black soul 0 Posted January 26, 2016 Demetrious Johnson pede R$ 8 mi por superluta contra Dominick Cruz Os campeões de divisão do UFC estão acostumados a fechar lutas por altos valores. Contudo, quando o assunto é uma possível superluta, os números chegam a ser assustadores. Demetrious Johnson, dono do cinturão dos moscas, revelou que só enfrentaria Dominick Cruz, atual campeão peso-galo da organização, por uma bagatela de R$ 8 milhões. Em entrevista ao programa "Submission Radio", "Mighty Mouse" destacou que, caso a proposta atingisse tal valor, seria impossível recusar. O próximo passo, contudo, ainda será na categoria dos moscas. - Você sabe o meu preço para superlutas: dois milhões de dólares. Se eu receber uma proposta de dois milhões de dólares para lutar contra Dominick Cruz, assino o maldito contrato. Só um idiota não assinaria. P***, colocaria meus filhos na faculdade e nunca mais iria lutar. Seria inteligente com esse dinheiro. Mas (risos)... Minha esposa diria “não, você não seria assim”. Mas essa não é a realidade agora. O próximo desafiante será na divisão dos moscas. O momento é propício para superlutas. Johnson fez questão de destacar o combate entre Conor McGregor e Rafael dos Anjos, programado para o dia 5 de março, em Las Vegas, no UFC 197. Experiente, o americano busca, primeiramente, bater o recorde de defesas de cinturão de Anderson Silva - tem sete, enquanto Spider colocou o título em jogo 11 vezes - para depois buscar um contrato mais significativo. - Todos estão falando sobre superlutas. Temos Rafael dos Anjos encarando Conor McGregor, Conor tentando fazer história, ficando com dois cinturões. Eu e meu time – Matt Hume e AMC -, adoraríamos tentar o título em duas categorias. Ao mesmo tempo, o dinheiro tem quer ser justo, tudo deve estar perfeito. Primeiro de tudo, quero ter certeza que possa manter o meu cinturão e bater o recorde de defesas de título de Anderson Silva. Depois disso, quando eu tiver mais poder de negociação e todos me amarem, eu direi “bem, quebrei o recorde de Anderson Silva, agora é hora de bater o de Conor McGregor. Ele não conseguiu dois títulos, perdeu para Rafael dos Anjos. Verei se posso fazer isso por Dominick Cruz”. E, mesmo assim, não será uma luta fácil. Cruz é um grande lutador. A rivalidade entre Dominick Cruz e Demetrious Johnson fez crescer os boatos sobre a possibilidade de uma superluta. Cruz foi o último a derrota o campeão dos moscas, em 2011. Johnson não gostaria de lutar apenas por vingança, mas sim pela dificuldade encontrada no primeiro confronto. - Eu sempre quis lutar contra o Dominick Cruz de novo. Não porque eu perdi para ele – talvez um pouco -, mas ao mesmo tempo ele foi o campeão sem coroa. Ele nunca havia perdido como campeão e tiraram o cinturão durante a lesão. Acho que nossa primeira luta foi difícil para mim, mas acredito que tenha sido o adversário mais duro para ele, exceto por TJ (Dillashaw), que fez um trabalho incrível. Share this post Link to post Share on other sites
black soul 0 Posted January 26, 2016 Luta dura. O tamanho do Cruz poderia definir, mas o DJ está lutando muito, muito rápido, volume de jogo monstro! Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted January 26, 2016 Luta dura. O tamanho do Cruz poderia definir, mas o DJ está lutando muito, muito rápido, volume de jogo monstro! Luta dura nada cara. Cruz já venceu e com facilidade o DJ, 50x45... E vencerá novamente... Share this post Link to post Share on other sites
Shaun 0 Posted January 26, 2016 (edited) Careca n vai torrar essa grana, primeiro pq é pão duro e tb não é interessante por nenhum dos dois ser protegido do UFC. Edited January 26, 2016 by Shaun Share this post Link to post Share on other sites
Victor Martins 0 Posted January 26, 2016 (edited) Luta dura nada cara. Cruz já venceu e com facilidade o DJ, 50x45... E vencerá novamente... Não. O Cruz da última luta seria wrestleado pelo DJ Edited January 26, 2016 by Victor Martins Share this post Link to post Share on other sites
frankshamrock 0 Posted January 26, 2016 tem que pedir alto mesmo...campeão ganha menos que sparing de boxe Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted January 26, 2016 Só resta Henry Cejudo como desafiante. Categoria fraquíssima de material humano. Share this post Link to post Share on other sites
Antonio Augusto 0 Posted January 26, 2016 A primeira luta foi um passeio do Cruz, mas hoje acho que seria uma luta mais parelha. Vejo leve favoritismo para o Cruz, por vantagem física, mas bem de leve. 55-45. Share this post Link to post Share on other sites
negolpo 0 Posted January 26, 2016 O DJ fez a categoria parecer fraca! Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted January 26, 2016 A primeira luta foi um passeio do Cruz, mas hoje acho que seria uma luta mais parelha. Vejo leve favoritismo para o Cruz, por vantagem física, mas bem de leve. 55-45. Sim, D.J. evoluiu e Cruz deteriorou Share this post Link to post Share on other sites
Coringarj 0 Posted January 26, 2016 Bom só acho que talvez seria uma luta meio chata de se ver Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted January 26, 2016 Não. O Cruz da última luta seria wrestleado pelo DJ What? DJ só é melhor que o Cruz no JJ, como não vai conseguir derrubar, não vence nunca o Dominick. Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Pareto 0 Posted January 26, 2016 Tamanho faria a diferença outra vez... Share this post Link to post Share on other sites