wolve22

[UFC 195] Dustin Poirier x Joseph Duffy

Recommended Posts

Muito mais wrestling e jiu pq? Por causa de uma luta láaaaa trás?

Você assistiu à luta ontem?

Parece que não!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você assistiu à luta ontem?

Parece que não!!!

Vc estava se referindo ao Poirier ou Duffy? De qualquer forma, Conor já derrotou Poirier facilmente, mas já espero comentários do tipo, "não teve luta, a mão entrou", "aquele Poirier era outro"....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que tu diz que tem mais Wrestling??? Ele demonstrou o contrário.

Poirier foi pelo caminho que poderia lhe dar, e deu, a vitoria. Em pé tava ficando salgado. Lurou com estratégia e Chupei essa manga.

Duffy defendia razoavelmente as quedas, embora cedesse à pressão do Poirier.

Caia sempre em posição de voltar luta em pé. Não deixava grudar o casco no chão de cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc estava se referindo ao Poirier ou Duffy? De qualquer forma, Conor já derrotou Poirier facilmente, mas já espero comentários do tipo, "não teve luta, a mão entrou", "aquele Poirier era outro"....

Negativo. Poirier foi jantado pelo conor.

E quase se fode com duffy. A luta ficou "fácil" para ele, quando percebeu que deveria buscar a luta no chão. Anulou totalmente o Duffy.

Agora, eu sei poque o conor prefere ter uma experiência de quase morte para bater o peso pena. No peso leve, o bicho pega!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duffy defendia razoavelmente as quedas, embora cedesse à pressão do Poirier.

Caia sempre em posição de voltar luta em pé. Não deixava grudar o casco no chão de cara.

Nao mesmo. Defendeu mal e se mostrou vulneravel na defesa de quedas.

E o fato de ter sido quedado na grade piorou pra ele, que nao conseguiu trabalhar seu chão, que é superior.

Enfim...alguém que é dominado no Wrestling e lay and pray pro Poirier nao pode ter expectativas de chegar entre os tops. Precisa evoluir bastante no wrestling. O Wand Forever estava certo. A experiência falou mais alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, eu sei poque o conor prefere ter uma experiência de quase morte para bater o peso pena. No peso leve, o bicho pega!!!

Pra que achava que Aldo poderia ser campeão dos leves (e é outro que sofre pra bater peso), essa é uma declaração no mínimo contraditória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que achava que Aldo poderia ser campeão dos leves (e é outro que sofre pra bater peso), essa é uma declaração no mínimo contraditória.

Pois é. E a luta de ontem me dá ainda mais argumento acerca dessa minha opinião. Vimos um cara que não é um top wrestler tirar um striker para nada no grappling.

Lutadores completos vão bem melhor nesse peso.

Ou você acha que o RDA é um melhor striker que o Pettis ou Cerrone?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. E a luta de ontem me dá ainda mais argumento acerca dessa minha opinião. Vimos um cara que não é um top wrestler tirar um striker para nada no grappling.

Lutadores completos vão bem melhor nesse peso.

Ou você acha que o RDA é um melhor striker que o Pettis ou Cerrone?

Que merda é essa, amigo? Quer dizer que nos penas strykers prevalecem, nos leves ele se fodem? Poirier que levou um nocautaço nos penas, é favorito nos leves, contra o mesmo lutador que enfrentou nos penas? Que loucura, cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. E a luta de ontem me dá ainda mais argumento acerca dessa minha opinião. Vimos um cara que não é um top wrestler tirar um striker para nada no grappling.

Lutadores completos vão bem melhor nesse peso.

Ou você acha que o RDA é um melhor striker que o Pettis ou Cerrone?

Nada a ver cara. Tem a ver com o lutador, e nao com o peso. O Mendes treinado teria sido indigesto para o Conor. Acredito que mais que o Dos Anjos.

Mas é só a gente esperar. Parece que logo vao anunciar oficialmente a luta. Até lá nem adianta debater muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duffy defendia razoavelmente as quedas, embora cedesse à pressão do Poirier.

Caia sempre em posição de voltar luta em pé. Não deixava grudar o casco no chão de cara.

Caia no chão sentado mas não conseguia voltar em pé, wrestling fraco mesmo...

Nao mesmo. Defendeu mal e se mostrou vulneravel na defesa de quedas.

E o fato de ter sido quedado na grade piorou pra ele, que nao conseguiu trabalhar seu chão, que é superior.

Enfim...alguém que é dominado no Wrestling e lay and pray pro Poirier nao pode ter expectativas de chegar entre os tops. Precisa evoluir bastante no wrestling. O Wand Forever estava certo. A experiência falou mais alto.

Concordo, e esse Poirier que lutou agora seria nocauteado pro Connor também pois tem falhas no boxe e contra um exímio trocador não conseguiria trabalhar outros fundamentos de luta muito provável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda é essa, amigo? Quer dizer que nos penas strykers prevalecem, nos leves ele se fodem? Poirier que levou um nocautaço nos penas, é favorito nos leves, contra o mesmo lutador que enfrentou nos penas? Que loucura, cara.

O que eu acho, e isso só minha opinião, é que o desgaste do corte de peso talvez prejudique mais quem precisa impor mais pressão durante a luta, fazer jogo de grade etc.

Só isso! Fosse fácil como você fala, porque não subir e evitar quase se matar para bater o peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver cara. Tem a ver com o lutador, e nao com o peso. O Mendes treinado teria sido indigesto para o Conor. Acredito que mais que o Dos Anjos.

Mas é só a gente esperar. Parece que logo vao anunciar oficialmente a luta. Até lá nem adianta debater muito.

Mas o Mendes luta praticamente no peso dele, cara.

O cara cortou peso faltando 15 dias para lutar, vindo de uma fase de "foda-se, estou de férias". deve cortar quantos quilos? 5, 7?

Ele entra forte pra caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só isso! Fosse fácil como você fala, porque não subir e evitar quase se matar para bater o peso.

Criticar o Aldo que teve 5 anos para fazer isso, nada né?

Agora o Conor que VAI subir tu alfineta...nao faz sentido nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu acho, e isso só minha opinião, é que o desgaste do corte de peso talvez prejudique mais quem precisa impor mais pressão durante a luta, fazer jogo de grade etc.

Só isso! Fosse fácil como você fala, porque não subir e evitar quase se matar para bater o peso.

O corte de peso absurdo sempre foi para o cara ter vantagem de tamanho, boa parte dos leves tbm são WW, Bendo, Cerrone, Ferguson, Nate e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caia no chão sentado mas não conseguia voltar em pé, wrestling fraco mesmo...

Concordo, e esse Poirier que lutou agora seria nocauteado pro Connor também pois tem falhas no boxe e contra um exímio trocador não conseguiria trabalhar outros fundamentos de luta muito provável.

1 - isso já é melhor que cair com o casco no chão e abraçar o oponente torcendo para a luta voltar em pé, não?

2 - você acha que o Poirier, numa nova luta, ia tentar trocar com o conor? Só se ele for mais burro que uma porta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora