DuBronx

Anderson Silva X Michael Bisping no UFC Londres

Recommended Posts

Concordo que o AS deve passar o carro.

Estou vendo a galera cantar o VB como novo desafiante. Vcs realmente acham justo? O Romero, mesmo com seu jogo sujo, ganhou de todo mundo e deveria ser o proximo na minha opiniao. O VB perdeu para o CW valendo cinturão e depois ganhou o semi aposentado Dan Henderson. Pra mim o VB contra Jacaré seria ótimo! O vencedor pegaria o vencedor de Rockrold x Romero

vitor e jacaré eu boto 400 conto na vitória do jaca fácil!Romero fez o suficiente pra ganhar o TS,bateu kennedy,lyoto,jaca e brunson,todos estes ranqueados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto no Anderson. Ele tem muito mais opções que o Bisping.

O Anderson é para o UFC o que o Wand foi para o Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor de todos os tempos! Gostem ou não, esse cara mudou o MMA, ele foi o MMA e como ele vocês jamais verão um outro.

Há pessoas falando sobre a luta ser pelo Fight Pass. Normal, provavelmente o UFC vai fazer mais dinheiro que qualquer outro meio de comunicação justamente por saber que todos amantes de MMA irão assitir a essa que pode ser a última luta de sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor de todos os tempos! Gostem ou não, esse cara mudou o MMA, ele foi o MMA e como ele vocês jamais verão um outro.

Há pessoas falando sobre a luta ser pelo Fight Pass. Normal, provavelmente o UFC vai fazer mais dinheiro que qualquer outro meio de comunicação justamente por saber que todos amantes de MMA irão assitir a essa que pode ser a última luta de sua carreira.

Pelo biotipo do Anderson acredito que ele consegue lutar até os 45.

Se ele conseguir esse feito sendo campeão será o melhor de todos os tempos disparado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bel4 direto pra cinta e Anderson massacrando Bisping... xD

Justo, apesar de ser fãzaço do maior de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que o AS deve passar o carro.

Estou vendo a galera cantar o VB como novo desafiante. Vcs realmente acham justo? O Romero, mesmo com seu jogo sujo, ganhou de todo mundo e deveria ser o proximo na minha opiniao. O VB perdeu para o CW valendo cinturão e depois ganhou o semi aposentado Dan Henderson. Pra mim o VB contra Jacaré seria ótimo! O vencedor pegaria o vencedor de Rockrold x Romero

Justo eu não acho, mas não tenho vontade de assistir a luta do Rockhokd x Romero, pra mim não tem apelo nenhum.

E como o UFC não é justo mesmo, por mim pode casar o Luke contra o Vitor mesmo, gosto do Vitor e acho que seria uma luta interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frango ne!é técnico,mas frango!Mas nunca q iam arriscar botar ele contra jacaré,mousasi,romero,weidman...Aí q todo mundo ia cair na real q sempre esteve longe d ser o melhor peso por peso do mundo mesmo

Não eh que esteve longe cara, o tempo do Anderson eh o mesmo do shogun do Wanderley cara, hj a necessidade do wrestling, e do jiu de alto nível eh fundamental, hj acredito que Anderson não ganha do jaca, yoel,weidman e Luke, porém no auge do cara onde estavam esses caras ?, início de carreira no UFC? Eh outro tempo, o nível eh outro, coloca o fedor hj para lutar no alto nível dos pesados, vai tomar tbm, o Anderson depois do chael mostrou para todos a deficiência na defesa de queda, e hj ele n se cria sem ser muito bom nesses fundamentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não eh que esteve longe cara, o tempo do Anderson eh o mesmo do shogun do Wanderley cara, hj a necessidade do wrestling, e do jiu de alto nível eh fundamental, hj acredito que Anderson não ganha do jaca, yoel,weidman e Luke, porém no auge do cara onde estavam esses caras ?, início de carreira no UFC? Eh outro tempo, o nível eh outro, coloca o fedor hj para lutar no alto nível dos pesados, vai tomar tbm, o Anderson depois do chael mostrou para todos a deficiência na defesa de queda, e hj ele n se cria sem ser muito bom nesses fundamentos.

O Anderson mesmo já disse que nunca gostou de treinar wrestling, que era muito desgastante.

Não acho que agora depois dos 40 vai treinar, então nem adianta colocar ele contra wrestler top pq vai ser amarrado mesmo.

Ele deve fazer essa e mais umas 2/3 lutas bem casadas e se aposentar com um cartel legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo em por alguém desse nível pra ele.

Por ele contra um top era anunciar sua aposentadoria. Tem q voltar devagar e ver como está.

Depois parte pra alguém melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frango ne!é técnico,mas frango!Mas nunca q iam arriscar botar ele contra jacaré,mousasi,romero,weidman...Aí q todo mundo ia cair na real q sempre esteve longe d ser o melhor peso por peso do mundo mesmo

Cara, ele tem mais de 40 já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara,anderson pode até ser o melhor médio da história,mas pra mim ele reinou onde não tinha concorrência!Ele simplesmente foi o q o rich franklin era antes dele,matava todo mundo dos médios.Pra mim não tem nem comparação com Jones,com 10 anos a menos,fez mto mais,ganhou d mto mais pedreiras,mostrou mto menos brechas como lutador,mais completo tbm!E acho q GSP e Fedor fizeram mais q ele tbm,futuramente até o mighty mouse

Onde assino? Penso igual até nas vírgulas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parceiro,vc não me conhece,desde sempre questionei os adversários do Anderson!Acompanho mma há mto mais tempo q a luta do anderson com belfort ou weidman!Nunca alguém q passa a maior parte da carreira defendendo títulos contra thales leittes,maia,sonnen,okami,coté,marquadt poderia ser o lutador melhor da história!Aceito q ele é um dos maiores e talvez o maior médio,mas pera lá,reinava numa categoria d nível baixíssimo

Cara esses caras que VC mencionou era o que tinha na época , vai surgir outro e o.Jon Jones vai cair em algum momento e vai ter um monte de caras dizendo que na época dele os caras era fracos ...como eu já houvi vários dizendo que os oponentes do fedor era horríveis ,sabe onde o Anderson vai ser coroado e juntamente pelas performances arrasadoras e Olha que se VC entupir o cu de todos no UFC com anabolizante eu duvido que até o Jon Jones ganhe de alguém de forma plástica linda com uma pintura como o Anderson faz eu já vi uns debiloides aqui dizerem que sem o suco o Anderson não é ninguem...isso não é anabolizante que faz e sim o gênio que mora na cabeça do anderson eu fico sempre me questionando quem é o melhor pra mim Anderson ou fedor ...e não consegui chegar a uma conclusão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito a opinião de alguns, mas Vitor para title shot?!?!

Pq ele pode furar a fila? Ele fez o que pra isso? Ganhou de um ex-lutador de mais de 40 anos!

Tem que ser muito fã pra defender uma ideia dessas, meu Deus!

Editado por D.Paulista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora