Entre para seguir isso  
pombo gordo

Dana White é alvo de zoações após derrota de "queridinho" Sage

Recommended Posts

Katagatame da 1/2 guarda?????? Hmmmmmm

Também observei isso Moicano! Fraco o moleque hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o Wand fazendo escola.

Não consigo enxergar esse desrespeito que tanto falam, me parece é dor de cotovelo de brasileiro, pois só vejo essas reclamações aqui no Brasil.

aljamain sterling não aceitou o contrato do ufc oferecido citando o q ganha sage,só um exemplo q não é só brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o Wand fazendo escola.

Não consigo enxergar esse desrespeito que tanto falam, me parece é dor de cotovelo de brasileiro, pois só vejo essas reclamações aqui no Brasil.

você não vê desrespeito porque deve esta acompanhando muito pouco, a maior barbaridade foi não da a revanche imediata para o José Aldo que ja fazia mais de 10 anos sem perder e defendendo o titulo desde 2011, a Cris Cyborg foi alvo de deboche muito tempo pelo Dana e Joe Rogan, os brasileiros são os mais perseguidos, isso sem dizer a bolsa miserável que eles pagam para alguns atleta que ja esta muito tempo no evento, fez bem o Phil Davis de ter vazado, tem outra colega se o UFC não mudar a postura do evento, muitos atleta vão sair fora, porque esta perdendo a seriedade chegando a nivel do telecatch, pelas noticias que estão correndo talvez o Overeem e Ben Henderson não assina mais com o UFC, o Fedor mesmo chegou que é uma tremenda falta de respeito esse contrato do UFC

Editado por Toguro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o Wand fazendo escola.

Não consigo enxergar esse desrespeito que tanto falam, me parece é dor de cotovelo de brasileiro, pois só vejo essas reclamações aqui no Brasil.

Que mundo você vive? A maioria dos reclamam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que independentemente da organização que paga mais, ao atleta, é dada a chance de procurar o que é mais rentável pra ele. Se uma organização tem mais destaque na mídia, o lutador também terá mais destaque. Acho que muitos estão no UFC por isso. É melhor falar: sou campeão do UFC do que de outra organização. Mas, eu não ficaria pelo destaque da organização. Pensaria na família; na aposentadoria; no respeito; no tratamento que é dado; moradia...e por aí vai...

Pra nós espectadores seria interessante várias organizações fortes, com vários atletas bem ranqueados, com bons espetáculos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente aqui criticou o desabafo do Floyd Mayweather sobre racismo. O Aljamain Sterling é muito mais talentoso e promissor e não teve 1/10 do tratamento que o Ken humano teve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem q ter caras bons de luta e bons de venda mais por enquanto só o Connor mesmo!(ronda TB kk)

Editado por negolpo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho muita babaquice isso com o Dana White,

O UFC é uma empresa privada, sendo empresa privada visa o lucro, uma empresa consegue seus lucros pela vendas de seus produtos que no caso aqui discutido são seus lutadores.

Normal que o empresario DW eleve a imagem de seus produtos e dos produtos que ele entende serem os mais rentáveis, para mim ta certíssimo.

Por mais que o muleke tenha dado um vexame de bater da forma que bateu, mas ate então a luta tava empolgante o mlk é diferenciado.

O que ele esta tentando fazer é conseguir vender seu produto e quer saber ?? Ele é mestre nisso, pois, todos os expectadores querem ver esses lutadores que dizem que são os queridinhos lutarem.

E vcs aqui do PVT alem de assistirem ainda comentam pelo ano inteiro sobre esses lutadores "protegidos" fazendo com que de certo essa formula do DW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os campeões deste esporte se fazem com treino duro, sparrings de alto nível e talento. O marketing não substitui nada disso. O Dana vai morder a língua com cada um de seus "produtos de marketing" e aprenderá que precisa mesmo é valorizar seus campeões de verdade, que com um marketing correto podem lhe render dividendos por mais tempo. Você não pode tratar um campeão como José Aldo como lixo e babar ovo de um Northcut ou uma Vanzant, como o Dana fez. Rafael dos Anjos vai dar a lição final...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os campeões deste esporte se fazem com treino duro, sparrings de alto nível e talento. O marketing não substitui nada disso. O Dana vai morder a língua com cada um de seus "produtos de marketing" e aprenderá que precisa mesmo é valorizar seus campeões de verdade, que com um marketing correto podem lhe render dividendos por mais tempo. Você não pode tratar um campeão como José Aldo como lixo e babar ovo de um Northcut ou uma Vanzant, como o Dana fez. Rafael dos Anjos vai dar a lição final...

Concordo com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho muita babaquice isso com o Dana White,

O UFC é uma empresa privada, sendo empresa privada visa o lucro, uma empresa consegue seus lucros pela vendas de seus produtos que no caso aqui discutido são seus lutadores.

Normal que o empresario DW eleve a imagem de seus produtos e dos produtos que ele entende serem os mais rentáveis, para mim ta certíssimo.

Por mais que o muleke tenha dado um vexame de bater da forma que bateu, mas ate então a luta tava empolgante o mlk é diferenciado.

O que ele esta tentando fazer é conseguir vender seu produto e quer saber ?? Ele é mestre nisso, pois, todos os expectadores querem ver esses lutadores que dizem que são os queridinhos lutarem.

E vcs aqui do PVT alem de assistirem ainda comentam pelo ano inteiro sobre esses lutadores "protegidos" fazendo com que de certo essa formula do DW.

Amigão... a discussão não é sobre ele valorizar os lutadores... por favor, leia bem antes de reprovar as discussões.

O que estamos falando é que o DW valoriza alguns queridinhos e deixa de valorizar lutadores que dão a alma pelo "esporte" e principalmente pelo UFC. Foi levantado a teoria do racismo, inclusive, que lutadores bem mais preparados recebendo menos.

A questão é que os contratos não seguem uma regra ou um padrão.. os contratos são tratados de forma independente e um lutador que vendo, independente de ter qualidade técnica, é visto como mais valor que um lutador bom e reconhecido.

Neste momento eu não estou falando mal de lutador nenhum, nem digo que fulano ou ciclano tem ou não tem qualidade técnica, ok? Mas veja bem a falta de respeito que o evento tem com lutadores como Frankie Edgar, Maldonado, Demetrious Johnson, isso pra não bater nas mesmas teclas de Aldo, Jacaré e Werdum.

O brasileiro Maldonado que já topou lutar em uma categoria acima da dele para salvar um evento, claramente muito além do seu porte físico, quem viu a luta dele contra o Miocic notou que ele tomou um atropelo desnecessário. E depois... tcharam.. despedido!!!

Não sou fã do Maldonado, achava ele um lutador fraco, mas ele fazia boas lutas mesmo perdendo, dava seu show... e isso deveria contar pra alguma coisa na hora de renovar o contrato. O DJ é outro que o Dana só caga pra ele... o cara está tentando aparecer como um astro do evento há tempos e o DW só joga o cara pra escanteio, colocando cards fracos encabeçado por uma luta de pesos Grilo.

Acredito que deveria haver mais regras no UFC... mas eu espero, mesmo, que assim como os rankings foram criados depois de muita pressão, já que a Zuffa não queria de jeito nenhum, outras regras possam aparecer, possam ser criadas e possam surgir com a pressão de fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo porque torcem contra Sage Northcutt. Ele é só um menino fofinho.

hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso