black soul

Jon Jones volta ao posto de melhor peso-por-peso em ranking do UFC

Recommended Posts

Pois é, como resultado temos um cara que nem cinturão tem como #1 p4p! Já pensou se sente o tempo parado e a nova política antidoping e perde pro Cormier?

Esse ranking feito por jornalistas é uma piada! Tinha que ser feito por lutadores e técnicos!

Exato, e ter critérios previamente definidos, tipo o Demiam sugeriu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre, digamos que foi apenas formal (a saída do ranking), como o colega postou acima, não dava para mantêm-lo rankeado no meio daquele caô!!

Mas AINDA sou mais o Aldo!!

Sim claro, Aldo é melhor que o Jones sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Anderson ganhar do Bisping ele ja aparece em primeiro na categoria rsrs

rs Mas nem que fosse isso. Que deixassem o JJ lutar pelo menos.. só pra justificar. Ou ou se o DJ perdesse..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas qual foi a diferença então pro D. Cruz então?! Que tbm não perdeu no 8, (ainda teve vitória desde que perdeu o posto de campeão) Nem afastado do ultimate foi.. Pq não figura entre os P4P?

Editado por Vini_FSAKM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas qual foi a diferença então pro D. Cruz então?! Que tbm não perdeu no 8, (ainda teve vitória desde que perdeu o posto de campeão) Nem afastado do ultimate foi.. Pq não figura entre os P4P?

Burrice dos jornalistas que fazem o ranking.

Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rank não tem que ser feito por voto e sim por critérios... Veja o rank do surf... Tennis... FIFA.... Etc... Eh somatórios de pontos... Simples assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor 3 peso por peso ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa eu até entendo, pois nocauteou o 1 P4P.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

santa coerencia.... alias lutadores que não estão na ativa não deveriam nem estar no ranking...

Esperando GSP anunciar que vai voltar e ja aparecer no ranking

Na verdade a incoerência é justamente o fato dele estar no ranking e não a posição. Mas como colocaram, eu não vejo incoerência em colocar ele em 1º lugar. Lutador invicto e vem de vitória sobre o atual campeão da categoria.

Acho que se o lutador passa de 1 ano sem lutar, deveria automaticamente ficar fora do ranking (aliais acho que a regra é essa). E o Jones está há 1 ano e 3 dias sem lutar :lol: .Mas se for pra colocar no ranking, nada mais justo que o 1º ou 2º lugar para o Jones. Absurdo é o Conor em 3º, sendo que ele sequer defendeu o seu cinturão, enquanto o Rafael e o TJ estão atrás dele.

Editado por Smilodon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa eu até entendo, pois nocauteou o 1 P4P.

Em 13 segundos. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade a incoerência é justamente o fato dele estar no ranking e não a posição. Mas como colocaram, eu não vejo incoerência em colocar ele em 1º lugar. Lutador invicto e vem de vitória sobre o atual campeão da categoria.

Acho que se o lutador passa de 1 ano sem lutar, deveria automaticamente ficar fora do ranking (aliais acho que a regra é essa). E o Jones está há 1 ano e 3 dias sem lutar :lol: .Mas se for pra colocar no ranking, nada mais justo que o 1º ou 2º lugar para o Jones. Absurdo é o Conor em 3º, sendo que ele sequer defendeu o seu cinturão, enquanto o Rafael e o TJ estão atrás dele.

foi exatamente isso que eu falei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DJ é um cara muito sem apelo, o cara já tem 8 defesas de cinturão se não me engano e mesmo assim ninguém fala dele, uma pena, no mais é normal botarem o Jones lá, mesmo tendo frio a cagada que fez o cara é o #1P4P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais não dominou a categoria não é isso ?

Pra chegar no patamar do Aldo basta vencer o Edgar, se vencer pra mim já vai ser do mesmo nível, na verdade terá a vantagem de vencer o confronto direto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas qual foi a diferença então pro D. Cruz então?! Que tbm não perdeu no 8, (ainda teve vitória desde que perdeu o posto de campeão) Nem afastado do ultimate foi.. Pq não figura entre os P4P?

Não dá pra comparar o Cruz que fez 1 luta em 4 anos com o Jones que está 1 ano e já vai voltar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora