cisao

McGregor: Eu não acredito em talento, acredito em trabalho duro

Recommended Posts

Claro que não...

"Não existe talento, existe trabalho duro. Isso é uma obsessão. O talento não existe, nós somos iguais como seres humanos. Você pode ser quem quiser se você dedicar tempo a isso. Você irá chegar ao topo, e é assim que são as coisas. Eu não sou talentoso, sou obcecado"

Isso é claramente a lei da atração, vc é aquilo que pensa... Ele vive falando isso... Ele com certeza é um leitor desses tipos de livros.

a lei da atração prega que atraímos aquilo que Desejarmos e não basta mais nada do que o desejo para se concretizar.

O que o Conor está falando é muito diferente disso

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o RDA claramente é mais esforço que talento. E o McGregor parece ser bem mais talento. Claramente o discurso parece ser um trecho de um desses livros de auto-ajuda, Segredo, etc... Ta parecendo o Belfort com aquelas frases de efeito.

Então, concordo em partes com o que disse. Acho que o McGregor sabe que existe o talento sim, mas acredito que todos os lutadores talentosos do UFC e que se encontram no topo também trabalham duro... e fazer o trabalhar duro é algo que só quem faz pra saber o quanto tem de esforço e dedicação, então acho que essas declarações são mais do tipo; "ei, saibam que me mato de trabalhar aqui!"... pois talento não é esforço, já o trabalho é muito esforço, então os atletas se orgulham mais do trabalho, o que é natural, todos nós nos orgulhamos mais dos nossos esforços recompensados do que algo que temos naturalmente.

Sobre quem tem mais talento eu não cravaria com tanta certeza, acho que os dois tem e talvez o McGregor tenha mais mesmo, pois parece ter uma visão de luta absurda, coisa que no lado do RDA deve ficar muito mais para o Cordeiro. Mas o que quero dizer que os tops do UFC todos tem talento, alguns mais e outros menos, e outra coisa é que assumimos que o RDA trabalhe mais que o McGregor porque vemos o irlandes mais falando por ai (talvez por isso), o que pode ser um erro.

Enfim, se fosse o RDA os comentários seriam diferentes por esses motivos que muitos assumem como óbvios (RDA trabalha mais portanto pode dar uma de Belfort por ter "menos" talento e mais trabalho).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada disso mano.

Foi uma feiticeira Celta das sarjetas de Dublin.

Nas ruas lendarias de Dublin eh bem possivel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bobagem...mc chicken querendo aparecer...talento existe sim.

Claro que existe mas ele só aparece depois de ralar igual um animal!!!

Isso que ele quis dizer para bom entendedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, ele mudou totalmente a frase do Thomas Edson. É 98% de suor e 2% de inspiração.

O mesmo Thomas Edison que roubou a ideia do cinema?

Pode crer,manja muito vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mesmo Thomas Edison que roubou a ideia do cinema?

Pode crer,manja muito vc

Ele tava falando do Thomas Edison de Caxoeira do Itapemirim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho formas de premonição que vc nem pode imaginar........

Tudo começou num pub pelas sarjetas de Dublin, onde o McGregor era só um muleke bobo que levava cuecão depois da escola.

Nesse pub tinha uma feiticeira Celta que me deu o Don da premonição. vammpire vammpire vammpire

Essa feiticeira Celta me disse assim:

- Ta vendo esse muleke bobo ai?

- Então, eu fiz um trabalho de feitiçaria pra ele e ele vai se tornar o Campeão do UFC, o preço por isso é tatuar o Donkey Kong no peito.

- Mas ele depois vai perder feio e o Gangster de Nikiti City vai arrancar aquela barba falsa dele no tapa.

- Depois disso, tudo volta ao normal e o MC Gregor vai voltar a tocar gaita e cantar funk pelas sarjetas de Dublin, como um desconhecido qualquer.

Essa é a premonição.

De tudo que tu escreveu apenas posso concluir que você anda assistindo muito disney channel e que no máximo isso que tu escreveu e a demonstracao do seu desejo.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, não fiz sensacionalismo nem drama. A forma como eu reajo a besteiras ditas é a minha forma, foda-se o que VC ou qualquer outro acha. Além do mais, o que eu falei foi por justamente considerar que VC é um cara que razoavelmente entende de MMA. Talvez tenha me enganado.

Anderson sempre soube levar pra outra área e se mostrou bastante eficiente no jiu jitsu. Ouvir de VC que um dos maiores de todos os tempos é unidimensional pq não derruba pra finalizar chega a ser uma ofensa. Se tudo isso foi pra comparar o Anderson com o McGregor, melhor VC desistir.

Off topic: eu entendi a baboseira que VC falou e mostrei meus argumentos. Vc acha que o que eu falei não é argumento? Contra argumente e prove seu ponto. Assim se constrói um debate. Agora querer atacar meu argumento apenas dizendo que não é argumento é infantil demais. E como assim "quando não é necessário"? Quer dizer que eu não posso agora discordar de VC e apresentar meus argumentos?

O que tá chato pra CARALHO é ficar vendo uns imbecis aqui que parecem que tão sendo pagos pelo irlandês. Uma babação de ovo RIDÍCULA. Sinceramente não sei qual o motivo disso. Tem gente séria apontando as qualidades do McGregor e dizendo pq acham que ele é um fenômeno. Eu acho que ele é um lutador do caralho. Fenomenal mesmo. Inclusive parabenizei você, Valderazzi e o hchavesmma no PBP quando o nocaute aconteceu. Chupei minha manga, assumi meu erro.

Masn já ta insuportável essa situação de colocar o McGregor acima de tudo e de todosmtodos. Claramente sua fala foi indiretamente relacionada ao Conor, e VC fez, ao meu ver, uma comparação extremamente infeliz. Mas td bem.

Assino em baixo mano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De tudo que tu escreveu apenas posso concluir que você anda assistindo muito disney channel e que no máximo isso que tu escreveu e a demonstracao do seu desejo.

Boa Conclusão que vc tirou disso tudo. :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora