PauloCesar

Treinador de McGregor fala em 3º título em julho

Recommended Posts

Depois do Anthony Johnson sair de 77 pra lutar nos pesados, eu não duvido de mais nada.

Não. Ele parou de cortar peso como louco.

Sempre foi grande em off.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sério que alguém acha que o Irlanda teen chances com lawer?

Porra é outra estrutura física e com a vulnerabilidade defensiva do Conor seus engraçado a luta. Mas acho que é só marketing se o McGregor vencer deve ficar pelos leves mesmo.

Pior que é sério. Pelo menos no PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não. Ele parou de cortar peso como louco.

Sempre foi grande em off.

Sugere que ele cortava quanto? Eu acho que teve um trabalho de fortalecimento e ganho de massa aí, claro que por ele ser naturalmente grande ajudou. Mas este cara entra na luta na LHW pesando 100+ fácil, acho meio surreal sugerir que na época da WW em off ele pesasse isso tudo e conseguisse chegar ao peso, mesmo que tenha passado um pouco algumas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, o cara não é excepcional em nada. É um bom lutador mas,na minha humilde opinião, o menos habilidoso entre os campeões ( repare que aqui a comparação é entre campeões). Segundo, pegue o cartel dele e me fale qual campeão tem tantas derrotas na carreira? Eu já postei, em outra ocasião, a porcentagem dele de vitórias em relação ao número de lutas: é o que tem proporcionalmente mais derrotas entre os campeões atuais. Resumo: é o campeão mais frágil do UFC.

Po Alex, 90% das derrotas do Lawler foram no peso médio. Onde, justamente por ser um cara pequeno pra categoria, não passava de um mediano.

Se tornou top pq desceu bem de categoria e agora enfrenta lutadores do seu tamanho ou menor...

Lawler, na minha opinião, nem evoluiu tanto. Mas encontrou a categoria certa.

Nesse nível (tops do UFC), tamanho faz uma diferença do kct...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugere que ele cortava quanto? Eu acho que teve um trabalho de fortalecimento e ganho de massa aí, claro que por ele ser naturalmente grande ajudou. Mas este cara entra na luta na LHW pesando 100+ fácil, acho meio surreal sugerir que na época da WW em off ele pesasse isso tudo e conseguisse chegar ao peso, mesmo que tenha passado um pouco algumas vezes.

Ele era um meio pesado natural. Tanto que nem 84kg estava conseguindo mais bater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o cartel do Lawler no peso meio médio?

No UFC é 8x1, certo ?

Não dá pra comparar ou misturar o Lawler médio com o Lawler meio médio...São desempenhos totalmente diferentes.

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele era um meio pesado natural. Tanto que nem 84kg estava conseguindo mais bater.

Beleza, mas não acha que querendo ou não houve um aumento de massa/força? Naquela época em off ele devia pesar menos do que hoje, por que convenhamos é surreal bater 77 pesando 105+ como está hoje em dia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou repetir e pode me cobrar aqui...Nenhum campeão atual do UFC e pode incluir o Jones (que não foi derrotado) manteria o mesmo desempenho na categoria de cima.

Podem até ser campeões, por obra do acaso (subir enfrentando o campeão e o jogo casar). Mas nao vão conseguir manter muito tempo, pois vão enfrentar caras maiores do que aqueles do peso em que dominavam.

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, mas não acha que querendo ou não houve um aumento de massa/força? Naquela época em off ele devia pesar menos do que hoje, por que convenhamos é surreal bater 77 pesando 105+ como está hoje em dia..

Houve sim. Na época devia pesar uns 92 ou 95 em off...A genética dele é diferenciada.

Não acho que seja o caso do McGregor. McGregor é um peso pena grande e um peso leve de normal pra pequeno. Nunca chegaria aos 77kg grande.

Aliás, nao vejo nenhum leve com condições de chegar no tamanho do top 5 dos meio médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os campeões das categorias intermediárias (77, 84 e 93) são muito maiores que os campeões de 8 ou 10 anos atrás...

Muito difícil alguém subir e se dar bem nessas aí...Diria impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sério que alguém acha que o Irlanda teen chances com lawer?

Porra é outra estrutura física e com a vulnerabilidade defensiva do Conor seus engraçado a luta. Mas acho que é só marketing se o McGregor vencer deve ficar pelos leves mesmo.

Opa. Conor aprendeu a falar. Agora tem que aprender a falar o nome do Lawler.

Acho Lawler um excelente lutador, mas tenho pena o dia que se aventurar a pisar no mesmo lugar que o Irlanda. Nao da nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O técnico deveria ser alguém que diminuísse as egotrips do Mcgregor, mas o cara vai e alimenta os delírios.

Editado por Raylan Givens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora