Entre para seguir isso  
Gabriel de Oliveira

[MMA] - Minha quarta luta

Recommended Posts

cara vi a luta inteira parabéns cara... cara maior e não conseguiu te quedar... voce só deu um migué igual o ROMERO do 2º pro terceiro round hahahahahaha brincadeira cara... é que o outro levantou primeiro hehehe parabéns mesmo cara bem dahora a luta... quando tiver famosão lembra da gente aqui... =o) valeuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc enfrentou um rinoceronte...Negão forte pra caramba.

Marquei 29x28 pra vc.

No primeiro round vc ficou meio plantado o que facilitou o jogo de clinch dele...Nos outros rounds vc melhorou sua movimentação lateral e atrapalhou bastante o jogo dele.

Na trocação, vc me lembrou um pouco o Erick Silva, principalmente quando explode e ataca (isso é um elogio).

Boa defesa de quedas tb.

No geral, gostei muito da luta. Do seu adversário também...Qual é o nome dele ?

Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no trabalho não roda, mas faço questão de abrir no celular pra ver!

Muita felicidade em dois pontos:

1 - vc fazer o que gosta, lutando pelos seus sonhos;

2- a galera aqui do pvt feliz e de coração prestativo para curtir e ainda ajudar vc!

Show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc enfrentou um rinoceronte...Negão forte pra caramba.

Marquei 29x28 pra vc.

No primeiro round vc ficou meio plantado o que facilitou o jogo de clinch dele...Nos outros rounds vc melhorou sua movimentação lateral e atrapalhou bastante o jogo dele.

Na trocação, vc me lembrou um pouco o Erick Silva, principalmente quando explode e ataca (isso é um elogio).

Boa defesa de quedas tb.

No geral, gostei muito da luta. Do seu adversário também...Qual é o nome dele ?

Parabéns!

[/Quote]

Obrigado pela análise!!! Meu adversário com certeza apresentou um nível muito bom , isso valorizou demais minha vitória.

O nome dele é Thomaz de Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta.

Ficava torcendo que você soltasse mais suas combinações mas acho que você preferiu fazer um jogo mais cuidadoso até porque o adversário era visivelmente mais pesado.

Achei ainda que o juiz separava muito rápido nos clinches o que favoreceu a uma boa luta de trocação.

Defendeu bem as quedas e lutou com inteligência. Parabéns.

Curiosidade: Subiu no 8 com quantos kg?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta.

Ficava torcendo que você soltasse mais suas combinações mas acho que você preferiu fazer um jogo mais cuidadoso até porque o adversário era visivelmente mais pesado.

Achei ainda que o juiz separava muito rápido nos clinches o que favoreceu a uma boa luta de trocação.

Defendeu bem as quedas e lutou com inteligência. Parabéns.

Curiosidade: Subiu no 8 com quantos kg?

Subi com 72,5kg , me achei muito leve. Agora vou fazer um trabalho de ganho de massa, pra subir com 74-75kgs.

Não soltei meu jogo porque não sabia nada do cara, e ele veio ja sabendo coisas do meu jogo. Acho que isso fez muita diferença .

Editado por Gabriel de Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens mesmo. Muito bom ver alguem contando a experiencia aqui no forum.

Vou continuar acompanhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colehh Gabriel, lutou bem demais... contra um adversário duro, melhor luta da noite. Abraços meu camarada!

Rodrigo Barros - Macaé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso