Loucutor

PBP UFC Londres Spider x Bisping

Recommended Posts

Se ele lutasse sério eu ia ser o primeiro a dizer que o cara é foda aos 40. Mas fica de palhacadinha..

Tô de acordo! É o lutador mais habilidoso P4P, mas a personalidade estraga tudo. Podia ser muito mais do que é! Só lutar com foco na vitoria e seriedade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson sendo o que eu sempre disse um cara ardiloso,falso e cheio de malandragem.

Michael Bisping venceu R1 R2 R3 (joelhada manhosa e depois do gongo soar não vale) R4 e R5 Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonha.... Sou um dos maiores fans do Anderson mas achei vergonhoso isso. Pra mim deu.

Vou guardar na memória os bons momentos de alegria que ele me deu no octagon mas pra mim ele tem de ir num psicólogo urgentemente.

Não sei pra que lutar assim.

Hoje vi arrogância e prepotência. Hoje tive vergonha do cara que sempre admirei. Hoje vi os piores momentos do MMA pra mim.

Espero que ele pare. Ele está se envergonhando e envergonhando o legado dele.

Da mesma forma que vc não escolhe quem vc admira e torce, claramente existe um motivo para parar de torcer com alguém.

Pra mim a arrogância e prepotência eh um dos piores defeitos. Faltou o Anderson ter aprendido com os erros. Eu aprendi com os meus e parei de torcer por ele hoje.

Eu aprendi com o meu. Valeu AS pelos momentos de alegria.

Vai se por favor se tratar.

senti tudo isso que vc sentiu hoje na luta contra o demian maia (um atleta de verdade e um cara respeitoso).

bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas eram as coisas novas que ele ia apresentar...kkkk,,,esse tem que se aposentar, uma coisa é se esquivar dar show outra coisa é fazer papel de idiota...senti muita vergonha por ele ser do Brasil, Bisping com suas limitações foi homem, Cassius Clay esquivava dava show e nocauteava..rídiculo esse AS.

VERGONHA DELE SER BRASILEIRO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por essas e outras que Fedor é Fedor...mesmo na derrota nao paga esse vale que o anderson pagou...perdeu, faz parte...aceita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonha.... Sou um dos maiores fans do Anderson mas achei vergonhoso isso. Pra mim deu.

Vou guardar na memória os bons momentos de alegria que ele me deu no octagon mas pra mim ele tem de ir num psicólogo urgentemente.

Não sei pra que lutar assim.

Hoje vi arrogância e prepotência. Hoje tive vergonha do cara que sempre admirei. Hoje vi os piores momentos do MMA pra mim.

Espero que ele pare. Ele está se envergonhando e envergonhando o legado dele.

Da mesma forma que vc não escolhe quem vc admira e torce, claramente existe um motivo para parar de torcer com alguém.

Pra mim a arrogância e prepotência eh um dos piores defeitos. Faltou o Anderson ter aprendido com os erros. Eu aprendi com os meus e parei de torcer por ele hoje.

Eu aprendi com o meu. Valeu AS pelos momentos de alegria.

Vai se por favor se tratar.

senti tudo isso que vc sentiu hoje na luta contra o demian maia (um atleta de verdade e um cara respeitoso).

bem vindo ao grupo dos ex fãs do AS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por essas e outras que Fedor é Fedor...mesmo na derrota nao paga esse vale que o anderson pagou...perdeu, faz parte...aceita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou tudo Tiago. Me lembrou o Garrincha e outros atletas que se perderam por algum motivo. Incrivel como um atleta tao talentoso tem um psicologico tao abalado. E o problema dele vai alem da falta de estabilidade emocional, ANDERSON EH MALDOSO! Ja demonstrou isto antes e hoje novamente. Prepotencia e arrogancia!

Ninguem esta falando mas tambem ví a mesma coisa, ele percebeu claramente o Bisping pedindo o protetor, Hearb Dean retardado como sempre, e AS mal caracter como sempre, o que mais me enoja é o cara se ajoelhando depois como se tivesse algum respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonha.... Sou um dos maiores fans do Anderson mas achei vergonhoso isso. Pra mim deu.

Vou guardar na memória os bons momentos de alegria que ele me deu no octagon mas pra mim ele tem de ir num psicólogo urgentemente.

Não sei pra que lutar assim.

Hoje vi arrogância e prepotência. Hoje tive vergonha do cara que sempre admirei. Hoje vi os piores momentos do MMA pra mim.

Espero que ele pare. Ele está se envergonhando e envergonhando o legado dele.

Da mesma forma que vc não escolhe quem vc admira e torce, claramente existe um motivo para parar de torcer com alguém.

Pra mim a arrogância e prepotência eh um dos piores defeitos. Faltou o Anderson ter aprendido com os erros. Eu aprendi com os meus e parei de torcer por ele hoje.

Eu aprendi com o meu. Valeu AS pelos momentos de alegria.

Vai se por favor se tratar.

Isso. Enquanto era gênio, a vitória encobria a palhacada. A arrogância não permitiu ver que aos 40 já não é o mesmo.foram-se as vitórias, ficaram as palhaçadas. Virou o bobo da corte. Precisa se tratar pra lidar com isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera ta putinha pelo estilo do Anderson, ai acham legal dar a vitoria pro cara que foi humilhado, desfigurado, destruido no combate. Claro, eh por pena que tem que dar a vitoria mesmo. Fica com a vitoria ai bisping, a vitoria que nao lhe pertence...

Cara pode até ser, mas o AS não ganhou pq não quis, tive esperança até o último minuto do round, achando q ele queria lutar os 5 rounds.

E mais: ele não tem amigos? Não é possível cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonha.... Sou um dos maiores fans do Anderson mas achei vergonhoso isso. Pra mim deu.

Vou guardar na memória os bons momentos de alegria que ele me deu no octagon mas pra mim ele tem de ir num psicólogo urgentemente.

Não sei pra que lutar assim.

Hoje vi arrogância e prepotência. Hoje tive vergonha do cara que sempre admirei. Hoje vi os piores momentos do MMA pra mim.

Espero que ele pare. Ele está se envergonhando e envergonhando o legado dele.

Da mesma forma que vc não escolhe quem vc admira e torce, claramente existe um motivo para parar de torcer com alguém.

Pra mim a arrogância e prepotência eh um dos piores defeitos. Faltou o Anderson ter aprendido com os erros. Eu aprendi com os meus e parei de torcer por ele hoje.

Eu aprendi com o meu. Valeu AS pelos momentos de alegria.

Vai se por favor se tratar.

Ué cara? se for por isso vc ja deveria ter parado de torcer na Luta contra o Maia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito mimimi.

Anderson é um show a parte. Nem gosto muito dele, mas o cara é foda. Me diverte, isso que importa.

E além do mais foi roubado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora