black soul

Fujão? Técnico acusa McGregor de evitar defender título dos penas por

Recommended Posts

Fujão? Técnico acusa McGregor de evitar defender título dos penas por medo

Conor McGregor acabou de conquistar o cinturão dos penas do UFC, mas já vem falando que quer subir de peso e ir arrebatar o dos leves. Se o fizer, ele deixará na mão o principal desafiante, a quem foi prometida uma disputa de título: Frankie Edgar. E, para o técnico do norte-americano, isso é uma prova clara de que o irlandês está fugindo do seu pupilo. Duas vezes.

No meio de 2015, quando José Aldo se lesionou e deixou o UFC 189, Edgar foi cogitado, mas McGregor preferiu encarar Chad Mendes. Resultado: nocaute no segundo round, conquistando o cinturão interino e seguindo na caça de Aldo.

Agora, de acordo com o técnico Mark Henry, McGregor evitar Edgar novamente.

“Eu vi o técnico de Conor, John Kavanaugh dizendo que ele pode subir de peso… Cara, por que ele está correndo tanto? Agora, ele teve duas chances de enfrentar Frankie”, afirmou Henry, ao MMA Fighting.

“Primeiro foi quando Aldo se lesionou. Perguntaram: ‘Chad, você tem treinado?’. Ele disse que não, que estava filmando um programa sobre caça. “Então, perguntaram para Frankie e ele disse: ‘Sim, eu treino o ano todo, estou pronto’. E Conor escolheu Mendes”, acusou o técnico.

Henry salientou que agora ambos têm vitórias sobre Chad Mendes. Frankie Edgar bateu o compatriota na última sexta-feira, por nocaute. E disse que não vê justiça em McGregor subir de peso já, sem nem mesmo ter se provado como campeão dos penas.

“Ninguém foi permitido pular de categoria sem antes cuidar da sua divisão, bater os caras do top 5… Esse cara não tem sequer uma defesa. Ele disse que pegaria Frankie se Frankie cuidasse de seus negócios. Frankie o fez. Então, McGregor deveria manter sua palavra, e não correr. Agora que você tem o cinturão, seja homem e o defenda”, concluiu o técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho foda chamar lutador de covarde, mas se o Connor não lutar na categoria novamente vai ficar feio pra ele. Na verdade todos sabem que se tivesse alguma lógica no UFC seria revanche imediata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido, mas que o Conor se ferra inteiro pra bater o peso também é verdade, isso até os haters concordam.

Agora que o Edgar é um pau com formiga ninguém duvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curto chamar lutador de covarde, mas o cara enquanto não tinha nada a perder enfrentava todo mundo. Agora que tem uma cinta pra defender quer sair fora da categoria...

Assim é osso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curto chamar lutador de covarde, mas o cara enquanto não tinha nada a perder enfrentava todo mundo. Agora que tem uma cinta pra defender quer sair fora da categoria...

Assim é osso.

E velho, mas ele está desafiando a categoria de cima, fora que tirou o Aldo que é um puta lutador pra nada, ele tem direito sim se quiser se testar na de cima, fora que arrasta multidões suas lutas.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E velho, mas ele está desafiando a categoria de cima, fora que tirou o Aldo que é um puta lutador pra nada, ele tem direito sim se quiser se testar na de cima, fora que arrasta multidões suas lutas.

É, mas desafiar a categoria de cima com a cinta da de baixo garantida é meio "fácil", não???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o que achei mais pesado foi o fato de terem dispensado o Edgar treinado e colocar o Chad de férias!!!

Será que é verdade???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, mas desafiar a categoria de cima com a cinta da de baixo garantida é meio "fácil", não???

Fácil nunca é, afinal quem ele pegar, RDA ou Cowboy... Se ele não se garantir velho, bom você já sabe até mais que eu ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido, mas que o Conor se ferra inteiro pra bater o peso também é verdade, isso até os haters concordam.

Agora que o Edgar é um pau com formiga ninguém duvida.

O cara vem batendo o peso tem muito tempo e justamente agora dizem que não dá mais?

Edgar é ex-campeão dos leves, seria um ótimo teste se ele tem mesmo que subir...

Chad, você está treinando? Não.

Edgar, e você? Sim, sempre, estou pronto.

Conor, QUEM você quer enfrentar?

CHAD, lógico!

kkkkkkk...rindo, mas não gostaria que isso fosse verdade. Além de considerarem um cara que não está treinando para uma luta em 15 dias, ainda deixaram Conor escolher...kkkkkk

Conor será chamado de unidimensional assim como Cigano foi tratado após perder a cinta para Cain...

E seu reinado não vai durar muito tempo como o do Aldo, assim como aconteceu com Weidman após bater Spider...

E no final, Aldo e Spider estarão entre os maior da história e CW e Conor entre o grandes lutadores que pisaram no cage...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fácil nunca é, afinal quem ele pegar, RDA ou Cowboy... Se ele não se garantir velho, bom você já sabe até mais que eu ...

Falei que é fácil para ele porque, qualquer que seja o resultado da luta, ele volta para o peso pena ainda como campeão.

É um baita de um porto seguro, tira um peso enorme dos ombros para arriscar uma surra no peso leve.

Agora, se ele subir, coo o UFC propôs ao Aldo, deixando a cinta, aí sim vira mito!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não entendo esse negócio de subir e não perder a cinta... A coisa ta cada vez pior nesse evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu o cara ta indo enfrentar potencialmente o Rafael dos Anjos, qual o problema das pessoas? Sérioo.. Ir enfrentar um brasileiro endemoniado que adora brutalizar seus oponentes aonde quer que seja na categoria de cima... Isso é a definição de fugir ou covardia de vocês? É isso mesmo? Vamo continuar os próximos 10 anos dizendo que Jones, Belfort, Wanderlei, Machida, Cigano, Overeem, McGregor são fujões, arregões e afim... Sei que esse forum é o lar dos homens mais destemidos do mundo, mas como e onde LUTAR na categoria de cima, contra um oponente mais assustador, é fugir de alguma coisa?

Eu vou FUGIR desse tópico, que estou me cagando de medo da falta de bom senso de quem diz essas coisas.

Obs: Pode ser que venha a enfrentar o Cerrone também claro, que também adora enfiar a porrada e é gigante...

Editado por acm979

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara vem batendo o peso tem muito tempo e justamente agora dizem que não dá mais?

Edgar é ex-campeão dos leves, seria um ótimo teste se ele tem mesmo que subir...

Chad, você está treinando? Não.

Edgar, e você? Sim, sempre, estou pronto.

Conor, QUEM você quer enfrentar?

CHAD, lógico!

kkkkkkk...rindo, mas não gostaria que isso fosse verdade. Além de considerarem um cara que não está treinando para uma luta em 15 dias, ainda deixaram Conor escolher...kkkkkk

Conor será chamado de unidimensional assim como Cigano foi tratado após perder a cinta para Cain...

E seu reinado não vai durar muito tempo como o do Aldo, assim como aconteceu com Weidman após bater Spider...

E no final, Aldo e Spider estarão entre os maior da história e CW e Conor entre o grandes lutadores que pisaram no cage...

Nem sabemos se foi isso mesmo, na época quem decidiu foi o Careca, que eu lembre teve uma declaração do Técnico dele, falando que o Conor estava dormindo quando ficou sabendo que o Aldo tinha caído, dai o técnico entrou no quarto e perguntou ao Conor, quem você quer enfrentar? Ele respondeu " tanto faz, são todos iguais " .

Essa declaração dele fez os haters no PVT pirarem a cabeça, onde já se viu esse falastrão dizer uma coisa destas e tudo mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora