Alex@valetudo

Matt Brown: "José Aldo deveria ter a revanche contra McGregor"

Recommended Posts

Sou a favor de acabar com essas revanches...independente de quem perder.

Exemplo: Já foi uma trilogia Cain x Cigano....Se o Cain ganhar a próxima, mais um trilogia....tá bem chatinho...

Mas acho que foi uma papagaiada não dar a revanche para o Aldo. Mas estou vendo pelo lado bom...a categoria se movimentou e para o Aldo fica o desafio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim , podem marcar a revanche imediata...pois o Aldo sabe que é só circular e pegar o Irlanda no momento certo...com certeza um efetivo ground pound acabe com as energias dele..e ele ficará um frango como ficou com o Chad Mendes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja acho que essa luta se vende por si só

hoje o q vc acha que vende mais? essa revanche ou uma luta contra o edgar? pra mim esta muito claro que a revanche vende mais

Acho que a luta que vende mais, é aquela em que o UFC investir mais dinheiro e tempo em promoção.$$$$$$$$

Mas entendi o que vc quis dizer com "luta que se vende sozinha", vc quis dizer que tem muito apelo ao publico.

Nesse caso acho que uma luta com o Dos Anjos vende mais agora, pq o McGregor estaria repetindo o que ja fez no Cage alguma coisa. E tbm por que "previu" que faria isso no UFC tbm.

Seria a continuação da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer luta em que o Conor se meter irá vender mais, mas acho que a luta que mais venderia seria aquela em que as pessoas de uma forma geral acreditarem que tem mais chances de ser um desafio verdadeiro ao campeão!!!

José Aldo tem moral para a revanche imediata independente do desfecho, mas não sei se seria a melhor escolha.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora