Alex@valetudo

Matt Brown: "José Aldo deveria ter a revanche contra McGregor"

Recommended Posts

Cara a vdd q essa luta ja se vendê por aí só. ..primeiro pq o connor irá estar do outro lado e outra pq é uma revanche de um cara q estava invicto a 10 anos...ou seja nao precisa de muita coisa pra promover esse combate

Se essa luta se vende-se por si só , eles não tinham feito a maior promoção da história..............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que fui a favor ate pela forma que a luta se desenrolou. O fato eh que existe nitidamente dois pesos e duas medidas e um favorecimento enorme de atletas dentro do UFC. Nao digo nem patriotada pq o Edgar mesmo eh um cara sem muito carisma e teve que lutar duas vezes com o BJ, com o Maynard pra garantir a cinta. Contra o Bendo seria natural que tbem tivesse revanche e não foi dado pq era um campeão sem carisma.

E tu se baseia no que pra falar que o Aldo esta quebrado psicologicamente? Eh natural que quando perdemos tenhamos algum tipo de insegurança mas já vi casos em qua derrota tornou melhor ainda o atleta. A forma como perdeu a Ronda e CW pode trazer sim algum tipo de insegurança mas a derrota do Aldo nao foi da mesma forma...mas como nao sou psicólogo nao posso cravar isso.

Opinião cada um tem a sua. Pra mim Aldo foi pro combate com o psicológico abalado. Não digo medo, digo raiva, querendo acabar logo com o falastrão. Perdoe-me, mas um cara estrategista como Aldo não entraria com tudo daquele jeito logo no início do combate. Ele foi pra nocautear o Gregor e se deu muito mal. A falação do Gregor tirou a concentração do cara. Bem, essa é minha opinião. Mas não sou psicólogo. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opinião cada um tem a sua. Pra mim Aldo foi pro combate com o psicológico abalado. Não digo medo, digo raiva, querendo acabar logo com o falastrão. Perdoe-me, mas um cara estrategista como Aldo não entraria com tudo daquele jeito logo no início do combate. Ele foi pra nocautear o Gregor e se deu muito mal. A falação do Gregor tirou a concentração do cara. Bem, essa é minha opinião. Mas não sou psicólogo. Abs.

Concordo com vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blá blá blá.... Quantas e quantas vezes o Aldo ficava desafiando os patrões? Falando mal do patrocinador Master do Evento a Reebok? Falando que parecia Power Rangers? Falando que não tava em aí e que iria sim fazer a reidratação do intra venoso pois ninguém iria descobrir? Agora que arque com as consequências.

No mais, a história mostra que revanches imediatas sempre favorecem o ultimo vencedor e o Aldo foi humilhado, logo seria muito melhor para ele fazer outra luta, repensar alguns pontos na carreira como, se for bater de frente com seu chefe veja o quanto você é ou não dispensável para a empresa.

Que o Aldo pelo histórico merece a revanche isso é óbvio, mas numa revanche imediata ele seria trucidado por um ou dois rounds, vença bem uma luta, recupere a confiança e vá em busca do que lhe pertence!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blá blá blá.... Quantas e quantas vezes o Aldo ficava desafiando os patrões? Falando mal do patrocinador Master do Evento a Reebok? Falando que parecia Power Rangers? Falando que não tava em aí e que iria sim fazer a reidratação do intra venoso pois ninguém iria descobrir? Agora que arque com as consequências.

No mais, a história mostra que revanches imediatas sempre favorecem o ultimo vencedor e o Aldo foi humilhado, logo seria muito melhor para ele fazer outra luta, repensar alguns pontos na carreira como, se for bater de frente com seu chefe veja o quanto você é ou não dispensável para a empresa.

Que o Aldo pelo histórico merece a revanche isso é óbvio, mas numa revanche imediata ele seria trucidado por um ou dois rounds, vença bem uma luta, recupere a confiança e vá em busca do que lhe pertence!!!

Isso acontece com muitos que conseguem uma posição de destaque.

Esse vies é muito comum nas empresas.

Funcionário começa a se achar maior que a empresa em que trabalha.

Mas a verdade é que ninguem é insubstituivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que falaram acima: E o Cain, se promove aonde?

Seria só pelo fato dele ser "americano", e nem isso é direito.

"oooohh oh oh oh original Shagster!"

O Cain não promove luta mesmo.

Mas era o unico campeão com raizes mexicanas no evento, e nem preciso falar da audiencia latina no UFC. enfim.

Werdum malandro, atacou falando Português, Espanhol e inglês. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opinião cada um tem a sua. Pra mim Aldo foi pro combate com o psicológico abalado. Não digo medo, digo raiva, querendo acabar logo com o falastrão. Perdoe-me, mas um cara estrategista como Aldo não entraria com tudo daquele jeito logo no início do combate. Ele foi pra nocautear o Gregor e se deu muito mal. A falação do Gregor tirou a concentração do cara. Bem, essa é minha opinião. Mas não sou psicólogo. Abs.

Concordo em quase tudo. Só acho que ele não foi com tudo para nocautear e sim para "mostrar que ele é José Aldo", tipo o cartão de visitas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que merecia tb, foda vai ser o McGregor subir de categoria e o Aldo ficar engasgado com ele pro resto da carreira.

Amigo, anota e me cobra. Aldo não vai ficar engasgado não. Ele vai atrás dessa revanche, seja em que categoria for. E posso te garantir que será uma luta durissima pro Gregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, anota e me cobra. Aldo não vai ficar engasgado não. Ele vai atrás dessa revanche, seja em que categoria for. E posso te garantir que será uma luta durissima pro Gregor.

Se rolar a revanche, se (se Deus quiser)o Aldo vier com a cabeça no lugar e uma estratégia a ser seguida na risca, confio nele. Mais lutador em, em geral, que o McGregor ele é.

obs: minha opinião acima sem fanatismo, mas o Aldo é um dos meus maiores ídolos nesse esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, anota e me cobra. Aldo não vai ficar engasgado não. Ele vai atrás dessa revanche, seja em que categoria for. E posso te garantir que será uma luta durissima pro Gregor.

Fato, Aldo vai atras do Connor ate nos pesados !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se essa luta se vende-se por si só , eles não tinham feito a maior promoção da história..............

Fizeram pelo connor e não pelo aldo...se fosse o Edgar eles fariam essa turnê da msm forma...digo por ser uma revanche não vai precisar desse tipo de turnê novamente...simples assim

Olha o Anderson era um cara q vendia tão pouco qt o aldo...quem mudou tudo foi o sonnen...nesse caso quem vai fazer a promoção vai ser o connor independente de adversário

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fizeram pelo connor e não pelo aldo...se fosse o Edgar eles fariam essa turnê da msm forma...digo por ser uma revanche não vai precisar desse tipo de turnê novamente...simples assim

Olha o Anderson era um cara q vendia tão pouco qt o aldo...quem mudou tudo foi o sonnen...nesse caso quem vai fazer a promoção vai ser o connor independente de adversário

Exatamente por isso que ser o Aldo ou outro adversario nao importa, pq o McGregor vai fazer a promoção. Mas mesmo o Irlandes fazendo todo trabalho das vendas, seria mais facil fazer contra um adversario que fale alguma coisa né .

E gastar grana com a promoção nao é apenas a turnê.

Comercial na Tv, entrevista, conferencia etc. .........

Tudo isso é promoção tbm.

O UFC gasta dinheiro pra promover todas as suas lutas e todos os seus atletas, alguns atletas aproveitam, outros acham um absurdo aparecer na TV.

Até fight night tem promoção cara, não existe luta que se vende sozinha não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente por isso que ser o Aldo ou outro adversario nao importa, pq o McGregor vai fazer a promoção. Mas mesmo o Irlandes fazendo todo trabalho das vendas, seria mais facil fazer contra um adversario que fale alguma coisa né .

E gastar grana com a promoção nao é apenas a turnê.

Comercial na Tv, entrevista, conferencia etc. .........

Tudo isso é promoção tbm.

O UFC gasta dinheiro pra promover todas as suas lutas e todos os seus atletas, alguns atletas aproveitam, outros acham um absurdo aparecer na TV.

Até fight night tem promoção cara, não existe luta que se vende sozinha não.

eu ja acho que essa luta se vende por si só

hoje o q vc acha que vende mais? essa revanche ou uma luta contra o edgar? pra mim esta muito claro que a revanche vende mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que fui a favor ate pela forma que a luta se desenrolou. O fato eh que existe nitidamente dois pesos e duas medidas e um favorecimento enorme de atletas dentro do UFC. Nao digo nem patriotada pq o Edgar mesmo eh um cara sem muito carisma e teve que lutar duas vezes com o BJ, com o Maynard pra garantir a cinta. Contra o Bendo seria natural que tbem tivesse revanche e não foi dado pq era um campeão sem carisma.

E tu se baseia no que pra falar que o Aldo esta quebrado psicologicamente? Eh natural que quando perdemos tenhamos algum tipo de insegurança mas já vi casos em qua derrota tornou melhor ainda o atleta. A forma como perdeu a Ronda e CW pode trazer sim algum tipo de insegurança mas a derrota do Aldo nao foi da mesma forma...mas como nao sou psicólogo nao posso cravar isso.

Interessante essa abordagem sobre o psicológico, acredito que não tenhamos uma explicação concreta sobre o caso do Aldo. Só depois da de uma possível revanche iremos saber.

Ele e a equipe dissseram que a derrota não teve ligação com o psicológico, mas para mim está claro que teve sim. Agora se isso vai continuar prejudicando ele pelo resto da carreira, somente as atuações poderão nos responder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora