Entre para seguir isso  
afterforever

Cigano vibra por duelo com Rothwell e quer vitória para voltar ao topo

Recommended Posts

Cigano não evoluiu nada até agora. Antes tinha apenas o boxe, mas era muito confiante e tinha espírito matador. Depois que foi surrado por Cain, Cigano se perdeu na carreira. Seu jogo manjado, sempre atrás de acertar um mata cobra, aliado a uma insistente guarda baixa são um prato cheio para os adversários.

Rothwell,vai aí o mapa da mina: guarda alta e olho no overhand de direita. Cigano só tem isso. É só aproveitar suas falhas defensivas - esquiva quase nula e guarda baixa - e encaixar o contragolpe.

Boa análise, concordo, Cigano limitadíssimo, mas tem q dar crédito ao cara, pelo menos saiu da zona de conforto e está tentando... se vai ser suficiente aí só o tempo vai dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que depois que fecharam o cerco em relação ao doping, o Cigano virou outro lutador. Perdeu até o ímpeto, a coragem para atacar e tals. Além de estar lento pra caramba...

Alguns lutadores se viram sem bomba e conseguem ainda continuar em um bom nível, outros simplesmente desaparecem. Na minha opinião é isso que rola com o Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Depois da minha última luta, eu demonstrei minha vontade ao Joe Silva e ao UFC que eu queria lutar logo, e fiquei muito feliz porque eles me arrumaram uma luta bem rápido. Acho que o importante pra mim é voltar a ter uma frequência maior de lutas pra poder estar mais na ativa” , disse, “O Rothwell é um oponente muito duro, que está vivendo um bom momento na categoria, vindo de várias vitórias, impondo o ritmo dele. Ele tem se mostrado muito eficaz nas suas últimas lutas, principalmente na última, quando finalizou o Josh Barnett, que foi meio inesperado. Estou feliz com o oponente. Acho que uma vitória sobre ele vai me jogar novamente lá no topo da categoria, perto até de uma disputa de cinturão. Na verdade nem estou pensando em cinturão agora, o que quero mesmo é voltar a lutar e competir o máximo que puder”.

Atleta quando fala isso geralmente é quando entrou em decadência e sabe que não pegará a cinta e quer fazer grana no resto de careira que lhe resta.

No mais esta história de Cigano diversificar o jogo e não sei o que só serviu pra ele desaprender o que sabia: o Boxe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom casamento. Resultado pode indicar bem onde o Cigano está hoje.

Torcendo pra ver um swingão na orelha do dancinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que depois que fecharam o cerco em relação ao doping, o Cigano virou outro lutador. Perdeu até o ímpeto, a coragem para atacar e tals. Além de estar lento pra caramba...

Alguns lutadores se viram sem bomba e conseguem ainda continuar em um bom nível, outros simplesmente desaparecem. Na minha opinião é isso que rola com o Cigano.

Realmente o que o cigano mais perdeu foi o sangue no olho. Cigano era um cara que visivelmente ja assustava seus adversarios só com a gana de querer lutar...

Esta mta passivo,travado e querendo mesclar outras golpes que nao estao prontos para serem utilizados.

Gosto do cigano, tem minha torcida!espero que volte bem.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano ganhou muita massa de uns tempos pra cá. Acabou perdendo sua arma principal, a agilidade pra um HW enorme que é.

Além de focar demais na parte de wrestling e acabar esquecendo o boxe. Incrivelmente o Dorea fez muita falta contra o Overeem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera!!! To chegando aki no Fórum e espero contribuir. Acompanho o Fórum ha alguns anos mas nunca havia me cadastrado.

Acho que o Cigano está muito lento e perdeu confiança no seu jogo de Boxe. Ele esta adquirindo novas ferramentas em outras academias, mas falta saber encontrar o tempo certo d cada uma.

Bem vindo colega! Concordo com teu comentario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja.......

Virou degrau para quem chega !

Peguei uma certa birra do Cigano, por ele aprender a mania de alguns lutadores (gringos) a fazer o TT (trash talk) !

E falar demais e fazer bem menos !

Antes ele ter ficado com o Dórea que pelo menos conservava a humildade !

Pois além de ter ficado um lutador ultrapassado, luta no modo automático...perdeu a humildade !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera!!! To chegando aki no Fórum e espero contribuir. Acompanho o Fórum ha alguns anos mas nunca havia me cadastrado.

Acho que o Cigano está muito lento e perdeu confiança no seu jogo de Boxe. Ele esta adquirindo novas ferramentas em outras academias, mas falta saber encontrar o tempo certo d cada uma.

Seja bem vindo irmão !

Então eu disse a um tempo atrás quando ele perdeu p holandês que o Cigano pode ter no corner: Greg Jackson, Pederneiras e Rafael Cordeiro que não vai adiantar nada !

O problema dele é com ele mesmo !

Todo mundo estuda seus adversários antes das lutas para chegar com uma estratégia pré estabelecida. Mas lógico que luta é luta ! Hoje em dia o atleta tem q fazer a analogia dentro do cage e escolher o melhor caminho !

Como diríamos grosseiramente, lutar com inteligência !

Não dá mais p entrar no "8" e mete o loko e sair feito cachorro loko sentando o aço !

E eu percebo que ele após suas derrotas para o Cain entra nas lutas no modo "automático", pois tudo ele quer resolver no boxe.

O subconsciente dele esta programado para tal função !

Ele tem q rever seus conceitos e principalmente abaixar sua "bola" pois sabemos q ele é um bom lutador mas, e tem tanta confiança nele mesmo que ao falar como ele falou antes da luta soa nos ouvidos como prepotência !

E deu no que deu !

Foi p EUA procurar se aperfeiçoar e usar novas armas no combate mas usou uma velha tática que esta o deixando cada vez mais distante de uma disputa de cinturão !

Quem tem boca fala o que quer mas se não abrir o olho o "Chacal" abraça !

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"...sei dos erros que cometi e tenho que corrigir..."

Ahhh se isso acontecesse mesmo!! Pena que escuto isso ha alguns anos e nada parece ter sido corrigido..

Mesma guarda baixa e aberta...

Mesma dificultade de se defender em pe...

E pra piorar está mais lento, com menos punch e ainda por cima parando de atacar....perdendo a confiança.

Cigano, a melhor defesa é o ataque!!! No seu caso isso é mais que evidente!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero q o Cigano volte a se apresentar bem. Não vejo isso há muito tempo.

E tbm torço q ele já não esteja enfraquecido pelas seguidas surras contra o Cain, naquela contra o Miocic ganhou mas tbm apanhou bastante, agora foi nocauteado com certa facilidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BIG BEN por KO!!!

Cigano vai lamber a lona!!!

Só vai ser campeão se for pro WSOF ou ONE FC. Bellator toma muito pau!!!

Cigano foi um sortudo que chegou ao título em um momento único que nunca mais vai voltar!!!

Um cara que se diz faixa preta de JJ e morre de medo de ir pro chão!!! Não sabe se comportar por baixo, não sabe fazer uma raspagem, não sabe controlar um cara no chão... ridículo!!!

Torcida pelo Big Ben!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BIG BEN por KO!!!

Cigano vai lamber a lona!!!

Só vai ser campeão se for pro WSOF ou ONE FC. Bellator toma muito pau!!!

Cigano foi um sortudo que chegou ao título em um momento único que nunca mais vai voltar!!!

Um cara que se diz faixa preta de JJ e morre de medo de ir pro chão!!! Não sabe se comportar por baixo, não sabe fazer uma raspagem, não sabe controlar um cara no chão... ridículo!!!

Torcida pelo Big Ben!!!

Brasileiro é uma desgraça mesmo, só é bom quando é campeão.

Quero ver o que vão dizer se o Rafael dos Anjos perder pro Irlandês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera!!! To chegando aki no Fórum e espero contribuir. Acompanho o Fórum ha alguns anos mas nunca havia me cadastrado.

Acho que o Cigano está muito lento e perdeu confiança no seu jogo de Boxe. Ele esta adquirindo novas ferramentas em outras academias, mas falta saber encontrar o tempo certo d cada uma.

Bem vindo!

O Cigano depois que perdeu para o Cain está "meio perdido"...Espero que a confiança volte e ele melhore sua defesa....

No mais....WAR Cigano 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso