cisao

McGregor: Eu não acredito em talento, acredito em trabalho duro

Recommended Posts

Esse é o cara a ser batido no UFC hoje.

E é unidimensional, não vai durar com a cinta.

Assim como Cigano e Ronda, uma hora o MMA pesa...

Assim como Weidman nunca terá uma carreira como do Spider, Gregor ganhou do Aldo e também nunca terá uma carreira como a dele...

Não via CW muito tempo com a cinta e não vejo Conor muito tempo com a cinta e muito menos 10 anos invicto...

Aldo vai enfileirar alguns e a revanche chegará cedo ou tarde...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, nego pode se esforçar o tanto que quiser mas NUNCA vai pintar que nem o Picasso. Essa declaração dele é pura falácia, sem +

até pq se aparecer um melhor q picasso,o q é possível,ngm vai considerá-lo melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muuuuuuuuuuuitos lutadores pelo mundo que trabalham tão duro ou até mais que o McGregor e não chegam no topo

Talento é importante. Alguns tem mto, outros pouco. As vezes o trabalho duro supera o talento, mas quem tem os 2 chega no topo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o cara a ser batido no UFC hoje.

E é unidimensional, não vai durar com a cinta.

Assim como Cigano e Ronda, uma hora o MMA pesa...

Assim como Weidman nunca terá uma carreira como do Spider, Gregor ganhou do Aldo e também nunca terá uma carreira como a dele...

Não via CW muito tempo com a cinta e não vejo Conor muito tempo com a cinta e muito menos 10 anos invicto...

Aldo vai enfileirar alguns e a revanche chegará cedo ou tarde...

Viu como nao existe uma lógica? Spider é quase unidimensional e foi um dos maiores da história, inclusive na sua opinião Weidman(que é MUITO completo e eficiente em todas a áreas) nunca chegará no nível dele. Não existe nenhuma lei inquebrável no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viu como nao existe uma lógica? Spider é quase unidimensional e foi um dos maiores da história, inclusive na sua opinião Weidman(que é MUITO completo e eficiente em todas a áreas) nunca chegará no nível dele. Não existe nenhuma lei inquebrável no MMA.

Spider quase unidimensional? Só pq ele tem desvantagem contra wrestler? Menos cara, MUITO MENOS..

Se VC quiser comparar, o Anderson tem MUITO mais jiu jitsu do que o irlandês. Foi numa posição de relativa desvantagem que ele pegou o Sonnen. Finalizou o Henderson..

E na trocação então.. É até complicado querer comparar. McGregor só é melhor no boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, ele mudou totalmente a frase do Thomas Edson. É 98% de suor e 2% de inspiração.

99% transpiracao e 1% inspiracao

Eu concordo com ele, o talento esta em se buscar as informacoes certas e em saber aplica-las na sua vida, ai esta o desafio.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:ZZZ: sleep1 :ZZZ:

Temos um novo pastor agora, fudeu.

Vai ficar ranhetando frases motivacionais, pqp.

:ZZZ: :ZZZ: :ZZZ: :ZZZ: :ZZZ: :ZZZ: :ZZZ:

Frases motivacionais porque a pessoa le mas nao aplica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider quase unidimensional? Só pq ele tem desvantagem contra wrestler? Menos cara, MUITO MENOS..

Se VC quiser comparar, o Anderson tem MUITO mais jiu jitsu do que o irlandês. Foi numa posição de relativa desvantagem que ele pegou o Sonnen. Finalizou o Henderson..

E na trocação então.. É até complicado querer comparar. McGregor só é melhor no boxe.

É sim unidimensional, ter jiu jitsu para sobreviver e saber finalizar é uma OBRIGAÇÃO para lutadores de MMA. A arma do Anderson para vencer as luta no UFC sempre foi apenas a trocação, finalizou Henderson e Sonnen? Sim, mas isso não o faz deixar de ser unidimensional. Vc acha que se ele tomar atraso de alguém na trocação vai quedar e trabalhar o jiu? Não, pq? Pq ele é unidimensional. Qualquer lutador de MMA vai finalizar alguém se tiver a oportunidade, a não ser que seja um trocador puro lutando MMA, oque é diferente de ser unidimensional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde o inicio sempre percebi que o Conor era diferenciado, pela sua maneira de falar e pelas suas atitudes, nao estou surpreso pelo fato de estar tendo a oportunidade de ser o Atleta de MMA mais prospero da atualidade, em uma categoria que ate o momento tinha pouca visibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sim unidimensional, ter jiu jitsu para sobreviver e saber finalizar é uma OBRIGAÇÃO para lutadores de MMA. A arma do Anderson para vencer as luta no UFC sempre foi apenas a trocação, finalizou Henderson e Sonnen? Sim, mas isso não o faz deixar de ser unidimensional. Vc acha que se ele tomar atraso de alguém na trocação vai quedar e trabalhar o jiu? Não, pq? Pq ele é unidimensional. Qualquer lutador de MMA vai finalizar alguém se tiver a oportunidade, a não ser que seja um trocador puro lutando MMA, oque é diferente de ser unidimensional.

Meu Deus do céu, não acredito que estou vendo isso, principalmente de você!!

Porra, se a trocação do cara é o forte, ele vai derrubar e finalizar pra que? Pra provar pra VC (!!!) que ele não é unidimensional?! PQP!!!!!!!!!!

Ele finalizou quando teve oportunidade!! Finalizou o Henderson e o Sonnen quando pôde!!! Quer dizer que se o cara tem uma área de excelência e tenta usá-la em todas as lutas ele é unidimensional? Minha nossa!!!! Vc acabou de rotular 90% dos lutadores do UFC como unidimensionais.

E no mais, vou usar sua própria argumentação. Vc mesmo disse que o Anderson tem um grande poder de definição, certo? Então, se ele tomar atraso na trocação, pq ele não pode continuar lá, já que ele pode encaixar um golpe a qualquer momento e ganhar a luta?

Ele tomou atraso do Sonnen e finalizou com o triângulo!! E VC vem me dizer que ele é unidimensional? Puta que pariu bicho, falou merda demais.

Só pra aplicar seu raciocínio: o Pettis, que tomou atraso do Rafael, seria unidimensional, pq não tentou derrubar (SIC) e aplicar jiu jitsu? Raciocínio completamente SEM NEXO.

Por fim, se ter jiu jitsu pra isso é obrigação para lutadores de MMA, o Conor McGregor é o que? Um kickboxer "puro" lutando MMA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 15 minutos de fama do MC Gregor acabam qdo ele enfrentar o Gangster de Nikiti City.

Ai ele vai voltar a tocar gaita nas sarjetas de Dublin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus do céu, não acredito que estou vendo isso, principalmente de você!!

Porra, se a trocação do cara é o forte, ele vai derrubar e finalizar pra que? Pra provar pra VC (!!!) que ele não é unidimensional?! PQP!!!!!!!!!!

Ele finalizou quando teve oportunidade!! Finalizou o Henderson e o Sonnen quando pôde!!! Quer dizer que se o cara tem uma área de excelência e tenta usá-la em todas as lutas ele é unidimensional? Minha nossa!!!! Vc acabou de rotular 90% dos lutadores do UFC como unidimensionais.

E no mais, vou usar sua própria argumentação. Vc mesmo disse que o Anderson tem um grande poder de definição, certo? Então, se ele tomar atraso na trocação, pq ele não pode continuar lá, já que ele pode encaixar um golpe a qualquer momento e ganhar a luta?

Ele tomou atraso do Sonnen e finalizou com o triângulo!! E VC vem me dizer que ele é unidimensional? Puta que pariu bicho, falou merda demais.

Só pra aplicar seu raciocínio: o Pettis, que tomou atraso do Rafael, seria unidimensional, pq não tentou derrubar (SIC) e aplicar jiu jitsu? Raciocínio completamente SEM NEXO.

Por fim, se ter jiu jitsu pra isso é obrigação para lutadores de MMA, o Conor McGregor é o que? Um kickboxer "puro" lutando MMA?

Primeiro, faça menos drama, chega a ser um pouco ridículo seu sensacionalismo e exagero. Se um atleta está tomando atraso em uma área e não pode levar para outra, ou se ele é eficiente em apenas uma e sabe se virar na outra(oque todo lutador de MMA por obrigação tem que saber) ele não é unidimensional?

Off topic: Vc não tenta entender o comentário de ninguém, já vem na vontade de quotar e sempre mostrar que tem "argumentos" para responder, mesmo quando não é necessário, então vc cria uma situação aonde vc tem razão. Boa parte do que vc escreveu não estava no meu post(sua interpretação não é de minha responsabilidade). Na boa, tá chato pra cacete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viu como nao existe uma lógica? Spider é quase unidimensional e foi um dos maiores da história, inclusive na sua opinião Weidman(que é MUITO completo e eficiente em todas a áreas) nunca chegará no nível dele. Não existe nenhuma lei inquebrável no MMA.

Quase unidimensional? É ou não é?

Acho o jiu-jitsu dele razoável e tem boas finalizações na carreira...pra quedar ele só wrestler top...

Weidman em pé é triste...acho ele ruim para o nível que está...e jiu-jitsu ainda não o vi trocar chão no MMA com cara top...tirando o Luke que deu um baile...mas não quero julgar por uma luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora ele viajou feio... lógico que existe talento, vc pode jogar bola o dia inteiro que não será um Neymar, Usain Bolt, Floyd... nem tendo o melhor técnico a disposição o tempo todo, talento vem com a pessoa e o treino aperfeiçoa o que você já tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora