Alex@valetudo

Matt Brown: "José Aldo deveria ter a revanche contra McGregor"

Recommended Posts

Ele mudou de ideia rapidamente, lembra? Quando saiu do octógono disse isso, que estava cansado, etc. Mas depois voltou atrás e aceitou a peleja. Fizeram aquele tour promovendo a luta e o final da história todo mundo conhece.

Sou contra a revanche para o Aldo, nesse momento, por achar que psicologicamente Aldo está destruído. Ele precisa colocar a casa em ordem. Mas Aldo vai atrás do Irlanda, onde quer que ele esteja. Anota aí. Essa revanche não será imediata, mas acredito que vá ocorrer.

Nao foi tao rapidamente assim nao. Varias entrevistas depois ele falou que nao ia parar mas nao queria o belt, "no belt, no belt" . O outro lado eh que eu sabia que o Weidman, por ser oriundo do Wrestlering, era um jogo que nao casava pro Anderson entao nao fazia muita questao de revanche imediata.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao foi tao rapidamente assim nao. Varias entrevistas depois ele falou que nao ia parar mas nao queria o belt, "no belt, no belt" . O outro lado eh que eu sabia que o Weidman, por ser oriundo do Wrestlering, era um jogo que nao casava pro Anderson entao nao fazia muita questao de revanche imediata.

[/quo

te]

O UFC tem bons lutadores nessa categoria, mas nenhum dos tops atuais tem muito potencial para vender lutas. Eles escolheram a dedo o Bisping para o Anderson já pensando nisso. Anderson vende bem. Se Anderson vencer bem o Bisping na próxima luta ele já vai pra disputa de cinturão. Agora, se for uma vitória burocrática acredito que Anderson terá que vencer mais uma luta pra ir pro title shot.

Jacaré seria o próximo da fila se tivesse vencido Romero. Já Romero venceu, mas não convenceu. Pastor foi atropelado por Weidman e sem TRT não é nem sombra do lutador que derrotou Luke no passado...Weidman, que venceu Anderson 2X perdeu pro Luke. Resumo da ópera: todo o cenário atual favorece Anderson. O Negao nunca perdeu para o campeão e o UFC precisa de um candidato ao título que tenha apelo,que venda. Se Anderson vencer bem Bisping ele fura a fila. Abs.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sou a favor de revanches imediatas. Mas se Cain e Ronda que tomaram ima surra terão, não há motivo pra Aldo não tê-la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a questão não é de justiça ou injustiça. Pra mim, a pergunta a ser respondida é: Uma revanche imediata é bom para o Aldo agora? Não seria melhor postergar um pouco mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a questão não é de justiça ou injustiça. Pra mim, a pergunta a ser respondida é: Uma revanche imediata é bom para o Aldo agora? Não seria melhor postergar um pouco mesmo?

Pode ser. Mas tb não acho que seja bom pro Cain, muito menos pra Ronda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso Connor não suba e J.Aldo não receba a revanche imediata, será uma terrível injustiça, essa é a realidade

Nao sou a favor de revenche imeidiatas,apenas em resultados polêmicos..

.mas como todo mundo ta tendo...pq aldo nao...ridiculo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser. Mas tb não acho que seja bom pro Cain, muito menos pra Ronda...

Mas esses eu quero que se lasquem. O Aldo eu quero que, quando enfrentar de novo o irlandês, vença.

A Ronda vai tomar outra piaba, na certa.

Editado por Animus Necandi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera não entende q o ufc ta punindo o Aldo por tantos cancelamentos de luta!ele merece revanche sim ja q o Cain vai ter tb!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas você era a favor de revanche imediata para o Anderson quando ele perdeu para o Weidman pela primeira vez. Ou estou enganado?

Claro que fui a favor ate pela forma que a luta se desenrolou. O fato eh que existe nitidamente dois pesos e duas medidas e um favorecimento enorme de atletas dentro do UFC. Nao digo nem patriotada pq o Edgar mesmo eh um cara sem muito carisma e teve que lutar duas vezes com o BJ, com o Maynard pra garantir a cinta. Contra o Bendo seria natural que tbem tivesse revanche e não foi dado pq era um campeão sem carisma.

E tu se baseia no que pra falar que o Aldo esta quebrado psicologicamente? Eh natural que quando perdemos tenhamos algum tipo de insegurança mas já vi casos em qua derrota tornou melhor ainda o atleta. A forma como perdeu a Ronda e CW pode trazer sim algum tipo de insegurança mas a derrota do Aldo nao foi da mesma forma...mas como nao sou psicólogo nao posso cravar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merecer pela carreira, ele merece, claro.

Mas é bom p ele e p UFC ele ter a revanche imediata?

No meu entender ñ é bom p ele nem p evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a questão não é de justiça ou injustiça. Pra mim, a pergunta a ser respondida é: Uma revanche imediata é bom para o Aldo agora? Não seria melhor postergar um pouco mesmo?

Exato.

Bom p Aldo é dar uma saída de cena e procurar evoluir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnica e pela historia, o cara é recordista absoluto na categoria, unico campeão até hoje na peso pena, dez anos invicto.

Merece muito essa revanche do ponto de vista esportivo.

Mas sera que alguem ta afim de bancar outra turnê pra promover luta com ele, depois desse papelão todo???

Agora o Aldo que vai ter que torcer pro McGregor não subir pra lutar com o Dos Anjos.

Cara a vdd q essa luta ja se vendê por aí só. ..primeiro pq o connor irá estar do outro lado e outra pq é uma revanche de um cara q estava invicto a 10 anos...ou seja nao precisa de muita coisa pra promover esse combate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pela primeira luta entre os dois,eu não daria revanche imediata mesmo não,mas como o ufc vai dar pra ronda e pro cain,aldo merece mais q esses dois pelo que fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora