afterforever

TJ Dillashaw critica Dominic Cruz e avisa: “Ele vai ter que se garanti

Recommended Posts

Cara, pra mim no que o Cruz tem de top na trocação(movimentação e esquivas) o TJ e tão bom quanto ou melhor, fora os outros fatores. Concordo que o Dominick é melhor no wrestling, mas como vc mesmo já disse, esse é apenas um dos fatores, para quedar ele vai ter que entrar naquele seu jogo, cisca cisca, joga um uppercut ou gancho, chuta e vai pra queda, como sempre faz. Fazer isso contra um cara que se movimenta tão bem como ele, vai ser complicado.

Veremos quem se impõe, vou de Cruz por UD/TKO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Delois do trash talk do CM, os outros parecem uns babacas quando tentam promover a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruz é um pontuador de luxo, espero que esse tipo de lutador não voltem a reinar em nenhuma categoria, mas a verdade é que não dá pra saber muito bem como o Dillashaw vai lidar com a movimentação do Cruz, pq ele nunca enfrentou nada parecido, mas até o Faber deu certo trabalho e acertou bons golpes contra o ex-campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pra mim no que o Cruz tem de top na trocação(movimentação e esquivas) o TJ e tão bom quanto ou melhor, fora os outros fatores. Concordo que o Dominick é melhor no wrestling, mas como vc mesmo já disse, esse é apenas um dos fatores, para quedar ele vai ter que entrar naquele seu jogo, cisca cisca, joga um uppercut ou gancho, chuta e vai pra queda, como sempre faz. Fazer isso contra um cara que se movimenta tão bem como ele, vai ser complicado.

Galera essa discussão é irrelevante diante do fato do Massara estar no card principal buscando sua quinta vitória seguida... ppunkk ppunkk ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera essa discussão é irrelevante diante do fato do Massara estar no card principal buscando sua quinta vitória seguida... ppunkk ppunkk ppunkk

Torço pelo Massaranduba, mas ouvir o Rhodes ficar falando aquela bobagem de homem do massaratame é uma merda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pelo Massaranduba, mas ouvir o Rhodes ficar falando aquela bobagem de homem do massaratame é uma merda!

Cara, já encheu o saco as 90 frases de efeito do Rhodes, e é pé frio ainda, pois desde que veio com essa de Massaratame o Trinaldo nunca mais conseguiu ganhar com katagatame... Mas vou torcer muito pra ele também.

Sobre a luta principal, se o Cruz estiver 100% recuperado e não sentir a falta de ritmo, acho que ele vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pelo Massaranduba, mas ouvir o Rhodes ficar falando aquela bobagem de homem do massaratame é uma merda!

Tudo que o Rhodes fala praticamente é um saco, se aliar a chatice do luciano andrade e aos comentários dignos de pena da kyra gracie mostra o por que eu assisto em audio original....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A inatividade do Cruz que é o problema, mesmo ele tendo dado um show contra o Mizugaki, em outros tempos daria favoritismo a ele sem sombra de dúvidas, visto que é um lutador de ótimo footwork é muito inteligente e que pode quebrar esse jogo frenético do TJ, em condições normais apostaria no Cruz por TKO, mais vejamos como ele vai voltar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

única coisa que o tempo parado pode afetar é o psicológico na minha opinião... Essa de que TJ é favorito por causa do tempo de atividade é balela . Cruz ficou anos parado e voltou um animal... É só o cara ser dedicado nos treinamentos e ter sparrings duros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta que eu sempre quis ver desde que o TJ virou campeão . 50/50. Aprecio o jeito dos dois de lutar . Vai ser decidido na estratégia

Editado por Gabriel de Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Delois do trash talk do CM, os outros parecem uns babacas quando tentam promover a luta

Pqp, não da pra não falar nesse cara um pouco Brother? parece que todo tópico alguém tem que falar nele, até no tópico da Ronda nua falaram nesse bicho.

Vou de Cruz pela experiência, acho q será o diferencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruz via UD, sera um dominio amplo em todos os campos da luta, em pé, no wrestling e no chão, dia 17 ta chegando pra confirmar isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dá TJ ... Mas pra mim qualquer um que ganhar é a mesma merda ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora