Wand Forever

Conor McGregor, Jon Jones e Weidman juntos

Recommended Posts

Mas em nenhum momento eu critiquei o McGregor, e sim os gregoretes com seus devaneios... Vc tem que explicar isso para eles, que com essa declaração falaram que ele vence o Condit, Lawler, e qualquer peso leve.

giphy.gif

Cara, na boa, não sei se você é assim mesmo ou se faz..

A galera aqui falou desconsiderando as questões atuais físicas, para querer desmerecer um comentário você deveria ter o mínimo de senso para saber interpretá-lo corretamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

giphy.gif

Cara, na boa, não sei se você é assim mesmo ou se faz..

A galera aqui falou desconsiderando as questões atuais físicas, para querer desmerecer um comentário você deveria ter o mínimo de senso para saber interpretá-lo corretamente.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk.. Gostei do gif.

Velho nem se o McGregor tomar o TRT do Belfort, comer açaí com banana todos os dias e whey proteínas isolado por 1 ano. Nunca vai chegar na estrutura e força dos meio medios.

Vcs falaram que isso é possível e que viam McGregor favorito contra o Lawler. Custa ser homem e admitir que falou merda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

giphy.gif

Cara, na boa, não sei se você é assim mesmo ou se faz..

A galera aqui falou desconsiderando as questões atuais físicas, para querer desmerecer um comentário você deveria ter o mínimo de senso para saber interpretá-lo corretamente.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk.. Gostei do gif.

Velho nem se o McGregor tomar o TRT do Belfort, comer açaí com banana todos os dias e whey proteínas isolado por 1 ano. Nunca vai chegar na estrutura e força dos meio medios.

Vcs falaram que isso é possível e que viam McGregor favorito contra o Lawler. Custa ser homem e admitir que falou merda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkk.. Gostei do gif.

Velho nem se o McGregor tomar o TRT do Belfort, comer açaí com banana todos os dias e whey proteínas isolado por 1 ano. Nunca vai chegar na estrutura e força dos meio medios.

Vcs falaram que isso é possível e que viam McGregor favorito contra o Lawler. Custa ser homem e admitir que falou merda?

Se chegar bem na categoria e forte, seria favorito claro por questões de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O técnico do Mcgregor disse que o Notorius vai subir para os meio médio em 2017

Vejamos uma foto comparando a estatura do ex-campeão dos meio pesados e ex-campeão dos médios com o Connor. Percebe-se que o irlandês é mais alto que os dois.

jon-jones-foto-conor-weidman-ufc-184.png

Se passar pelo RDA nos leves e por Lawler nos meio medios, o "Notorius" tem chance de fazer história e disputar os cinturões dos médios e meio pesados e ser o primeiro lutador da história a conquistar 5 cinturões em 5 categorias diferentes!

kkkkkk boa rachei aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

calma cara é só uma brincadeira....não precisa se sentir ofendido...ele não vai mudar de sexo não

até pq o dana deixaria ele disputar os títulos do feminino, sem precisar se desfazer "da barba"

obs.: em quase que insônia de rir "da selfie do conor" kkkkkkkk (por: Raphael Rezende) e dos 81 kg em off... hahuaha (caráleo isso que é acompanhar, maluco!!! kkkkkkk pooorraa... vou nem zoar, pq esse é fã MESMO.. rs tem só q respeitar

Editado por Vini_FSAKM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O hipe ta tipo do Lyoto...a chegou um e meteu a porrada...

Isso que eu acho tbm.. aquela coisa de "jogo indecifrável" do Lyoto, teve a questão que ninguém havia presenciado um caratê de tão alto nível, adaptado ao mma.

A mesma coisa com o judô da Ronda, ninguém nunca foi tão eficiente no judô qto ela até hoje, era previsível mas "inevitável".

+Royce Gracie, com o Jiu Jitsu, nos primordes

+Cain Vellazquez, Anthony Pettis, entre outros..

Todos esses que vieram com status de: 'diferenciados', não é que já perderam, pq isso é praticamente inevitável, mas todos esses já foram "tirados pra nada" por pelo menos 1 outro, que veio com o antídoto. Td questão de tempo. Admiro o Conor, mas é o que vejo p/ ele tbm (pelo menos por enquanto, a não ser que apresente uma evolução sinistra, principalmente na parte grappling) Mas, só o Rafael, já trouxe mais pra realidade, pelo menos os dois últimos que enfrentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ronda disse que seu estou quase chegando nos pesados....pq o irlandes não pode

b401bba62b55ce4b310a5f6084208843.jpg

shogun pode indicar umas churrascarias tb pra dar uma força

td e possivel galera

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que eu acho tbm.. aquela coisa de "jogo indecifrável" do Lyoto, teve a questão que ninguém havia presenciado um caratê de tão alto nível, adaptado ao mma.

A mesma coisa com o judô da Ronda, ninguém nunca foi tão eficiente no judô qto ela até hoje, era previsível mas "inevitável".

+Royce Gracie, com o Jiu Jitsu, nos primordes

+Cain Vellazquez, Anthony Pettis, entre outros..

Todos esses que vieram com status de: 'diferenciados', não é que já perderam, pq isso é praticamente inevitável, mas todos esses já foram "tirados pra nada" por pelo menos 1 outro, que veio com o antídoto. Td questão de tempo. Admiro o Conor, mas é o que vejo p/ ele tbm (pelo menos por enquanto, a não ser que apresente uma evolução sinistra, principalmente na parte grappling) Mas, só o Rafael, já trouxe mais pra realidade, pelo menos os dois últimos que enfrentou.

Jon Jones discorda de você!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu não falava de caras do estilo dele ou de um Aldo, ou do Anderson. Esses são OS FODAS! KKK Os "diferenciados", são os caras que surgiram contendo algo "surpreendente" no jogo. Um certo ar de mistério.

Já o Jones ganha pq é um cara que tem, além do biotipo considerado perfeito p/ mma.. é do tipo de campeão, que tem wrestling pro DC, tem trocação pro Glover, tem coração, força, envergadura... Não tem mistério, do porquê ele ganha

Tal como o Aldo. Todo mundo via, ele ganhou geral, simplesmente pq é mais rápido e forte na trocação, tem queixo, pulmão, defende quedas e no chão é oriundo, faixa preta de jiu.

Até por isso esses caras não tiveram 'um alguém' que decifrou seus segredos. Justamente pq não têm segredos. rs

Diferentemente de outros que dão a impressão que só estando lá no lugar dos adversários, pra saber como é...

Ronda "Que exatamente ela faz, qdo tá no chão? Pq SEMPRE cata o braço???"

Royce "que porra é isso de Jiu Jitsu? Os caras com o dobro de tamanho não aguentam com ele"

Com o Conor não tá diferente, não tá mto claro ainda pq ele vence (ou tá?!?) É de certa forma, uma incógnita ainda! Ele não tem tantas lutas. Não foi realmente testado. Ninguém sabe como, ou por que.. mas fato que os caras que estão pintando na frente dele sempre tão caindo com seus socos.

Quer dizer.. 'ninguém' tbm não,melhor dizendo, EU não sei; rs Mas sempre tem um que tá nesse momento, dando umas olhadas nuns videos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones discorda de você!

Por pouco Gustafsson não o vence, no caso específico do Jones só técnica não basta, é necessário ter um físico monstro q nem o dele...mas como foi dito, cedo ou tarde alguém vai chegar com seu jogo mapeado e com o "antídoto" pra vence-lo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora