Entre para seguir isso  
pombo gordo

Dana White é alvo de zoações após derrota de "queridinho" Sage

Recommended Posts

É o Wand fazendo escola.

Não consigo enxergar esse desrespeito que tanto falam, me parece é dor de cotovelo de brasileiro, pois só vejo essas reclamações aqui no Brasil.

O porém é que VC não acompanha esse " esporte" ...então VC não sabe o que VC está falando , os gringos estão doidos com a organização ,só um caso pra VC esses dias atrás o cerrone postou uma foto com a galera todos usando nike dos Pés a cabeça inclusive o treinador (greg jackson)também paramentado com as vestimentas da nike ... E quando a gente le reebosta a gente entende reebosta+ufcirco ...!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo a Wikipedia, existem 542 lutadores no UFC.

Se a maioria reclama, pelo menos 272 lutadores devem estar insatisfeitos. Confere?

colega desses 542 pode ter certeza que em evidencia deve ter uns 50, insatisfeito deve ter mais de 272, tem quinhentos e pouco naquele esquema, eles fazem o TUF contrata aquela pancada de lutador e deixa parado para completar card dos Fight Night da vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que independentemente da organização que paga mais, ao atleta, é dada a chance de procurar o que é mais rentável pra ele. Se uma organização tem mais destaque na mídia, o lutador também terá mais destaque. Acho que muitos estão no UFC por isso. É melhor falar: sou campeão do UFC do que de outra organização. Mas, eu não ficaria pelo destaque da organização. Pensaria na família; na aposentadoria; no respeito; no tratamento que é dado; moradia...e por aí vai...

Pra nós espectadores seria interessante várias organizações fortes, com vários atletas bem ranqueados, com bons espetáculos...

Acho que se vários tops fossem de organizações diferentes,nunca saberíamos de fato quem e o melhor do mundo..

Obs: também sou afavor como você, só fica essa questão mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zuera never ends haha!

Up...só os fortes entenderão. ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inexplicável esse mlk bater num katagatame da meia guarda com menos de 5 segundos, e sem estar encaixado... Quem já treinou sabe, que katagatame é uma posição que leva um tempo pra pegar, ainda mais de meia guarda.

Sage demonstrou não ter coração, e isso não se treina... Futuro zero pra esse rapaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inexplicável esse mlk bater num katagatame da meia guarda com menos de 5 segundos, e sem estar encaixado... Quem já treinou sabe, que katagatame é uma posição que leva um tempo pra pegar, ainda mais de meia guarda.

Sage demonstrou não ter coração, e isso não se treina... Futuro zero pra esse rapaz.

Não sei se e pra tanto,e muito jovem e ainda tem muito que evoluir ,para mim ainda fará barulho daqui uns 5 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso