black soul

Fujão? Técnico acusa McGregor de evitar defender título dos penas por

Recommended Posts

O técnico do Edgar está fazendo o papel dele: cavando a disputa de cinturão para o seu pupilo. Nada mais que isso.

Já Conor quer mais fama e dinheiro. Pois veja, imagina se ele vence a luta pelo cinturão dos Leves e acaba abocanhando os dois cinturões (?) - seria um feito e tanto. Conor gosta demais dos holofotes e dois cinturões elevariam-no para outro patamar ...Top 1 P4P?

Exato, é o que penso, e ele esta certo... gosto de lutadores que querem sempre mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sabemos se foi isso mesmo, na época quem decidiu foi o Careca, que eu lembre teve uma declaração do Técnico dele, falando que o Conor estava dormindo quando ficou sabendo que o Aldo tinha caído, dai o técnico entrou no quarto e perguntou ao Conor, quem você quer enfrentar? Ele respondeu " tanto faz, são todos iguais " .

Essa declaração dele fez os haters no PVT pirarem a cabeça, onde já se viu esse falastrão dizer uma coisa destas e tudo mais.

Como se a palavra do Dana valesse algo uhsusshsu não passa de um mentiroso

safado posso descrever umas duas folhas do que o dana disse que não ia fazer e fez

ou de algo que disse que ia fazer e não fez,No fundo todo mundo sabe que o connor

como campeão do ufc isso seria melhor financeiramente para o ufc tu garante que

foi o dana que bateu o martelo de quem o connor enfrentaria ? A palavra de um mendigo

tem mais valor e credibilidade que a do dana filho.

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sabemos se foi isso mesmo, na época quem decidiu foi o CARECA

Como se a palavra do Dana valesse algo uhsusshsu não passa de um mentiroso

safado posso descrever umas duas folhas do que o dana disse que não ia fazer e fez

ou de algo que disse que ia fazer e não fez,No fundo todo mundo sabe que o connor

como campeão do ufc isso seria melhor financeiramente para o ufc tu garante que

foi o dana que bateu o martelo de quem o connor enfrentaria ? A palavra de um mendigo

tem mais valor e credibilidade que a do dana filho.

O que eu disse foi que quem DECIDIU foi o careca, a palavra final sempre acaba sendo dele, nao entrei no mérito sobre a questão moral de tal decisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu disse foi que quem DECIDIU foi o careca, a palavra final sempre acaba sendo dele, nao entrei no mérito sobre a questão moral de tal decisão

E eu te perguntei se vc tem certeza que foi ele que DECIDIU vc leu direito ?

pq isso é oq ele fala não é ? todo mundo menti menos o dana uhsush

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele subir e vencer o campeão da de cima, Vish!!!

Junior, se Conor vencer o campeão dos Leves a discussão aqui no Pvt , será: quem é melhor, Conor ou Jones? Anota aí.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu subo pros leves, ganho cinturão e defendo ambos. Serei o campeão mais ativo da história. Só não luto com Aldo, Edgar nem Nurmagomedov".

Quem disse isso? Tem que chamar o McGregor para falar pra esse cara que é preciso apenas 13 segundos da vida dele para enfrentar o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Põe Edgar vs Holloway pelo cinturão vago e sobe o Aldo por pegar um frango e ganhar confiança. Digamos, pra não sofrer tanto com corte de peso e poupar o queixo recém baleado. Se as coisas se acertarem nos leves, McGregor vs Aldo 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu disse!

você seria quem? Só pra saber se tem chance contra os outros adversário... tirando Aldo, Edgar e Nurmagomedov então vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu te perguntei se vc tem certeza que foi ele que DECIDIU vc leu direito ?

pq isso é oq ele fala não é ? todo mundo menti menos o dana uhsush

Não tenho certeza disso, mas o careca e o presidente, acho que é ele quem decide.

Muitas vezes eu não aprovo nem um pouco o que ele faz ou diz, fazer o que.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você seria quem? Só pra saber se tem chance contra os outros adversário... tirando Aldo, Edgar e Nurmagomedov então vai...

Cara, não entendo seu "português".

O meu primeiro comentário - "quem disse" - foi uma chacota a respeito do irlandês "fujão", que aparentemente está mais preocupado em faturar numa disputa da cinta de cima.

Os três ali em cima podem complicá-lo. E tomara que o façam.

Editado por カカロット

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu subo pros leves, ganho cinturão e defendo ambos. Serei o campeão mais ativo da história. Só não luto com Aldo, Edgar nem Nurmagomedov".

Aldo ? Nurmagomedov ?

Pelo amor de Deus né cara, o primeiro ele tirou pra absolutamente nada em 13s, o outro nem luta (Só pegou RDA de lutador gabaritado no UFC, e olha que o mesmo RDA não era nem sombra do que é hoje), tu tá falando que ele tem medo do Aldo ? Tá falando que ele tem medo de um cara que pegou UM SÓ lutador gabaritado desde que chegou ?

Peraí né..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora