cisao

ALDO IRONIZA CONVITE DO UFC

Recommended Posts

Trabalho é a chave do sucesso..sempre trabalhou bem e fez fila pelo cinturão, chegando a fazer "revista"...então, trabalhe Aldo pois talento vc tem...e a chave, Mendes mostrou...

Se ele tinha a chave porque foi nocauteado em 13 segundos? Realmente bater o irlandês é uma tarefa fácil! Inclusive o Chad o derrotou kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força em que? Pra que ele precisa de Força? O cara nem treinando ta. Vai ficar vendo futebol.

Força ae campeao na sua vagabundagem?

Talvez seja força na esquizofrenia.

Força na síndrome do pânico.

Força pra desencardir a cueca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Umas vez disse aqui que o nivel intelectual e de inteligencia de alguns lutadores iriam limitar ou impedir a consolidação como grandes dentro do MMA, citei Aldo e quase fui linchado, ai esta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, tomara que Charles ou mesmo Barão possam crescer na categoria e um dia conquistar a cinta.

Esse aí tá só na soberba, só porque abriu uma hamburgueria num país em crise (bela bosta)...

Se é pra ficar assim, podia aposentar logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Umas vez disse aqui que o nivel intelectual e de inteligencia de alguns lutadores iriam limitar ou impedir a consolidação como grandes dentro do MMA, citei Aldo e quase fui linchado, ai esta.

Acho que me lembro. Foi um ponto interessante. A maioria dos - principalmente - campeões brasileiros tem esta dificuldade. Acredito por advir desta "cultura" intelectual não tão boa - para não dizer fraca..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é criticar, outra é zombar. Não curto não. Para mim Aldo está fazendo escolhas ruins, mas ele quem se prejudica. Porque vou achincalhar? Cada um é responsável por suas escolhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo tem que entender que a imagem dele é o que gera grana publicitária pra ele. Ele não se vê como uma mercadoria e não se produz para o mercado.

Se isows fosse por uma questão ideológica, seria louvável. Mas infelizmente acho que é por despreparo profissional de sua equipe neste quesito 'comercial' fora o octagon.

Ele tá só queimando a própria imagem comercial, queimando-se com o UFC e com os fãs. Isso quer dizer menos dinheiro para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo tem que entender que a imagem dele é o que gera grana publicitária pra ele. Ele não se vê como uma mercadoria e não se produz para o mercado.

Se isows fosse por uma questão ideológica, seria louvável. Mas infelizmente acho que é por despreparo profissional de sua equipe neste quesito 'comercial' fora o octagon.

Ele tá só queimando a própria imagem comercial, queimando-se com o UFC e com os fãs. Isso quer dizer menos dinheiro para ele.

Verdade.

O mais esquisito de tudo é o Aldo toda hora estar batendo de frente com os patrões, coisa de louco isso. Uma vez ou outra até vai, mas toda hora? Nunca vi ele falar bem do UFC, só detona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo bem o aldo falar isso,mas manda o dedé calar a boca,só ta dando bola fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade.

O mais esquisito de tudo é o Aldo toda hora estar batendo de frente com os patrões, coisa de louco isso. Uma vez ou outra até vai, mas toda hora? Nunca vi ele falar bem do UFC, só detona.

Colocaram na cabeça dele que ele é injustiçado pela UFC. E de fato é, por ganhar menos que muitos outros campeões menos dominantes. Mas é bu$ine$$ que valoriza ele, não só os números.

O que esqueceran de falar é que as atitudes (declarações) e falta de atitudes (não contratar assessoria descente, não falar inglê, etc.) ajudam DEMAIS pra esse quadro não mudar.

Eu entendo e concordo com a revolta dele, só não acho ela inteligente do ponto de vista monetário e de fama pra ele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei nem o que dizer. Sou fã desse cara, mas só falta entrar numa sequencia de merdas extra cage que nem o Wand... daí sobrará só o que fez no 8 e meu respeito por isso. Esta longe disso, mas essas poucas palavras foram bem infelizes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora