josuel

Rafael Cordeiro vê McGregor como mais um e comenta luta com Dos Anjos:

Recommended Posts

Não foi ele que fez dois campeões, são dois campeões que treinam com ele. Não acho que ele criou dos campeões não, lógico que ajudou muito, mas isso depende muito mais do lutador. Estão falando de uma forma que faz parecer que qualquer lutador vira top se ir treinar com ele. Isso pra mim é hypar exageradamente alguém, obviamente não quis dizer que ele não é bom.

Se for olhar os dois lutadores antes e depois da escola Cordeiro a diferença vai ser abissal!! MAterial humano, treinador... Há lutadores talentosos que estão precisando de um treinador. Que é o caso dos dois. Lembra Shogun com e depois sem Cordeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Mais um" definitivamente o irlandês não é. Se não o reconhecer como excelente lutador e partir pra trocação, vai cair.

Espero que esse comentário seja mais pra responder as provocações.

Pra mim o brasileiro é favorito e finaliza no terceiro.

Guerra, Dos Anjos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for olhar os dois lutadores antes e depois da escola Cordeiro a diferença vai ser abissal!! MAterial humano, treinador... Há lutadores talentosos que estão precisando de um treinador. Que é o caso dos dois. Lembra Shogun com e depois sem Cordeiro.

Acho que o Dida tem comportamentos de marginal (Sonnen no TUF) e se um dia tiver um filho não botaria pra ter aula com alguém assim.

Mas não dá pra negar que tecnicamente a melhor fase do Shogun foi na mão do Dida na luta com o Lyoto. Vimos ali um Shogun que já era maduro, já tinha um histórico de lesões mas lutou com gás e técnica contra um adversário perigosíssimo.

Menção honrosa pra luta com Liddell, acho que na época ele treinava com o Cunha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso o Dos Anjos perca, quero ver esse hype gigante no Cordeiro caindo.

Baralho fast!qque comentário foi esse!

Hype?

O cara gera campeões da era do vale tudo ate a epoca atual! Nao existe mais hype sobre esse treinador...o cara ja provou a que veio. Ganhar e perder faz parte do jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim Cordeiro e Dedé são dois gigantes, comparar fica até difícil porque no esporte tudo é fase. Tanto tempo sem perder etc. Mas isso não é suficiente para decretar quem é o melhor. O atleta certo na mão do treinador certo no momento certo pode fazer um campeão. Isso faz deles o melhor naquele momento. Podem ou não ser top analisando a consistência desses resultados ao longo do tempo. Mas é subjetivo dizer qual feito é maior: formar desde a base ou mudar um atleta formado.

Editado por Ollie Ramone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como tem gente que se amarra em depreciar o trabalho de caras como Dedé e Rafael que são expoentes e muito contribuíram para que o Brasil esteja no topo do MMA no mundo!! Pô galera, ser hater é uma coisa, leigo e "cego" já é completamente diferente!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fórum em que cada qual pode dar sua opinião a respeito dos assuntos sobre o mundo das lutas, caso você não saiba. Baboseira pra você que é novo e não demonstra conhecimento de absolutamente nada.

Você pode fazer melhor do que isso!

Não realmente através dos teus argumentos transparece uma pessoa com no mínimo 21 anos de MMA, e provavelmente você está se baseando na quantidade de posts que eu tenho, kkkkkk o portal é sim local público e minha opinião sobre as tuas é a mesma, simplesmente ridículas, como sempre, mas o bom sinal é que você não é o único, então se aquete! kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ponto é o seguinte. Falar todo mundo fala, até papagaio, como diria o Dedé. Sou a favor de criticas, mas não de criticas por criticar. Sem respaldo técnico. o Rafael Cordeiro transformou o Werdum e o RDA. Pegou grandes lutadores unidimensionais e criou atletas capazes de lutar contra qualquer um em qualquer área. Tanto o Werdum como o RDA eram azarões nas suas lutas. Eu mesmo li aqui que iriam tomar um atropelo do Cain e do Pettis. Só que pegaram os campeões incontestáveis e temidos das suas respectivas categorias e deram um passeio. Isso é fato. Não foi sorte, foi trabalho e estratégia. Não gostar do cara não pode diminuir o trabalho dele. E vejo muito isso no Brasil e nos forums por ai a fora. Ele tem os méritos dele com ou sem vitória dia 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi ele que fez dois campeões, são dois campeões que treinam com ele. Não acho que ele criou dos campeões não, lógico que ajudou muito, mas isso depende muito mais do lutador. Estão falando de uma forma que faz parecer que qualquer lutador vira top se ir treinar com ele. Isso pra mim é hypar exageradamente alguém, obviamente não quis dizer que ele não é bom.

Cala a boca cara. Vc só fala merda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Dida tem comportamentos de marginal (Sonnen no TUF) e se um dia tiver um filho não botaria pra ter aula com alguém assim.

Mas não dá pra negar que tecnicamente a melhor fase do Shogun foi na mão do Dida na luta com o Lyoto. Vimos ali um Shogun que já era maduro, já tinha um histórico de lesões mas lutou com gás e técnica contra um adversário perigosíssimo.

Menção honrosa pra luta com Liddell, acho que na época ele treinava com o Cunha.

Cunha e Dida são crias do Cordeiro também.

O Cordeiro vem fazendo campeões há 20 anos e vem babaca falar em hype? Que hype longo esse, huahauauauau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não realmente através dos teus argumentos transparece uma pessoa com no mínimo 21 anos de MMA, e provavelmente você está se baseando na quantidade de posts que eu tenho, kkkkkk o portal é sim local público e minha opinião sobre as tuas é a mesma, simplesmente ridículas, como sempre, mas o bom sinal é que você não é o único, então se aquete! kkkkkkk

Nem argumento você tem, se limitou a dizer "baboseira" sem nem citar o que, lhe falta inteligência, mas como você é 015 e não conhece o portal direito irei relevar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cala a boca cara. Vc só fala merda!

A mamãe vai descobrir que vc está furando o castigo e usando a internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ponto é o seguinte. Falar todo mundo fala, até papagaio, como diria o Dedé. Sou a favor de criticas, mas não de criticas por criticar. Sem respaldo técnico. o Rafael Cordeiro transformou o Werdum e o RDA. Pegou grandes lutadores unidimensionais e criou atletas capazes de lutar contra qualquer um em qualquer área. Tanto o Werdum como o RDA eram azarões nas suas lutas. Eu mesmo li aqui que iriam tomar um atropelo do Cain e do Pettis. Só que pegaram os campeões incontestáveis e temidos das suas respectivas categorias e deram um passeio. Isso é fato. Não foi sorte, foi trabalho e estratégia. Não gostar do cara não pode diminuir o trabalho dele. E vejo muito isso no Brasil e nos forums por ai a fora. Ele tem os méritos dele com ou sem vitória dia 5.

Perfeita análise caro colega, soma-se a isso a cultura brasileira de valorizar apenas o campeão.

Alguns inclusive preferem valorizar um campeão "trapaceiro", do que um segundo lugar "honesto". Espero que entendam a analogia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só completando. Não quis dizer que caso perca todo o trabalho do Cordeiro deve ser ignorado e ele automaticamente vira um treinador mediano, mas que apenas vão dar uma freada nessa empolgação exagerada, oque é normal, sempre que alguém vem com muita moral e acaba tendo um queda, dá uma esfriada. Enfim, EU não acho que ele seja esse monstro de treinador, inclusive nem vejo esse nível tão alto de trocação no Rafael e no Werdum não, óbvio que comparado ao nível anterior melhorou muito. Apenas minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ter dois campeões no UFC é hype ? Sem precisar falar do Shogun quando treinava com ele entre outros lutadores.

Seja mais imparcial nas suas análises.

Dedé também tinha dois campeões, era tido como mito e hoje o que mais vejo é imbecil falando pro Aldo treinar nos EUA e que "Cordeiro não é o Dedé". Entenda que brasileiro em geral não gosta do esporte, gosta de resultado! Só vai ter valor se estiver ganhando, se ganhou e hoje perde você vai ser um bosta etc e tal, ninguém liga pra trabalho só pro resultado, antes ninguém falava do Cordeiro, não como falam hoje pois só os reais fãs e acompanhantes de MMA que conhecem o trabalho dele sabiam o quão era bom antes mesmo da Kings ganhar o interino com Werdum!

Então entenda que isso não é desvalorizar o Cordeiro, e sim explicar o fato que ele só é idolatrado porque tem dois campeões, não por culpa dele lógico e sim do público leigo que só valoriza resultados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora