D.Luc

PBP - Hendricks vs Thompson - FIGHT NIGHT 82

Recommended Posts

Condit nunca foi luta tranquila pra ninguém, velho. Nem pro GSP.

Apesar do GSP ter levado aquele headkick foi dominante em praticamente toda a luta, o Condit é luta dura sim pra maioria, "luta tranquila" que me refiro é que acredito em um domínio do Wonderboy, não que ele vá destruir o Condit, mas isso também é provável. O jogo não casa pro Condit.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até hj só tinha visto uma luta desse cara...Mais esse sim ja deu pra ver q e muito bom lutador

Diga-se de passagem ele se mostrou totalmente dominante...tirou o barba pra nada...nunca ninguém tinha feito isso

Quem propravelmente vai a ferrar nessa vai ser o demian....propravelmente vão dar a disputa do cinturão pro Thompson

Eu acho que é merecido até mais que o Demian, o Thompson com a luta de ontem vem de 6 vitórias consecutivas, aliado à isto venceu simplesmente um top contender da categoria e de maneira categórica, logo, creio que é mais do que justo o Demian esperar.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda, apaguei ontem e perdi a maior parte das lutas. Felizão pelo Wonderboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assistindo novamente a luta hj, concordo com o forista q disse q Hendrix não é nem sombra do antigo Hendrix, lutou sem timing, aparentemente debilitado...não tirando os méritos do Wonderboy, mas com Rob acho q vai ser luta mais equilibrada, mas ainda acho 60/40 pro Rob, mas pelo fato da experiência e provável estratégica que fará ele se sair melhor que Hendrix.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assistindo novamente a luta hj, concordo com o forista q disse q Hendrix não é nem sombra do antigo Hendrix, lutou sem timing, aparentemente debilitado...não tirando os méritos do Wonderboy, mas com Rob acho q vai ser luta mais equilibrada, mas ainda acho 60/40 pro Rob, mas pelo fato da experiência e provável estratégica que fará ele se sair melhor que Hendrix.

Cantei essa bola ontem numa conversa num tópico com o Valdera: sentiu o antidoping, teve problemas de saúde e tava a quase um ano parado.

Mas não podemos diminuir o Wonderboy! É um grande artista marcial! E o jogo não casa para o Lawler! O que Rory e Condit fizeram que deu muito trabalho ao Lawler (Rory inclusive balançou o campeão) o Wonderboy faz infinitamente melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cantei essa bola ontem numa conversa num tópico com o Valdera: sentiu o antidoping, teve problemas de saúde e tava a quase um ano parado.

Mas não podemos diminuir o Wonderboy! É um grande artista marcial! E o jogo não casa para o Lawler! O que Rory e Condit fizeram que deu muito trabalho ao Lawler (Rory inclusive balançou o campeão) o Wonderboy faz infinitamente melhor!

Acho que é por ai mesmo , mas vai ser uma grande luta...agora a educação e respeito desse rapaz é de admirar, exemplo que não precisa ser um estupido falastrão para ter audiência...acho que agora Hendrix sobe de vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é por ai mesmo , mas vai ser uma grande luta...agora a educação e respeito desse rapaz é de admirar, exemplo que não precisa ser um estupido falastrão para ter audiência...acho que agora Hendrix sobe de vez...

Maraca, acabei de ver a luta e tive a impressão de que o Hendricks estava muito bem! Inclusive encurtou e grampeou de forma magistral!

Pra mim a precisão do Wonderboy fez a diferença! Ele não desperdiça golpes! Até um chute meio sem jeito que pareceu pegar nos genitais do Hendricks acertou na verdade o rins esquerdo dele.

A última vez que fiquei tão impressionado foi com a aula de JJ do Demian no Gunnar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendricks foi o mesmo das suas últimas lutas, e pelo shape, arrisco dizer que estava ainda melhor. Só que simplesmente pegou o melhor striker do mundo e um dos maiores da história tecnicamente, que controla a distância com maestria e tem um footwork espetacular. Barba não achou a distância, ficou perdido na média/longa e quando tentou encurtar na brutalidade, tomou vários counters e ficou atordoado. Não tinha o que fazer, se ficasse esperando, seria contagem regressiva pra ser nocauteado, se tentasse encurtar sem achar uma distância favorável, provavelmente seria pego num contra e nocauteado também.

Hendricks nunca tinha pego um lutador assim e ficou completamente perdido. Méritos totais do Wonderboy, que é o futuro campeão dessa categoria, como venho frisando a muito tempo.

Dos que entraram no MMA Wonderboy é um dos maiores da história sem sombra de dúvidas! Talvez seja o maior!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maraca, acabei de ver a luta e tive a impressão de que o Hendricks estava muito bem! Inclusive encurtou e grampeou de forma magistral!

Pra mim a precisão do Wonderboy fez a diferença! Ele não desperdiça golpes! Até um chute meio sem jeito que pareceu pegar nos genitais do Hendricks acertou na verdade o rins esquerdo dele.

A última vez que fiquei tão impressionado foi com a aula de JJ do Demian no Gunnar!

O problema é que quando um cara do nível do Hendrix é tirado pra nada fica até difícil saber quem foi quem, se o Wonderboy foi fenomenal ou se Hendrix foi mal, ou se os dois...só nas próximas lutas dos dois pra saber....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendricks não pode subir cara, imagina o barba perto de um Rockhold, Jacaré, Weidman, Romero? kkkkk seria engraçado.

Muitos desses caras terão de subir ou serão pegos no dopping tb...o fim do suco e do soro vai mudar muita gente de categoria...pode escrever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos que entraram no MMA Wonderboy é um dos maiores da história sem sombra de dúvidas! Talvez seja o maior!

Anderson ainda é o maior striker da história, mas para mim ele tem tudo para ser o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson ainda é o maior striker da história, mas para mim ele tem tudo para ser o melhor.

Tecnicamente ele é melhor que o A.S.

A.S. é showman e teve uma carreira incrível e tudo mas parte de sua qualidade estava relacionada a ser maior que os oponentes, tanto que quando pegou quem era do mesmo tamanho e que botou pressão se perdeu...

Anderson é como Pettis, se você der espaço ele vai te nocautear com um duplo twist carpado e entrará para a história, mas nem um dos dois se dá bem com pressão. Diferentemente do Wonderboy.

Agora se for comparar carreira no MMA claro que a do A.S. foi infinitamente maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente ele é melhor que o A.S.

A.S. é showman e teve uma carreira incrível e tudo mas parte de sua qualidade estava relacionada a ser maior que os oponentes, tanto que quando pegou quem era do mesmo tamanho e que botou pressão se perdeu...

Anderson é como Pettis, se você der espaço ele vai te nocautear com um duplo twist carpado e entrará para a história, mas nem um dos dois se dá bem com pressão. Diferentemente do Wonderboy.

Agora se for comparar carreira no MMA claro que a do A.S. foi infinitamente maior.

O Thompson também é maior que quase todos da WW, e o AS lutou com caras maiores que ele também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente ele é melhor que o A.S.

A.S. é showman e teve uma carreira incrível e tudo mas parte de sua qualidade estava relacionada a ser maior que os oponentes, tanto que quando pegou quem era do mesmo tamanho e que botou pressão se perdeu...

Anderson é como Pettis, se você der espaço ele vai te nocautear com um duplo twist carpado e entrará para a história, mas nem um dos dois se dá bem com pressão. Diferentemente do Wonderboy.

Agora se for comparar carreira no MMA claro que a do A.S. foi infinitamente maior.

Discordo no boxe o Thompson é melhor ofensivamente e o Anderson defensivamente, noção de distância e movimentação (alterar de estilos diferentes) os dois meio que se equivalem os dois são fenomenais nos seus respectivos estilos. Nos chutes o Thompson tem mais versatilidade mas o Anderson tem mais potência. Mas o Anderson e mais oportunista precisa de uma oportunidade para o ko enquanto o americano tem que trabalhar o ko.

Tecnicamente os dois são muito próximos (considerando o Anderson no auge) porém o Anderson ainda tem uma pequena vantagem na minha opinião, e se desse para fazer uma luta entre os dois no auge apostaria sem medo no Anderson que minaria a movimentação do wonderboy na base de lowkick (sua base é horrível para defender lk)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thompson vs Lawler já, imediatamente.

Aposto no Thompson por TKO até o segundo round

O Wonderboy com essa vitória deixou claro que é o melhor lutador da categoria

Editado por Victor Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora