josuel

VanZant diz que levou três semanas para limpar todo sangue após derrot

Recommended Posts

Por Combate.comLas Vegas

" Nós fomos muito para o chão, e eu não conseguia ver nada. O sangue entupiu completamente minhas orelhas. Eu levei três semanas até conseguir tirar todo o sangue das orelhas. Não conseguia ouvir nada, nem podia ver nada. Sem desculpas, mas sim, foi muito sangue "- afirmou, em entrevista ao "MMA Hour".

gettyimages-500887322.jpg

Rose Namajunas dominou Paige VanZant por toda a luta (Foto: Getty Images)

Apesar da derrota esmagadora, VanZant declarou ter se surpreendido com o apoio que recebeu do público.

"Realmente não esperava tanto apoio. Achei que tivesse me envergonhado com uma atuação embaraçosa, mas, depois disso, vi muitas coisas positivas. Estava lendo todas estas coisas positivas depois da luta e isso me fez me sentir muito bem" - concluiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora ela viu que o mundo é grande e tá lidando bem com isso, tem tudo pra evoluir muito ainda e chegar em nível de campeã, coisa que, ao contrario do que a mídia de MMA tava falando, ela não está no momento.

Ela é um grande exemplo de que não basta o UFC querer fabricar campeões, favorecer e tal que vai com certeza funcionar, se o/a lutador/a não vence não adianta nada. Mas quando eles fazem isso e da certo, e vocês sabem de quem eu to falando, muita gente tira todo o mérito do lutador, não é bem assim, se não ganhar vai tudo por água abaixo, pelo menos num primeiro momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita lenha pra queimar e encarou a sinnead o connor que é bem rankeada

não foi demérito saiu bem das investidas se bem me lembro. Olho na gatinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela ia pegar a Calderwood que é a lutadora que divide as boas lutadoras das fracas, ou seja, bem mediana (nem classificaria como porteira). Pra mim teria sido o teste ideal para saber o nível dela (apostaria nela). Como já desconfiava trata-se de uma lutadora muito mais guerreira do que técnica. O bom que ela é nova e parece ser humilde deve evoluir, mas hoje setima/oitava da categoria esta no lugar certo (não sei o ranking dela).

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi uma das maiores surras do ano mesmo em termos d tempo apanhando e de violência,senão tiver sido a maior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O importante foi que ela sempre teve a cabeça no lugar.

Perdeu, aprendeu e vai melhorar.

Arte marcial eh isso aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora ela viu que o mundo é grande e tá lidando bem com isso, tem tudo pra evoluir muito ainda e chegar em nível de campeã, coisa que, ao contrario do que a mídia de MMA tava falando, ela não está no momento.

Ela é um grande exemplo de que não basta o UFC querer fabricar campeões, favorecer e tal que vai com certeza funcionar, se o/a lutador/a não vence não adianta nada. Mas quando eles fazem isso e da certo, e vocês sabem de quem eu to falando, muita gente tira todo o mérito do lutador, não é bem assim, se não ganhar vai tudo por água abaixo, pelo menos num primeiro momento.

Perfeito. É como eu disse em outro tópico: ninguem ganha as lutas pelo McGregor lá dentro. Como ninguem ganhava pelo Liddell. Como ninguém ganhou pela Ronda.

Encheu o saco esse mimimi todo de bolsa e lutador x ou y supostamente favorecido.

A minha grande critica ao UFC fica por conta do acordo com Reebok que fudeu todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana os comentários do pessoal sobre a VanZant.

Uma pena não ter conseguido ver a luta. Realmente parece ser o ser o caso de uma lutadora aguerrida mas que precisa aprimorar a parte técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso acontece qd vc e uma pessoa bacana...as pessoas dão apoio...agora veja a ronda...foi esculachada...por ser arrogante..saiu do 8 envergonhada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora