MV8

Dos Anjos: "Me controlo para não pôr as mãos nesse lunático"

Recommended Posts

Wand e spiderk são comédia demais! :D :D :D

Spiderk, Cesare deu algum retorno sobre as cápsulas de nespresso? :D :D

Nao deu mais retorno. Deve estar limpado a piscina do condominio e nao viu mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael fará o que prometeu: CHUTARÁ A BUNDA DO PREGO...

-

No mais, Aldo by castigo no irlanda.

Ultimamente você anda meio fora dos trilhos..

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um All American nao deixa de ser um pelo limitado tempo de treinos. E no primeiro round ainda teve gás.

Repare que as quedas do Mendes foram mais de timing, diferente do que Rafael costuma fazer.

O msm all American q não conseguiu derrubar o aldo...porém bem mais preparado...Não é possível q vc não veja isso

E quem pode garantir q o Connor não tenha dificuldades em defender quedas de todos os tipo...independente de ser timing ou qq outra coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O msm all American q não conseguiu derrubar o aldo...porém bem mais preparado...Não é possível q vc não veja isso

E quem pode garantir q o Connor não tenha dificuldades em defender quedas de todos os tipo...independente de ser timing ou qq outra coisa

Eu acho que ele não quis comparar o wrestling do Gregor com o Aldo, o Aldo é extremamente bom no wrestling defensivo realmente, acho que diz respeito a não facilidade exorbitante que estão falando que o Conor será quedado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele não quis comparar o wrestling do Gregor com o Aldo, o Aldo é extremamente bom no wrestling defensivo realmente, acho que diz respeito a não facilidade exorbitante que estão falando que o Conor será quedado..

Tb não acho q qq um derrube o irlandês...só acho q o Rafael tem ferramentas de sobra pra fazer isso.

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oba oba...as coisas nao funcionam dessa maneira "se for quedado a luta acaba", da mesma forma que nao vai ser assim, Conor nocautear simplesmente por encostar no Rafael.

Não vejo tanta diferença qd vc diz:

"Estou convencido de que trocar é uma pessima idéia e acho que essa luta nao passa do primeiro round com vitoria de Conor por KO."

Talvez o oba oba venha dos dois lado ne

O SE e ACHO ao meu ver tem o msm peso

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu acha o Tyson melhor que o Holyfield?

Bem...teve gente que achou que Pacquiao venceu Maywheather. Nao subestimo mais a ignorância em boxing do público comum.

Pois eh esse comecou mal, eu fiquei pensando, em que mundo que o Tyson eh melhor que o Hollified?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu acha o Tyson melhor que o Holyfield?

Bem...teve gente que achou que Pacquiao venceu Maywheather. Nao subestimo mais a ignorância em boxing do público comum.

De forma geral o Holyfield foi melhor. Agora, pra mim aquele Tyson de 85-88 venceria qualquer Holyfield.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O msm all American q não conseguiu derrubar o aldo...porém bem mais preparado...Não é possível q vc não veja isso

E quem pode garantir q o Connor não tenha dificuldades em defender quedas de todos os tipo...independente de ser timing ou qq outra coisa

Claro que vejo. O Aldo é muito mais completo né veio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo tanta diferença qd vc diz:

"Estou convencido de que trocar é uma pessima idéia e acho que essa luta nao passa do primeiro round com vitoria de Conor por KO."

Talvez o oba oba venha dos dois lado ne

O SE e ACHO ao meu ver tem o msm peso

Repare que posteriormente eu falei que tb nao é bem assim encostar e nocautear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De forma geral o Holyfield foi melhor. Agora, pra mim aquele Tyson de 85-88 venceria qualquer Holyfield.

Ai posso concordar mas fica no campo da suposição!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera confunde trash talking com habilidades, não adianta NADA você ser falador e ser um lutador medíocre, a Bethe Correia por exemplo falou muito mais é uma lutadora horrível, apanhou em 30 segundos no jogo que teoricamente seria favorável pra ela, Chael Sonnen tinha tiradas ainda mais pesadas que as do Conor e sempre foi um lutador mediano que se fez por seu jogo encaixar no Anderson Silva, mais sempre foi um lutador limitado e com coração de galinha, já o Conor é um lutador excepcional, um dos melhores strikers do UFC, ele fala mais tem habilidade para se garantir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprende a ler. Usei a palavra "acho".

Lambe saco de gringo é a senhora sua mãe. E tu é lambe saco de cachorro.

Vai tomar no cu fdp baba ovo de gringo , e nem na Austrália tu deve morar, mentiroso fudido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai tomar no cu fdp baba ovo de gringo , e nem na Austrália tu deve morar, mentiroso fudido.

Chegou ae na portaria o que eu pedi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora