cisao

OPINIÃO: ALDO MERECE REVANCHE?

Recommended Posts

OK, mas ninguem ta discutindo justiça. A moral é, se nao teve a revanche imediata, paciencia, pode nao ter sido justo, mas vá atras dela e nao faça corpo mole.

Depende.

Estamos falando do UFC, e quando se fala desse nome, fala-se de uma "ditadura". Os lutadores não podem se calar.

José Aldo tem todo o direito de abrir a boca e dizer o que está sentindo. Foi prejudicado sim, e tem razão em reinvidicar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opinião parcial e tendenciosa... Se nos penas tem o Frankie Edgar na fila, nos pesados tinha o Miocic, o Arlovski (antes de anunciarem a revanche, ainda não tinha perdido para o Miocic) e o Overeem.

Agora o argumento para não ter revanche imediata é a contusão do Aldo na costela? Pqp... Se teve alguém que se deu bem com essa lesão do Aldo foi o próprio irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Aldo e o considero o melhor lutador de MMA que já teve.

Maaaaas eu só sou a favor de revanche imediata no caso de cagada dos juízes ou em uma luta muito parelha onde poderia ir pra qualquer um...

Maaaaaaaaaaas pelo critério que o UFC SEMPRE adotou, José Aldo Jr é o mais merecedor de todos os campeões que já tiveram revanche imediata no UFC.

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas sabemos que o UFC não tem critério e não vão perder a oportunidade de fazer muita grana com Conor nos leves. Se perder vai lutar com Aldo, só que se fizesse a revanche com Aldo e perdesse não teria sentido lutar pelo cinturão dos leves. UFC está garantindo pelo menos mais uma luta de muita grana...

O que é o mais correto a se fazer. Se a companhia for mal os mais prejudicados serão os funcionarios.

Tem q tirar tudo q o Conor puder dar enquanto ele está em alta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O errado é Aldo só ter falado isso agora, tinha que ter falado isso no dia seguinte da luta.

Mas falar que não merece a revanche imediata não existe. Nenhum argumento é válido. Pelo histórico do UFC, e das milhares revanches sem sentido que eles sempre fazem, a do Aldo seria obrigação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dede botou na cabeca do Aldo que ele merecia a revanche ai empacou de vez. Ninguem proximo ao cara tem coragem de falar, vei na boa vei, tu ja tinha cancelado essa luta, e quando veio, perdeu em 13 segundos, vei na boa, faz uma luta, ganha de forma avassaladora, e ae pega o microfone e chama pro pau. O resto a propria imprensa faria a pressao pra que isso acontecesse.

Certíssimo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é o mais correto a se fazer. Se a companhia for mal os mais prejudicados serão os funcionarios.

Tem q tirar tudo q o Conor puder dar enquanto ele está em alta.

Pronto, lá vem os economistas com MBA em gerenciamento em empresas e certificaçao PMI.

Quer dizer que se o McGregor não existisse o UFC ia falir e os funcionários seriam prejudicados? Ou será que o UFC dá PL aos funcionários?

Pqp, é cada uma... Quem está interessado no lucro dos Fertittas e do DW? Ta errado, ta errado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por merecimento ÓBVIO que sim, porém como é business acho difícil, se eu fosse o Aldo aceitaria uma grande luta, daria um show e depois pensaria em McGregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é o mais correto a se fazer. Se a companhia for mal os mais prejudicados serão os funcionarios.

Tem q tirar tudo q o Conor puder dar enquanto ele está em alta.

Tem esse lado, tenho esse pensamento também. A empreasa tem que estar saudável e essas vacas gordas que ajudam a segurar nas vacas magras...

É uma oportunidade de faturar milhões e expandir a empresa.

Tenho certeza que o UFC entende a "revolta" e esse pedido do Aldo, mas eles escolhem a grana e Conor tá trazendo grana.

Vai tomar um pau do Dos Anjos e depois do Aldo e a fonte vai secar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, lá vem os economistas com MBA em gerenciamento em empresas e certificaçao PMI.

Quer dizer que se o McGregor não existisse o UFC ia falir e os funcionários seriam prejudicados? Ou será que o UFC dá PL aos funcionários?

Pqp, é cada uma... Quem está interessado no lucro dos Fertittas e do DW? Ta errado, ta errado!

Bebeu cachaça? Onde falei em falecia. Vc sempre deturpa... Lamentável.

Só afirmo q a empresa tem q lucrar. Normal. Aldo já deixou 5 disputas por cinturão por contusão, vende pouco ppv. Cria caso toda hora pelas redes sociais. Ñ tem a simpatia do patrão.

Conor é o novo fenomeno da empresa, ela tem obrigação de apostar nele. Pq amanha perde e já era.

Ainda, se vc não quer q sua empresa lucre e cresça vc está errado, muito errado. Ñ precisa estudar muito p entender isso.

Outro, amigo "patriota" Wand Forever com apelido em INGLÊS. Vc ñ faz sentido!!!

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem esse lado, tenho esse pensamento também. A empreasa tem que estar saudável e essas vacas gordas que ajudam a segurar nas vacas magras...

É uma oportunidade de faturar milhões e expandir a empresa.

Tenho certeza que o UFC entende a "revolta" e esse pedido do Aldo, mas eles escolhem a grana e Conor tá trazendo grana.

Vai tomar um pau do Dos Anjos e depois do Aldo e a fonte vai secar...

Se consolidar na Europa é a maior dificuldade do UFC. Têm q apostar no leprechaum.

Aldo deveria se preocupar em se cuidar, melhorar como lutador, ganhar uma luta bem ganha q ele é o contender, tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa. Quem perde em 13 segundos na minha opiniao tem sorte de nao ser DEMITIDO. Nao foi o Tales que perdeu pro e aconteceu o isso? O proprio Demian disputou, perdeu, e caiu no premilinar. Aldo tem muita sorte. Conor é o verdadeiro artista marcial que o MMA Mundial precisa! Dalhe UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bebeu cachaça? Onde falei em falecia. Vc sempre deturpa... Lamentável.

Só afirmo q a empresa tem q lucrar. Normal. Aldo já deixou 5 disputas por cinturão por contusão, vende pouco ppv. Cria caso toda hora pelas redes sociais. Ñ tem a simpatia do patrão.

Conor é o novo fenomeno da empresa, ela tem obrigação de apostar nele. Pq amanha perde e já era.

Ainda, se vc não quer q sua empresa lucre e cresça vc está errado, muito errado. Ñ precisa estudar muito p entender isso.

Outro, amigo "patriota" Wand Forever com apelido em INGLÊS. Vc ñ faz sentido!!!

E o que vc tem a ver com o lucro do UFC? É acionista ou parente dos Fertitas?

Uma revanche com o Aldo venderia a mesma coisa ou até mais que essa luta contra o RDA. Argumento pífio.

Mas esperar o que de uma Gregorete?

Se for seguir essa lógica, então pq o seu apelido não está em inglês, já que vc é um dos maiores baba ovo de gringos do fórum, Announcer?

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa. Quem perde em 13 segundos na minha opiniao tem sorte de nao ser DEMITIDO. Nao foi o Tales que perdeu pro e aconteceu o isso? O proprio Demian disputou, perdeu, e caiu no premilinar. Aldo tem muita sorte. Conor é o verdadeiro artista marcial que o MMA Mundial precisa! Dalhe UFC!

Não sei se você tá trollando nessa, mas na MINHA opinião, acho que perder da forma que a Ronda perdeu foi muito pior do que a forma que o Aldo sucumbiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria nenhum absurdo fazer isso. Porém, se formos comparar lutadores que saíram derrotados em disputa de cinturão e tiveram direito à revanche imediata, aí tudo muda...

Concordo. Problema e q isso mexeu com o ego do Aldo,pra ele o Edgar não tem peso pois já venceu fácil,ele quer ir atrás do único homem q o venceu " sem ser a outra derrota já q o azevedo não conta já q nem do UFC e".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora