Alex@valetudo

Testes: tempo de reação de McGregor é de 1/3 de segundo

Recommended Posts

Pegar um wrestler bom de glich fica de costas pro chão 5 rounds.

Ele tem 5 rounds pra nocautear esse mesmo wrestler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem 5 rounds pra nocautear esse mesmo wrestler.

Igual o Cigano teve contra o Cain. A diferença é que o Cain preferiu castigar já que o brasileiro insistia em tentar levantar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem 5 rounds pra nocautear esse mesmo wrestler.

Será que cinco mesmo? um wrestler que colocalo pra baixo nos dois primeiros rounds, será que o mcgregor volta com esse poder de decisão pros ultimos 3 round, conor perde muito peso isso influencia no gás dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegar um wrestler bom de glich fica de costas pro chão 5 rounds.

FATO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa cagada monstra do Aldo e do soco da vida do Irlanda. O cara ganhou pela primeira vez a cinta e já vai virar o Pelé do MMA a ponto de ser estudado pela ciência.

Pelo visto Ele não entrou só na cabeça do Aldo e sua equipe, ele entrou tb na cabeça do PVT inteiro.

Numa revanche o Aldo faz com ele o que o Velasquez fez com o Cigano em duas lutas. Sacode "Master Blaster" pra aprender a não ganhar na cagada.

Imagina esse cara em uma luta contra o Khabib ou contra o RDA. É 5 rounds de costas pro chão e chuva de porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o UFC ao mesmo tempo em que fez rios de dinheiro projetando o cara tão rapidamente ao cinturão também fez uma cagada monstra. É óbvio que ele não tem chão defensivo ou defesa de quedas de um dono de cinturão. Pra mim o reinado dele será MUITO breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o UFC ao mesmo tempo em que fez rios de dinheiro projetando o cara tão rapidamente ao cinturão também fez uma cagada monstra. É óbvio que ele não tem chão defensivo ou defesa de quedas de um dono de cinturão. Pra mim o reinado dele será MUITO breve.

Não fizeram cagada nao, eles finalmente conseguiram seu tão sonhado campeão europeu, que ja quebrou recorde de PPV em pelo menos 2 eventos, vão vender game a rodo.

E se amanhã perder, nao importa pq eles ja terão lucrado muito em cima do Irlandes.

Logico que pro UFC interessa muito mais que esse cara continue dando ko em todo mundo,e logico que eles vao querer proteger o money maker, mas se ele perder aparece um sage Northcut ou algum outro pra eles lucrarem em cima .

Cagada monstra seria nao investir em quem tras dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fizeram cagada nao, eles finalmente conseguiram seu tão sonhado campeão europeu, que ja quebrou recorde de PPV em pelo menos 2 eventos, vão vender game a rodo.

E se amanhã perder, nao importa pq eles ja terão lucrado muito em cima do Irlandes.

Logico que pro UFC interessa muito mais que esse cara continue dando ko em todo mundo,e logico que eles vao querer proteger o money maker, mas se ele perder aparece um sage Northcut ou algum outro pra eles lucrarem em cima .

Cagada monstra seria nao investir em quem tras dinheiro.

As vezes investir pode ser dar tempo pro cara se aperfeiçoar numa área que tem debilidade. Enfim, caso o Aldo mesmo não acabe com ele (como já disseram é só aplicar o gameplan do Cain vs Cigano 2 e 3), o próximo desafiante deve levar a cinta. Mas algo não se pode negar, conseguiram deixar a categoria 100% mais interessante do que era.

Ah, e só pra finalizar, pra mim foi golpe de sorte no Aldo SIM. Nego ta fazendo o mesmo que fez quando o Weidman quebrou a canela do AS sem querer e depois ficou falando que foi golpe calculado ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes investir pode ser dar tempo pro cara se aperfeiçoar numa área que tem debilidade. Enfim, caso o Aldo mesmo não acabe com ele (como já disseram é só aplicar o gameplan do Cain vs Cigano 2 e 3), o próximo desafiante deve levar a cinta. Mas algo não se pode negar, conseguiram deixar a categoria 100% mais interessante do que era.

Ah, e só pra finalizar, pra mim foi golpe de sorte no Aldo SIM. Nego ta fazendo o mesmo que fez quando o Weidman quebrou a canela do AS sem querer e depois ficou falando que foi golpe calculado ¬¬

Conor é um cara de muita "sorte". Tem sorte em toda luta. " Acha " um nocaute toda hora.

Amigo, vai demorar quanto ainda pra você chegar à conclusão óbvia de que ele é um dos melhores, se não for o melhor, striker do UFC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessas horas é que eu vejo como o MMA se parece com o futebol: o cara faz um gol e sai do inferno pro céu sem escalas...geral nem sabia quem era o cara (ou no máximo conhecia como mais um no meio de tantos lutadores). O fato dele ser unidimensional não quer dizer necessariamente que ele vai perder por isso, mas que provavelmente vai ser mais rápido pra alguém pegar o jogo dele e vencê-lo, só isso.

Pelo perfil dele mesmo, não acho que vá ficar nem perto dos 10 anos dominantes do Aldo, mas claro que isso também é achismo meu. Faz tempo que não tenho grandes ídolos no esporte (e que tb não sou hater de alguém... :rolleyes: ), portanto sou indiferente aos resultados dele.

Falando em imediatismos, lembrei de um tal de Weidman...derrotou um campeão brasileiro (não por acaso, tb anos invicto) e virou o 'cara' pra muitos, até ser derrotado pouco tempo depois. Padawans inocentes...sabem nada... :rolleyes: .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa cagada monstra do Aldo e do soco da vida do Irlanda. O cara ganhou pela primeira vez a cinta e já vai virar o Pelé do MMA a ponto de ser estudado pela ciência.

Pelo visto Ele não entrou só na cabeça do Aldo e sua equipe, ele entrou tb na cabeça do PVT inteiro.

Numa revanche o Aldo faz com ele o que o Velasquez fez com o Cigano em duas lutas. Sacode "Master Blaster" pra aprender a não ganhar na cagada.

Imagina esse cara em uma luta contra o Khabib ou contra o RDA. É 5 rounds de costas pro chão e chuva de porrada.

Concordo. Até entendo alguns compararem a trocação do Gregor com a do AS, mas pelo menos o AS sabe se virar com as costas no chão. E contra caras como esses dois, isso faria toda diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para essa frase tenho um único pensamento: Todo Anderson Silva tem seu Weidman.

Tenho a impressão que ele vai cair por lutar com guarda baixa e deixar muito golpe entrar. O próprio Aldo acertou ele antes de cair e na luta com Mendes a lata dele saiu bem avariada. Não tem queixo 100% resistente, se continuar com essa guarda uma hora vai cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora