leojefferson

Jose Aldo exige revanche pelo Facebook

Recommended Posts

Puta que pariu...

Quantas vezes tu foi ao Canadá, pra dizer que o país parava??

E outra... Conor McGregor é o cara do momento, certo? Tanto pra você, quanto pra sua mãe. Claro, ele vem de uma boa sequência no UFC, bateu o atual campeão, seu currículo fala por si só. Porém, ele bateu um cara que é "pouco carismático" como o José Aldo, e alcançou um nível de estrela jamais visto no esporte. Imagino que quando alguma mulher vença a Ronda Rousey, também alcance tal patamar, pois a Rowdy é uma estrela.

Ih, não...peraí!! A Ronda acabou de perder, pra uma mulher mais de 10x campeão mundial de boxe, que tem um cartel invicto, e de forma incontestável. Mas por que a lutadora em questão não tem a mídia que o McGregor conseguiu?? POR QUE O DANA WHITE NÃO QUER, PORRA!!!

E pra finalizar: carisma é sinônimo de beleza?? E feiúra de antipatia?? Então por que Brock Lesnar, Wanderlei Silva e Chuck Lidell eram alguns dos maiores vendedores de PPV da história??

Seu troll de merda, não sai defecando pelos dedos não, pensa um pouco antes de escrever, porque seus comentários já estão ficando sem graça!

Já morei no Canadá e sou suspeito pra falar sobre a popularidade do GSP, antes dele se aposentar o país parava para assisti-lo sim, principalmente lá em Quebec, a parte "francesa", de onde ele é, lutas do GSP eram tão populares quanto partidas de hockey, o cara mobilizava o país inteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo foi muito injustiçado. Sacanagem dessa organização lixo. Todos os ex campeões ganharam revanche imediata: Ronda (só não vai lutar agora pq quis dar um tempo), Weidman, Velasquez, Spider quando perdeu pro Weidman, Edgar quando perdeu pro Bendo, só me recordo do Pettis após perder pro Dos Anjos não ter tido a revanche , e salvo engano, foi uma dituação semelhante a Ronda... ele que meio que não quis a revanche no momento. Um campeão como o Aldo merecia mais respeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem que separar as coisas para se analisar e nessa separação ser sincero quanto a isso nas respostas.

Com base em negócios Aldo merecia revanche?

Eu torço pelo Aldo, e poderia bater o pé aqui dizendo que sim, mas vou ser sincero e é NÃO! Aldo é um fracasso nesse sentido, UFC já estava puto com ele muito antes de surgir o fenômeno Mc, tinha uma época que comentavam que se ele não fosse o campeão já estaria na corda bamba, acidente de moto, chute na costela, só reclamava do UFC...

Esportivamente falando merecia?

Sim. Não tem como ser diferente. Além de ser o campeão dominante na categoria, era o número 1 pfp, esportivamente falando não se pode ignorar isso, nunca se ignorou, pq ignorar agora. Perdeu rápido, com um só golpe? Sim, faz parte, bobeou dançou, mas alguém acredita que isso define quem é o melhor, que se lutarem 10 vezes a maioria terminará da mesma maneira? Evidente que não e isso significa que pode haver uma boa luta entre eles.

Como eu não ganho nem um pila do UFC, aceito o lado business, mas aqui fico com o lado esportivo e espero por uma revanche porque eu quero ver pancadaria, guerra e acredito que essa luta poderia ter isso, não sei se Aldo sairia vencedor, talvez perdesse, mas com cada um mostrando seu potencial em uma luta acima de um round, até aí teríamos a guerra.

.

Editado por Khrostinis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já morei no Canadá e sou suspeito pra falar sobre a popularidade do GSP, antes dele se aposentar o país parava para assisti-lo sim, principalmente lá em Quebec, a parte "francesa", de onde ele é, lutas do GSP eram tão populares quanto partidas de hockey, o cara mobilizava o país inteiro

Cara, mas aí é que tá... Eu não tô questionando o fato do GSP ser popular, inclusive eu estou admitindo isso.

O que eu estou pondo em questão são os motivos que fizeram com que isso acontecesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu estás enganado, a Holm vem aparecendo regularmente em programas de tv norte americanos. Dana nao teria nada a ganhar nao a promovendo. Ela so nao aparece mais porque Mcgregor vem monopolizando a mídia. Algo que creio nao interessar muito a ela.

Agora, você combater a afirmação de que GSP parava o Canadá com esse argumento pifio e ad hominem...é pra dar descarga no teu post.

Diga-me, em qual parte do meu post eu disse que o GSP não era popular, e que o mesmo não parava o Canadá??

Eu perguntei apenas quando que ele foi àquele país, pois estava falando com tamanha autoridade sobre o assunto.

Dê descarga no meu post, mas logo após essa ação, aproveite e pegue um livro de interpretação, pois é notório sua dificuldade sobre essa matéria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Note-se que nao estou defendendo Mcgregor mas sim rechaçando essa teoria de que Dana vende quem ele quiser. Mas pra hater isso é a mesma coisa.

Pode colocar o Massaranduba como campeão de sua categoria e o Dana promovê-lo com todas suas forças que ele não terá nem um décimo da legião de fãs do Connor ou do GSP. Aliás, ter apoio do Dana pode, e muito, contar contra. É o caso do Sage Northcutt, que foi completamente aloprado na internet porque perdeu e todos o enxergam como queridinho do Dana. o McGregor pode até ser protegido, mas tem talento, carisma e luta. Isso por si só vende (por mais que eu deteste o Connor, isso é fato). Brasileiro prefere se vitimizar e achar que é perseguido só porquê é brasileiro ao invés de se adaptar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Note-se que nao estou defendendo Mcgregor mas sim rechaçando essa teoria de que Dana vende quem ele quiser. Mas pra hater isso é a mesma coisa.

Acho esse papinho de "hater" e "lover" muito pequeno...coisa de quem tem argumentação zero.

Vou fazer igual... Vai lá, Lover do McGregor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo. Por que motivo o Dana não iria querer mais lutadores vendaveis e midiáticos? Se dependesse dele todo mundo, a questão é que uns possuem aptidão a ter tal papel e outros não. Argumento de "Por que o Dana White quer" foi bastante precário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode colocar o Massaranduba como campeão de sua categoria e o Dana promovê-lo com todas suas forças que ele não terá nem um décimo da legião de fãs do Connor ou do GSP. Aliás, ter apoio do Dana pode, e muito, contar contra. É o caso do Sage Northcutt, que foi completamente aloprado na internet porque perdeu e todos o enxergam como queridinho do Dana. o McGregor pode até ser protegido, mas tem talento, carisma e luta. Isso por si só vende (por mais que eu deteste o Connor, isso é fato). Brasileiro prefere se vitimizar e achar que é perseguido só porquê é brasileiro ao invés de se adaptar.

X_____________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho esse papinho de "hater" e "lover" muito pequeno...coisa de quem tem argumentação zero.

Vou fazer igual... Vai lá, Lover do McGregor!

Quem começou com "nao vou discutir com fã" foi tu. Vestido com a indumentaria de hater. Achando pequeno ou não, isso é o que tu estás sendo de tempos pra cá. Ta disputando com Wand Forever a condição top p4p em haterismo a Mcgregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem começou com "nao vou discutir com fã" foi tu. Vestido com a indumentaria de hater. Achando pequeno ou não, isso é o que tu estás sendo de tempos pra cá. Ta disputando com Wand Forever a condição top p4p em haterismo a Mcgregor.

Sei...

Então, uma pessoa não pode discordar da condição de "estrela" do McGregor, pois fazendo isso, será julgada como hater (mesmo deixando claro a todo momento que o irlandês é um bom lutador).

Valeu então, Lover!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem começou com "nao vou discutir com fã" foi tu. Vestido com a indumentaria de hater. Achando pequeno ou não, isso é o que tu estás sendo de tempos pra cá. Ta disputando com Wand Forever a condição top p4p em haterismo a Mcgregor.

THIS.

Sei...

Então, uma pessoa não pode discordar da condição de "estrela" do McGregor, pois fazendo isso, será julgada como hater (mesmo deixando claro a todo momento que o irlandês é um bom lutador).

Valeu então, Lover!

Ueh. Nao se pode discordar de sua opiniao que tu ja sai atacando tambem. Porque corrigi a bela besteira que voce falou do GSP que varios usuarios vieram te corrigir, ai tu enfiou o rabo entre as pernas.

Ai depois de ser corrigido: (ler com a voz do Nando Moura imitando o pirula): " Naooooo eh bem assim... veja bem... Eu concoooordo que o GSP eh celebridade, nao foi bem isso que eu disseeee."

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei...

Então, uma pessoa não pode discordar da condição de "estrela" do McGregor, pois fazendo isso, será julgada como hater (mesmo deixando claro a todo momento que o irlandês é um bom lutador).

Valeu então, Lover!

Nao, cara...tu quis creditar o poder de mídia dele ao Dana. Fala sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

THIS.

Ueh. Nao se pode discordar de sua opiniao que tu ja sai atacando tambem. Porque corrigi a bela besteira que voce falou do GSP que varios usuarios vieram te corrigir, ai tu enfiou o rabo entre as pernas.

Ai depois de ser corrigido: (ler com a voz do Nando Moura imitando o pirula): " Naooooo eh bem assim... veja bem... Eu concoooordo que o GSP eh celebridade, nao foi bem isso que eu disseeee."

Valeu troll, quota um post meu em que eu afirmei não ser o GSP uma celebridade em seu país.

E cara, teus posts tão cada vez mais sem graça...

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu troll, quota um post meu em que eu afirmei não ser o GSP uma celebridade em seu país.

E cara, teus posts tão cada vez mais sem graça...

Falou que eu nao poderia dizer que o GSP para o canada quando lutava. Agora nao fica se fazendo de tonto ai. E depois entrou em surto, mas é porque voce comecou a ver as lutas recentemente... Normal voce nao saber que o GSP era conhecido la.

Voce no post acima: OOOo caraaaaaa, eu so tinha uma opiniaoooooo diferenteeee, me reespeiiiteeeeee.

Quando nao gosta da opiniao: Seu troll fdp, eu assisto lutas desde que saia o UFC em VHS, blablabla.

Incoerencia.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora