Entre para seguir isso  
wolve22

PBP - Bellator: Shamrock vs. Gracie III

Recommended Posts

Fox esportes começa 00:00 o card principal

Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Royce aparecer acho que ele leva essa

E p que seria aparecer? Acho que tem de dar uns pisões,movimentar,buscar agarrar evitando trocar e talvez dar até aqueles chutes meio que rasteiras pra deitar e chamar pro chão.. Ele tem de se embolar,senão a força no começo complica,precisa evitar receber socos.... Royce pode ser nocauteado rapidamente ou vencer um Ken exausto depois de apenas alguns minutos de luta... Não vai ser fácil finalizar....

De qualquer forma se eu pudesse torcer iria querer uma luta mais longa,com .ken exausto apanhando e sendo finalizado... Seria legal uma luta mais dramática com o mais forte apanhando cansado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fodam-se os críticos!

Coisa linda ver o Royce Gracie entrar no Cage!

#finalizaroyce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver uns vídeos desse dada.meu deus que sujeito Bisonho, técnica zero,estilo briga de bar mesmo.trocação toda aberta,só ganha se entrar uma patada na grosseri.kimbo parece e o Tyson perto desse cidadão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra luta boa...Vassel x Newton.

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce e Ken 2 malucos HAUAHAUAU.. entrar numa luta nessa idade.. mas tem meu respeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver uns vídeos desse dada.meu deus que sujeito Bisonho, técnica zero,estilo briga de bar mesmo.trocação toda aberta,só ganha se entrar uma patada na grosseri.kimbo parece e o Tyson perto desse cidadão..

Mais ele nunca negou isso, que ele eh brigador mesmo, porradeiro, acho que o Kimbo nocauteá, aí teremos o Kimbo com 2 lo seguidos, aí poderia ateh pintar um Kimbo x Rampage já que ele está de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso