase não chutou e olha q os poucos chutes q deu deram resultados, acho q ainda está receoso com as pernas

Em tempos 2 = O Bisping tentou uma malandragem la com o protetor bucal, soltou o protetor num momento em q estava sendo atacado só q a hora q ele solta o protetor ele n sofreu nenhum golpe, ele meio q cuspiu o protetor no chão pra acabar aquele momento tenso em q estava sendo cercado e golpeado. Anderson fez certo em não parar e Herb Dean idem, a sorte foi q o gongo tocou e n deu pro A.S ir pra sequencia após a joelhada voadora, sabendo q n daria tempo A.S tentou o migué comemorando a vitória

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiago Silva x Lyoto, foi assim tb. O round acabou bem no momento em que o golpe do Lyoto entrou e o juiz encerrou a luta pela nítida falta de condições de prosseguir do Tiago. Mas ontem, o Bisping se recuperou e voltou...pro azar do AS.

É,. Thiago Silva apagou naquele KO. Essa joelhada do Anderson, é mais comparável ao diretaço que o Chad tomou do Aldo, no finalzinho do round (1, eu acho) ambos cairam com os olhos esbugalhados, mas conscientes. Só que o do Aldo foi mais em cima da risca, do Anderson dava tempo de tentar liquidar;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teoria é seu cu, argumente e pare de falar merda, tudo ai é fato, vc não sabe de nada.

Treta entre gângster...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

anaçisando aqui friasmente vejo que o herb dean falou com o bisping pra prosseguir

a luta e fez até gesto mas o bisping burro em vez de parar e colocar os braços no chão

tbm continuou ou seja o bisping tbm foi burro de ter continuado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiago Silva x Lyoto, foi assim tb. O round acabou bem no momento em que o golpe do Lyoto entrou e o juiz encerrou a luta pela nítida falta de condições de prosseguir do Tiago. Mas ontem, o Bisping se recuperou e voltou...pro azar do AS.

Uma comparação adequada é a luta do Lyoto contra o Thiago Silva, quem assistiu, lembra q o Lyoto acertou um soco na hora em q o sinal do fim do round tocou, nisso o Thiago Silva não levantou pois estaca desacordado, portanto msm o round tendo acabado foi declarado nocaute.

E nesse caso do Bisping, apesar de ter levado uma joelhada voadora brutal, ele estava consciente ainda, e o round tinha acabado de se encerrar, portanto foi correto o Herb Dean nao ter dado nocaute. E sobre o lance do protetor bucal, na luta do Shogun e Hendo, o Shogun ficou quase dois minutos lutando sem bucal, se a porrada ta comendo o arbitro nao interrompe msm.

Reflexos e esquiva do AS já não são os msms.

É,. Thiago Silva apagou naquele KO. Essa joelhada do Anderson, é mais comparável ao diretaço que o Chad tomou do Aldo, no finalzinho do round (1, eu acho) ambos cairam com os olhos esbugalhados, mas conscientes. Só que o do Aldo foi mais em cima da risca, do Anderson dava tempo de tentar liquidar;

Perfeito. Thiago APAGOU ali, Bisping sofreu um Knock Down.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora