MV8

Rizin 2 - Links e PBP

Recommended Posts

Dizem que ele tá com alguns sparrings bons atualmente, umas revelações russas que são realmente pesos pesados, treinando em outro local também. Bem eu só acho que se ele usar tudo que sabe, mesclar socos, chutes, quedas, finalizações... Ele pode vencer alguns top 10.

Editado por acm979

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero ver as entradas dos lutadores ver o evento inteiro , mas assim as lutas do rizin ou antigo pride pra mim sao bem mais emocionantes que de outros eventos que existem na atualidade, foda , viu estava faltando sangue nos olhos mesmo e no rizin estou vendo que a divrsao e emoçao voltarao agora

Editado por lionsjiujitsupgua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele teria uma boa chance de vencer Nelson, Browne, Hunt, Barnett, Rothwell, Mir... Tudo pode acontecer um cara com o talento dele pode muito bem ganhar essas lutas. Eu acho que existe um Fedor que usa bem todos os fundamentos e um que só fica querendo acertar a direitona, o Fedor versátil é um oponente e tanto.

Fedor tinha tudo pra fazer graaandes lutas no UFC! Seria top e poderia ganhar a cinta! Só que nesse caminho, lógico que viria derrotas...todos os campeôes pesados do UFC tem derrotas e isso é normal!.

Acontece que o padeiro não quer perder mesmo, quer ganhar a grana dele contra lutadores fracos e pronto. Se recusa a enfrentar os tops do UFC e sofrer riscos.

Uma pena, pois pra mim ficaria Werdum, Cain e ele revesando a cinta, seria maneiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh que bom que é ver o Fedor ganhar... O coração acelera bem vendo esse cara lutar. O Adversário era cru, uma pena pq sei que ele tem condições de ganhar de alguns top 10 do UFC.

Leva um atraso de qualquer top 10 do ufc!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leva um atraso de qualquer top 10 do ufc!!

com uma boa preparação, um bom camp, na minha opinião, ele pode fazer frente facil para Browne, Rothweel, Barnett e Mir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com uma boa preparação, um bom camp, na minha opinião, ele pode fazer frente facil para Browne, Rothweel, Barnett e Mir

Ele pode ir além.

Mas acho melhor nos acostumarmos com a ideia de que o Fedor nunca vai lutar no UFC.

Pensando bem, é melhor que seja assim.

Editado por Dacascos-CWB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor tinha tudo pra fazer graaandes lutas no UFC! Seria top e poderia ganhar a cinta! Só que nesse caminho, lógico que viria derrotas...todos os campeôes pesados do UFC tem derrotas e isso é normal!.

Acontece que o padeiro não quer perder mesmo, quer ganhar a grana dele contra lutadores fracos e pronto. Se recusa a enfrentar os tops do UFC e sofrer riscos.

Uma pena, pois pra mim ficaria Werdum, Cain e ele revesando a cinta, seria maneiro...

Fedor ganhou cerca de 2.5 MILHÕES pra lutar no Japão!, tu acha mesmo que ele iria pro UFC ganhar, talvez, os 79 mil que o Cerrone ganhou pra enfrentar o Dos Anjos? thumbdown

Isso sem falar que os contratos do UFC escravizam o lutador! Olha o A.S. preso pelo resto da vida! Olha o Wand tentando sair fora sem conseguir!

Ah, mas tudo bem! Ele teria o fantástico patrocínio da Reebok de 2,5 mil! :rolleyes:

Certíssimo o Fedor em ir pro Japão! Waaaaarrr Fedor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro que o Fedor não vai para o UFC..

Quando acabou o Pride ele não foi, é agora que ele não iria mesmo... (estando mais velho)

Ele está correto, o UFC trata os lutadores como objetos..

Emelianenko Fedor não precisa provar mais nada, o cara treinava em um parque com lutadores desconhecidos e reinou durante 10 anos. Ninguém jamais teve e tem culhão, talento para fazer e conseguir esse feito.

Editado por Korean Tigers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueçam Fedor contra os tops, ver o cara lutando depois de tudo que já fez ja ta otimo, aposentado ha tres anos! Tomara q faça mais lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora, nos links que eu vi, todos são com transmissão em russo. Acho estranhão...vou procurar com o áudio no original ou com a narração brasileira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora, nos links que eu vi, todos são com transmissão em russo. Acho estranhão...vou procurar com o áudio no original ou com a narração brasileira.

Sakakibara deve ter feito alguma parceria com a TV russa, muito inteligente da parte dele estar investindo em mercados novos em vez de brigar por uma fatia de mercados saturados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora