pombo gordo

Mãe de Ronda Rousey critica treinador da filha: “É um idiota, uma frau

Recommended Posts

Mãe de Ronda Rousey critica treinador da filha: “É um idiota, uma fraude”AnnMaria De Mars disse também que quer ver o técnico na cadeia por ele ter supostamente falsificado sua licença profissional

02/02/2016 às 13:19 - Atualizado em 02/02/2016 às 13:19

A ex-judoca americana, AnnMaria De Mars, mais conhecida como a mãe de Ronda Rousey, concedeu uma controversa entrevista à rádio australiana Submission, especializada em MMA, na qual ela critica duramente o técnico da filha, o armênio Edmond Tarverdyan.

De acordo com a progenitora da lutadora do UFC, o treinador foi responsável pela derrota humilhante de Ronda diante da compatriota Holly Holm, atual campeã dos pesos-galo: "É um idiota, uma fraude. Eu ficaria chocada se encontrasse um recorde desse cara. Até onde eu sei, eu o vi lutar contra um adversário que tinhas seis vitórias e 20 derrotas e o venceu na decisão dividida".

Ela também aproveitou para atacar diretamente na ferida de Tarverdyan ao dizer que quer vê-lo na cadeia por ele ter fraudado sua licença de técnico nos Estados Unidos. "Espero que perca sua licença ou seja preso. Se Ronda mudar de academia ela melhora suas chances de vencer. Se você continua fazendo as mesmas coisas, pode esperar o mesmo resultado", afirmou AnnMaria.

Publicidade

Recentemente, o treinador armênio teve sua licença cassada pela Comissão Atlética do Estado da Califórnia (CSAC, na silga em inglês), que alega falsificação de documentos. Ainda cabe recurso para Tarvedyan tentar reverter a decisão.

http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/mae-de-ronda-rousey-critica-treinador-da-filha-e-um-idiota-uma-fraude

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara deve ser um pilantra mas essa mulher é uma idiota tb. É claro que é mais fácil culpar ele do que a filha após aquele atropelo humilhante. Reconhecer que a Holm é uma ótima lutadora pra que, né?!

Melhor desviar o foco pro pilar mais fraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara ter um adversário de seis vitórias, 20 derrotas e vencer na decisão dividida é sacanagem!! kkkkkk

mas só viram isso e acham isso do cara, depois do espancamento, né?! Antes o cara era bom!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho sacanagem ficar falando de treinador. N ta satisfeito vaza mas n fica falando merda, até pq a primeira coisa que aprendemos numa arte marcial é o respeito ao mestre (e do respeito ao mestre se estende para pais, amigos e pessoas de forma geral).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa mulher é chata pra caramba. a Ronda não vai vencer nunca a Holm, por mais que melhore na trocação. o jogo não casa, estilos fazem lutas.

Ronda talvez nem volte a lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara ter um adversário de seis vitórias, 20 derrotas e vencer na decisão dividida é sacanagem!! kkkkkk

mas só viram isso e acham isso do cara, depois do espancamento, né?! Antes o cara era bom!!

Na vdd, ela já vinha falando mal do cara antes da derrota da Ronda.

Dá pra entender pq a Ronda é tão marrenta, com a mãe que tem. Pqp, a tia é casca de ferida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara deve ser um pilantra mas essa mulher é uma idiota tb. É claro que é mais fácil culpar ele do que a filha após aquele atropelo humilhante. Reconhecer que a Holm é uma ótima lutadora pra que, né?!

Melhor desviar o foco pro pilar mais fraco

Boto fé!!!

Mas essa mulher é chata pá karalhooooooooooooo!!! Quando o pai da Ronda se matou ele ainda era casado com ela??? Se era, eu entendo perfeitamente!!!

Aturar essa mulher é dose!!! A mulher veio ao Brasil... enquanto sua filha estava fazendo lobby e buscando ser simpática (o que ela realmente foi) e buscando até novos patrocinadores, essa vaca só ficou reclamando, toda entrevista dela era uma reclamação...

Fala sério!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda tinha que treinar com renomados treinadores de boxe e em uma academia de MMA renomada.

Podia treinar com o Tyson,eles são amigos...treinando com a lenda ae sim teria o boxe top....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ehhh velha faladeira do kct. Alguem cala a boca dessa coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa mulher é chata pra caramba. a Ronda não vai vencer nunca a Holm, por mais que melhore na trocação. o jogo não casa, estilos fazem lutas.

Ronda talvez nem volte a lutar.

Essa questão de estilos fazem lutas....acho que nem sempre é verdade, ex: João Jones tem seu estilo mas quebra os caras no onde eles são mais fortes (trocação, wrestling, etc), GSP também tinha seu estilo mas atacava as fraquezas dos oponentes.

Portanto não sei se essa questão de estilo afetou tanto a luta da Ronda vs Holm. Creio que foi um erro grotesco de estratégia do Head Coach da Trakinas. Ela nunca deveria ter ido pra trocação com a Holm...deveria ter somente trocado o suficiente pra clinchar e insistir nas quedas e dirty boxing.

Trakinas deveria ter feito um jogo tipo o Cain com o Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa questão de estilos fazem lutas....acho que nem sempre é verdade, ex: João Jones tem seu estilo mas quebra os caras no onde eles são mais fortes (trocação, wrestling, etc), GSP também tinha seu estilo mas atacava as fraquezas dos oponentes.

Portanto não sei se essa questão de estilo afetou tanto a luta da Ronda vs Holm. Creio que foi um erro grotesco de estratégia do Head Coach da Trakinas. Ela nunca deveria ter ido pra trocação com a Holm...deveria ter somente trocado o suficiente pra clinchar e insistir nas quedas e dirty boxing.

Trakinas deveria ter feito um jogo tipo o Cain com o Cigano.

Mas as lutas de Gsp provam justamente que estilos fazem lutas. Se ele tinha o wrestling a seu favor contra strikers como Hardy e Pitbull signfica que o GSP iria usar o wrestling pra esfregar a cara deles no 8.

Foi estilo sim, a Ronda só tem uma estrategia, avançar como um caminhão desgovernado em cima de adversarias medianas e quedar e derrubar na ogrice. A Holm tem o otimo striking e jogo de pernas a seu favor. Seria a mesma coisa quando o Nurma pegar um lutador com o footwok da Holm

E a Ronda tentou fazer isso, bicho. Mas ela foi totalmente neutralizada pela movimentação a Holm. a Ronda vinha que nem louca e a Holm escapava lateralmente. Os lutadores no geral n sabem parar essa movimentação lateral, o unico que me lembro é o AJ que quando encurrala a vítima na grade consegue cortar a movimentação do adversário com os chutes na cabeça, ja que ele consegue chutar com os dois pés. Ele fez isso com Gustafsson e Davis. O conor faz isso também, que eu me lembre, ele usa os rodados

O jogo do Cain de dirty boxe só funciona com caras com movimentação nula que se encurralam na grade como o Cigano. Então se o Cigano e o Cain lutarem 10 vezes o Cain vencera todas as 9 do mesmo jeito. É só ver que ele n conseguiu fazer isso com o Werdum.

Editado por Victor Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa questão de estilos fazem lutas....acho que nem sempre é verdade, ex: João Jones tem seu estilo mas quebra os caras no onde eles são mais fortes (trocação, wrestling, etc), GSP também tinha seu estilo mas atacava as fraquezas dos oponentes.

Portanto não sei se essa questão de estilo afetou tanto a luta da Ronda vs Holm. Creio que foi um erro grotesco de estratégia do Head Coach da Trakinas. Ela nunca deveria ter ido pra trocação com a Holm...deveria ter somente trocado o suficiente pra clinchar e insistir nas quedas e dirty boxing.

Trakinas deveria ter feito um jogo tipo o Cain com o Cigano.

Cara, concordo com a primeira parte que você escreveu, mas a segunda parte não. Como é que a Ronda iria trocar para clinchar se ela nem tava encontrando a adversaria? A Holm foi superior e sabia das falhas dela.

Editado por R.F.C.Ladeia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora