wolve22

[UFC 195] Dustin Poirier x Joseph Duffy

Recommended Posts

1 - isso já é melhor que cair com o casco no chão e abraçar o oponente torcendo para a luta voltar em pé, não?

2 - você acha que o Poirier, numa nova luta, ia tentar trocar com o conor? Só se ele for mais burro que uma porta!!!

Olha black soul, se ele tivesse feito guarda fora da grade em vez de ficar tentando voltar em pé, talvez tivesse finalizado como quase fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O corte de peso absurdo sempre foi para o cara ter vantagem de tamanho, boa parte dos leves tbm são WW, Bendo, Cerrone, Ferguson, Nate e etc.

50% dos que você citou já desistiram. Parece que não está mais compensando!

Ferguson não creio que sofra tanto assim para bater o peso.

Nate é grande pra caralho, mas é muito esguio, perna fina, bracinho fino, pouco músculo etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha black soul, se ele tivesse feito guarda fora da grade em vez de ficar tentando voltar em pé, talvez tivesse finalizado como quase fez.

Mas o cara era melhor em pé. Na cabeça dele, eu acho, parecia mais fácil tentar levantar e definir a luta em pé.

Assim como o pobre slot fez contra o cain, sendo que o slot nação tem metade do jiu do duffy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criticar o Aldo que teve 5 anos para fazer isso, nada né?

Agora o Conor que VAI subir tu alfineta...nao faz sentido nenhum.

Cara, Aldo é pequeno, diferente do "gigante" conor, que até carreira já teve no peso leve.

Mas ainda assim, já que sofre para bater o peso, deve subir também. E espero que o faça logo. Se conor subir, luta com o edgar e depois sobe. Pronto!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criticar o Aldo que teve 5 anos para fazer isso, nada né?

Agora o Conor que VAI subir tu alfineta...nao faz sentido nenhum.

duplo

Editado por black soul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Aldo é pequeno, diferente do "gigante" conor, que até carreira já teve no peso leve.

Mas ainda assim, já que sofre para bater o peso, deve subir também. E espero que o faça logo. Se conor subir, luta com o edgar e depois sobe. Pronto!!

Ja vi videos do Aldo malzao na banheira quente perdendo os ultimos quilos ou gramas. Também sou a favor de os lutadores nao cortarem tanto peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vi videos do Aldo malzao na banheira quente perdendo os ultimos quilos ou gramas. Também sou a favor de os lutadores nao cortarem tanto peso.

Pra mim deveriam lutar no peso natural. Pesagem no dia da luta. Para evitar mortes, pesagem toda semana nos 2 meses que antecedem, com um máximo de peso extra determinado.

Editado por Fastkiller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim deveriam lutar no peso natural. Pesagem no dia da luta. Para evitar mortes, pesagem toda semana nos 2 meses que antecedem, com um máximo de peso extra determinado.

Concordo ( com a parte de lutarem em suas categorias verdadeiras)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim deveriam lutar no peso natural. Pesagem no dia da luta. Para evitar mortes, pesagem toda semana nos 2 meses que antecedem, com um máximo de peso extra determinado.

Até porque é um absurdo caras como Woodley nos meio medios; Tibau e Trujillo nos leves; Rockhold e Romero nos medios e por ai vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O wrestling parece ser fraqueza da SBG, como eu tinha dito, parece que eles só treinam jiu jitsu, boxe e taekwondo/karate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até porque é um absurdo caras como Woodley nos meio medios; Tibau e Trujillo nos leves; Rockhold e Romero nos medios e por ai vai.

Acho o romero o caso mais absurdo. Como pode um monstro daquele lutar na 84kg??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o romero o caso mais absurdo. Como pode um monstro daquele lutar na 84kg??

Pra mim é o Rockhold. Romero ainda é baixo pra categoria, o Luke além de ser alto entra na luta com uns 100 kg ou mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que tu diz que tem mais Wrestling??? Ele demonstrou o contrário.

Poirier foi pelo caminho que poderia lhe dar, e deu, a vitoria. Em pé tava ficando salgado. Lurou com estratégia e Chupei essa manga.

Em pé tava salgado? Primeiro round foi todo em pé e Poirier venceu claramente. No segundo viu que era fácil colocar o Duffy Hypado pra baixo, mudou a luta de nível.

Sempre te falei que Poirier era outro nível e venceria com certa facilidade o irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em pé tava salgado? Primeiro round foi todo em pé e Poirier venceu claramente. No segundo viu que era fácil colocar o Duffy Hypado pra baixo, mudou a luta de nível.

Sempre te falei que Poirier era outro nível e venceria com certa facilidade o irlandês.

Tao facil que terminou com um triangulo no talo!

Duffy me surpreendeu negativamente com a falta de wrestling e Poirier positivamente com a inteligência de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tao facil que terminou com um triangulo no talo!

Duffy me surpreendeu negativamente com a falta de wrestling e Poirier positivamente com a inteligência de luta.

Uma tentativa de finalização faltando 10 segundos não retira a facilidade com que Poirier dominou o irlandês. E vc queria apostar 150 pra 100. Tem que me agradecer de não tomar teu dinheiro com facilidade. kkkkk

Teve juiz que deu 30-26 cara. Foi melhor na trocação, no grappling e no clinch. E eu já tinha dito, mas vc é muito teimoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora