Entre para seguir isso  
Fabri

Bisping mira revanche contra Rokhold

Recommended Posts

Um cara que está no TOP10 dos médios do UFC há 10 anos não tem como ser ruim. Essa implicancia com o Bisping é ridicula.

Venceu e bem o Thales que estava em ascenção, nocauteando todo mundo...

Bisping é muito bom e se for o Anderson que lutou contra o Nick Diaz, tem chances de vencer na decisao sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fez. Poderia ter causado uma sequela desnecessária em um companheiro de profissão. Uma coisa que me deixa puto, é quando o lutador vê que o oponente está fora de combate e faz questão de mandar mais um socos limpos na cara.

Kajuru, é você?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fez. Poderia ter causado uma sequela desnecessária em um companheiro de profissão. Uma coisa que me deixa puto, é quando o lutador vê que o oponente está fora de combate e faz questão de mandar mais um socos limpos na cara.

Pois é, os mesmos que acham bonito esse soco do Hendo, ficam choramingando quando o Toquinho segura mais um pouco.

Hipocrisia reina sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, os mesmos que acham bonito esse soco do Hendo, ficam choramingando quando o Toquinho segura mais um pouco.

Hipocrisia reina sempre.

X_________________

Com a diferença que o Toquinho tem problemas mentais, o Hendo é perfeitamente normal. Fez por pura maldade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

X_________________

Com a diferença que o Toquinho tem problemas mentais, o Hendo é perfeitamente normal. Fez por pura maldade.

Eu não acho q o Toquinho tenha problemas mentais, pra mim é maldoso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revanche ? essa luta foi a maior disparidade técnica que já presenciei...

ROCKNROLL o humilhou e mostrou que o bispo é lutador de terceiro escalão

Oloco, a surra dele no Tim Boetsh ou mesmo no Weidman ou Machida eu achei piores que no Bisping rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping TOP MW, mas atualmente acho que não encontraria nada contra o Rockhold, vamos ver, quem sabe uma vitória surpreendente sobre o quentinho não o credencie ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping é um bom lutador, tem muita técnica, bom preparo físico e boa movimentação.

Dito isso... se esse cara tivesse punch ele era top mesmo!!! Mas não... os socos dele dificilmente nocauteiam alguém.

AS está em fim de carreira... tem lenha pra queimar, mas o cara já tá com 40 anos, tá na hora de pensar em quando vai parar.

Pra mim AS é um dos melhores lutadores que já existiu e acho que ele ganha tranquilo do Bisping... não sei se seria uma boa pro Spider seguir pro cinturão, acho que ele pode fazer umas lutas legais e terminar a carreira com uma luta contra o Weidman, saindo com uma vitória e parar feliz da vida com a consciência tranquila.

Não digo que ele vai ganhar do Weidman, mas se ele ganhar, acho que ele para tranquilo. Já fez muito, já provou o que queria, já poderia ter parado. Chuck Liddel parou apanhando de uns caras e nem por isso ele deixou de ser o Chuck, The Iceman! Manteve seu legado.

Particularmente eu não sei até onde o Spider pode ir ainda, o que eu disse é achismo meu, mas eu acho isso.

Bisping não ganha... pode falar o que for, mas não ganha!!! Se ganhar, aí eu concordo com o colega que disse que o Spider tinha que parar mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o punch de peso mosca só se ficar ciscando a luta inteira pra arranjar alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping TOP MW, mas atualmente acho que não encontraria nada contra o Rockhold, vamos ver, quem sabe uma vitória surpreendente sobre o quentinho não o credencie ?

TOP 15 né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser engraçado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOP 15 né?

7º no ranking dos médios mais precisamente.

Queria entender o pq da perseguição ao Bisping. Só perdeu para TOPs na carreira. O com menos nome foi o Tim Kennedy, mas é um carne de pescoço fudido tb esse Kennedy.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fez. Poderia ter causado uma sequela desnecessária em um companheiro de profissão. Uma coisa que me deixa puto, é quando o lutador vê que o oponente está fora de combate e faz questão de mandar mais um socos limpos na cara.

Pode crer, vide o Hunt, quando acerta em cheio ele mesmo até vira as costas sabendo que venceu (Hunt vs Struve). É perigoso e desnecessário, o povo acha legal até chegar a hoa que acontecer algo grave, uma morte ou uma sequela aparente. Além de ser um esporte, são artistas marciais, deve haver respeito e não há merito nenhum em socar um adversário indefeso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso