Roni30

Dana muda de ideia e agora fala em nova chance para Aldo por cinturão:

Recommended Posts

Dana não mudou de ideia.

Ele disse: "Nós marcamos a luta da primeira vez e Aldo se machucou e teve que sair. Com isso nós marcamos novamente e terminou em 13 segundos. É difícil marcar essa luta de novo imediatamente.".

Agora ele fala em luta do Aldo pelo cinturão ñ contra o Gregor. Mudar de ideia seria anunciar Aldo contra o Conor e isso ele ainda não fez. Pode fazê-lo quem sabe, maws ainda não fez.

PArece q vem um interino contra o Edgar. Ou se o Aldo esperar 6 meses, pelo menos, dá p marcar contra o irlandes, mas isso não foi feito.

Foda é colocar a cinta do interino entre o Aldo x Edgar e vai que da uma zebra e o Aldo perde essa luta pro Edgar dai essa revanche contra o Mc Chicken vai ficar mais longe... O Edgar esta vindo em uma batida boa nos penas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo ta treinando feito um maluco para caso o Rafael se machuque (segundo um cara da nu). Ele não são do UFC antes de fazer está revanche. Se ganhar do Edgar (chuto que e está luta que será marcada) a revanche sai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é colocar a cinta do interino entre o Aldo x Edgar e vai que da uma zebra e o Aldo perde essa luta pro Edgar dai essa revanche contra o Mc Chicken vai ficar mais longe... O Edgar esta vindo em uma batida boa nos penas...

É por aí...

Mas as opções p mim são essas: coloca um interino p decidir quem pega o Gregor ou Aldo espera pelo menos seis meses p pegara o leprechaum.

Um interino seria o mais justo p Edgar e Aldo não ficarem esperando sem fazer dindin.

Vamos aguardar qual será o resultado desse telefonema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo ta treinando feito um maluco para caso o Rafael se machuque (segundo um cara da nu). Ele não são do UFC antes de fazer está revanche. Se ganhar do Edgar (chuto que e está luta que será marcada) a revanche sai.

Como o MV8 já vem destacando ele e a NU ñ estão respeitando a suspensão.

Suspenso até 11/02 e sem contato até 27/01 e ele já está treinando boxe há um bom tempo.

Isso ñ é saudável... E ele é o único prejudicado.

Na última contra o Chad ele saiu bastante machucado e nessa tomou uma bomba e mais duas marretadas já esticado no chão.

É bom q ele esteja a postos no caso do Rafael sofrer alguma lesão, mas dava p fazer respeitando a suspensão.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o mcgregor ganhasse do rafael de forma convincente (acho completamente improvável) um nocaute espetacular... tenho CERTEZA que até o fim do ano lutaria pelo titulo dos meio médios SEM abdicar o dos leves e o dos penas... pq ia querer fazer história... e o dana come na mão dele...

Isso, depois se ganha do Lawler, disputaria o cinturão dos médios contra o Rockhold, vencendo iria para os meio pesados, nocauteando o Cormier ou Jones, partiria para cima do Werdum e nocauteando se tornaria o primeiro a conquistar 5 cinturões. UFC mudaria de nome para CMG e a nota de 50 dólares ganharia o rosto do irlandês.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o MV8 já vem destacando ele e a NU ñ estão respeitando a suspensão.

Suspenso até 11/02 e sem contato até 27/01 e ele já está treinando boxe há um bom tempo.

Isso ñ é saudável... E ele é o único prejudicado.

Na última contra o Chad ele saiu bastante machucado e nessa tomou uma bomba e mais duas marretadas já esticado no chão.

É bom q ele esteja a postos no caso do Rafael sofrer alguma lesão, mas dava p fazer respeitando a suspensão.

desde qd algum lutador respeita essa suspensão medica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desde qd algum lutador respeita essa suspensão medica?

Poupou meu trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desde qd algum lutador respeita essa suspensão medica?

Ainda mais suspensão por 2 socos...

Bem capaz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, dependendo de como acabar a luta do McGregor e Dos Anjos, essa revanche vai ser no UFC 200.Essa É A LUTA DO UFC 200.Em termos de vendas, vai vender pra caralho, todo mundo quer ver essa batalha, já que a primeira teve só 13 segundos.Podem anotar.

Independente da luta conta dos Anjos, MacGregor pode enfrentar o Aldo

Se perder pro RDA, volta e defende contra o Aldo. Se vencer o RDA da no mesmo, pode até perder pro Aldo q vai continuar tirando onda, se recusar descer e abdicar do cinturão, O Aldo vai preferir subir de peso e ir atrás dele, do que disputar o cinturão dos penas.

Editado por Oz'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Farejo um interino contra o Edgar... Se o Aldo for esperar o Falstrão, só Deus sabe quando será essa peleja! Ainda mais com o Bellator começando a fazer sombra, Dana Branco tem que deixar as "estrelas" da companhia satisfeitos!

Vamos lá. Quando vc tem o dono de abu dhabi como seu sócio, acho que vc não se preocupa muito se tiver de colocar a mão no bolso.

Mas vc só coloca ela para aqueles que te dão retorno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá. Quando vc tem o dono de abu dhabi como seu sócio, acho que vc não se preocupa muito se tiver de colocar a mão no bolso.

Mas vc só coloca ela para aqueles que te dão retorno.

Cara, a parcela do Sheik é mínima. Uns 9%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, dependendo de como acabar a luta do McGregor e Dos Anjos, essa revanche vai ser no UFC 200.Essa É A LUTA DO UFC 200.Em termos de vendas, vai vender pra caralho, todo mundo quer ver essa batalha, já que a primeira teve só 13 segundos.Podem anotar.

Eu não, se o Mcregor ganhar do RDA ,eu prefiro um bilhão de vezes ver ele versus o Nate Diaz. Essa sim seria A LUTA DO UFC, A UNICA GRANDE O BASTANTE PARA O UFC 200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora