black soul

Demetrious Johnson pede R$ 8 mi por superluta contra Dominick Cr

Recommended Posts

What?

DJ só é melhor que o Cruz no JJ, como não vai conseguir derrubar, não vence nunca o Dominick.

Contra um DC saudável? Sim.

Mas eu acho que nunca mais veremos Cruz se apresentar sem lesões, na última luta ele já tava com o pé zuado...

Acho que ele vai esconder e sendo o fora de série que é, vai manter o cinturão, mas para um DJ 100% isso pode não ser o suficiente.

É uma luta que eu gostaria de ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está certíssimo o DJ... ele sabe que é mto provável uma derrota novamente então ela só teria sentido se fosse mto bem remunerada.

No mais categoria mto chata essa dos moscas, mto escassa de lutadores top, então ele sobra na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra um DC saudável? Sim.

Mas eu acho que nunca mais veremos Cruz se apresentar sem lesões, na última luta ele já tava com o pé zuado...

Acho que ele vai esconder e sendo o fora de série que é, vai manter o cinturão, mas para um DJ 100% isso pode não ser o suficiente.

É uma luta que eu gostaria de ver.

É, só se a parte física pesar... Pq não dá para o DJ, Cruz é melhor em quase tudo e ainda é bem maior...

Apesar de ter gostado do Cruz ter vencido o Dillashaw, não gosto do seu estilo de luta, e muito menos do DJ, inclusive nessa luta eu dormi. Mas realmente, pra quem gosta de movimentação e velocidade, essa luta é bem interessante. Mas como já rolou e eu achei bem chata, não queria ver novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 milhões de reais na verdade significaria 16 milhões de reais pq o Cruz tb é um campeão dominante (foi destituído da Cinta, mas n perde luta nenhuma).

Seria uma excelente luta, torceria pro DJ pela coragem de subir. Primeiro tem q vencer o Cejudo, dps sobe pq realmente n vai ter ninguém pra enfrentar, se fosse o UFC, inclusive, faria uma proposta, caso não role a superluta, do TJ descer pra disputar direto a cinta (tem estrutura física pra isso) pq simplesmente n existe outro adversário nessa categoria, a mais fraca do UFC. Benavides pela terceira vez não dá. Qdo essa categoria apareceu imaginei q o UFC pegaria diversos lutadores asiáticos (principalmente da Tailândia) magrinhos e anões oriundos do Muay Thai.

Sobre essa superluta o DJ evoluiu bastante, o Cruz que é muito bom vive as voltas com lesões então acho q seria uma luta bem mais difícil q a primeira deles, com leve favoritismo pro Cruz por causa da envergadura

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 milhões de reais na verdade significaria 16 milhões de reais pq o Cruz [/s][/b]tb é um campeão dominante (foi destituído da Cinta, mas n perde luta nenhuma).

Seria uma excelente luta, torceria pro DJ pela coragem de subir. Primeiro tem q vencer o Cejudo, dps sobe pq realmente n vai ter ninguém pra enfrentar, se fosse o UFC, inclusive, faria uma proposta, caso não role a superluta, do TJ descer pra disputar direto a cinta (tem estrutura física pra isso) pq simplesmente n existe outro adversário nessa categoria, a mais fraca do UFC. Benavides pela terceira vez não dá. Qdo essa categoria apareceu imaginei q o UFC pegaria diversos lutadores asiáticos (principalmente da Tailândia) magrinhos e anões oriundos do Muay Thai.

Sobre essa superluta o DJ evoluiu bastante, o Cruz que é muito bom vive as voltas com lesões então acho q seria uma luta bem mais difícil q a primeira deles, com leve favoritismo pro Cruz por causa da envergadura

Não entendi essa conta :foimau:

Editado por Marcelo_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"bem, quebrei o recorde de Anderson Silva, agora é hora de bater o de Conor McGregor. Ele não conseguiu dois títulos, perdeu para Rafael dos Anjos"

Profetizou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Demetrius e de ver ele lutar.

Mas ele não vende quase nada de PPV e o público americano odeia a luta dos "anões"

Difícil tirar duas milhas dai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo essa categoria apareceu imaginei q o UFC pegaria diversos lutadores asiáticos (principalmente da Tailândia) magrinhos e anões oriundos do Muay Thai.

Bem que poderia ser assim msm.. Os asiáticos (tailandeses, japas,etc) são td menorzinho, deve ter vários bons do JJ, MT e Judô, por lá, quiçá kung fu)

Não entendi essa conta :foimau:

"8 milhões de reais (pro DJ) na verdade significaria 16 milhões de reais (do bolso do papai) pq o Cruz (tbm exigiria/mereceria o 'da cá o meu', pois) tb é um campeão dominante (foi destituído da Cinta, mas n perde luta nenhuma). " ou foi o que entendi. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certíssimo o D.J.

Certissississimo, até pq ninguém pode obriga-lo a fazer essa luta, Mas por 8 mi eu lutaria até contra o jon jones armado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

What?

DJ só é melhor que o Cruz no JJ, como não vai conseguir derrubar, não vence nunca o Dominick.

O DJ deu uma pressão no Cruz na primeira luta. Hoje, o Mouse é um lutador completamente diferente.

poderia até perder mas ''ATROPELO 50X45'' não seria nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora