Fabri

UFC confirma Dos Anjos vs McGregor para o UFC 197

Recommended Posts

RdA deveria fazer o simples.

Pega a distância, leva pra baixo e finaliza.

Pra que ficar trocando?

Accontece que fazer isso não é simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não mesmo, ainda mais que o Connor nada tem de bobo e deve antever esse tipo de estratégia e adequar seu jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos juntos nessa, vamos faturar!

Vou apostar em um KO no primeiro, probabilidade é boa.

Vou apostar em KO individualmente nos tres primeiros rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha cabeça tinha que ser cinturao por cinturao... se o connor vencer ele sera campeao de duas categorias, se ele perder ainda sera da de baixo.

Luta foda, mas não me agrada esse favorecimento exacerbado

Não concordo. O cinturão tem que ser o do peso, como foi GSP X BJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As gregoretes são em maior número ta difícil estão mais enlouquecidas do que nunca .... Vou de rafael sempre ... kkkkkkkkkk

Editado por paunogato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Conor (2).

Lutador mais empolgante da atualidade ao lado do El Cucuy na minha opinião.

Amigos, só pra saber, VC realmente acha que o McGregor é imbatível atualmente, tanto nos leves quanto nos penas?

Ou VC apenas gosta muito do estilo empolgante dele(como vc disse) e por isso torce muito por ele?

Editado por Oz'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, só pra saber, VC realmente acha que o McGregor é imbatível atualmente, tanto nos leves quanto nos penas?

Ou VC apenas gosta muito do estilo empolgante dele(como vc disse) e por isso torce muito por ele?

Nao acho nenhum lutador imbatível. Se Dos Anjos lutar com estratégia e estiver em uma noite boa pode vencer. Tem jogo pra isso. O que é diferente dessa frasezinha feita "jogo nao casa pro Mcgregor". O do Aldo também nao casava e o Ex-campeão é um lutador consideravelmente melhor que Rafael na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim luta sem favoritos, vai ser um lutao na minha opiniao Rafael dos Anjos leva com certa dificuldade.

tudo pra ser uma das melhores lutas do ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hora do RDA destroná-lo. Só não pode esquecer a esquerda pesada que tem o Conor, senão o tempo fecha para ele. Tem as ferramentas, basta saber usar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gregoretes perdem a cabeça!

Cara, pior que, vindo de artes marciais tradicionais, não tem como eu não gostar do estilo de luta do Conor.

Mas porra, a falação é tão grande que nego faz do Conor uma estrela maior que o Janjão, que só venceu os melhores dos melhores até agora, quiça o maior de todos os tempos (mesmo na farinha :bheh: ). Isso é um absurdo.

E antes que venham me chamar de nacionalista, não esqueçam que o Jon Jones é talvez o maior brazilian killer do UFC.

Então WAR RAFA!

Tamo junto fera!

ppunkk

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que evento mano, pqp!

No mais, torcendo para que tenha uma luta de 5 rounds pra avaliar do que que esse irlandês é feito.

Se massacrar o RDA, irei chupar minhas mangas aqui de boas, porém acho que da RDA, WAR! gunthug gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora