black soul

Fujão? Técnico acusa McGregor de evitar defender título dos penas por

Recommended Posts

Falei que é fácil para ele porque, qualquer que seja o resultado da luta, ele volta para o peso pena ainda como campeão.

É um baita de um porto seguro, tira um peso enorme dos ombros para arriscar uma surra no peso leve.

Agora, se ele subir, coo o UFC propôs ao Aldo, deixando a cinta, aí sim vira mito!!

Cara mas o careca quer ganhar, o Bj ele abriu a exceção pra pegar p GSP, porque essa luta vendeu horrores na época tinha muito apelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não entendo esse negócio de subir e não perder a cinta... A coisa ta cada vez pior nesse evento.

O Bj teve esse essa chance, o Bj sempre falador, dizia que mataria todos seus oponentes, lambia sangue dos adversários mas sempre foi muito querido aqui no PVT porque ele nunca Rivalizou com um brasuca, pelo contrário é difícil um brasuca não curtir o cara, porque ele era um fenômeno como lutador, mas se recusava a ser atleta.

Bj vem de família rica, nunca precisou de grana pra lutar, mesmo assim, é um dos lutadores mais bem sucedidos financeiramente dentro do UFC

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido, mas que o Conor se ferra inteiro pra bater o peso também é verdade, isso até os haters concordam.

Agora que o Edgar é um pau com formiga ninguém duvida.

O técnico do Edgar está fazendo o papel dele: cavando a disputa de cinturão para o seu pupilo. Nada mais que isso.

Já Conor quer mais fama e dinheiro. Pois veja, imagina se ele vence a luta pelo cinturão dos Leves e acaba abocanhando os dois cinturões (?) - seria um feito e tanto. Conor gosta demais dos holofotes e dois cinturões elevariam-no para outro patamar ...Top 1 P4P?

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas para registrar como é bom assistir o combate em inglês...bye Kira..bye Luciano e principalmente bye Rodes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sabemos se foi isso mesmo, na época quem decidiu foi o Careca, que eu lembre teve uma declaração do Técnico dele, falando que o Conor estava dormindo quando ficou sabendo que o Aldo tinha caído, dai o técnico entrou no quarto e perguntou ao Conor, quem você quer enfrentar? Ele respondeu " tanto faz, são todos iguais " .

Essa declaração dele fez os haters no PVT pirarem a cabeça, onde já se viu esse falastrão dizer uma coisa destas e tudo mais.

É verdade e acredito nisso.

Como também acredito que o técnico do Conor junto com o UFC preferiram o cara que estava caçando, comendo churrasco, bebendo refrigerante...

Mas, faz parte...isso é normal em qualquer luta...lutador só vai lá e luta, a maioria...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bj teve esse essa chance, o Bj sempre falador, dizia que mataria todos seus oponentes, lambia sangue dos adversários mas sempre foi muito querido aqui no PVT porque ele nunca Rivalizou com um brasuca, pelo contrário é difícil um brasuca não curtir o cara, porque ele era um fenômeno como lutador, mas se recusava a ser atleta.

Bj vem de família rica, nunca precisou de grana pra lutar, mesmo assim, é um dos lutadores mais bem sucedidos financeiramente dentro do UFC

Como disse, isso já foi feito antes. Se o UFC der o title shot nos leves pro Conor eu vou adorar!

- Vai deixar Dos Anjos milionário e o cara merece muito!

- Vai tomar uma aula de MMA!

- Vai voltar pro penas com o rabo entre as pernas dizendo que prefere lutar com os baixinhos, que do tamanho dele não dá.

- E milagrosamente, vai bater o peso nos penas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho foda chamar lutador de covarde, mas se o Connor não lutar na categoria novamente vai ficar feio pra ele. Na verdade todos sabem que se tivesse alguma lógica no UFC seria revanche imediata.

Jon Jones eh o mais covarde e desonesto na minha opinião. Macgregor só sobrevive se ficar fazendo lutas muito bem casadas, quer na categoria atual ou na de cima, tomara que pegue o vencedor de RDA X CERRONE para terminar essa babação de ovo e pessoal enxergar a real, se enfrentar o Aldo em uma revanche perde, se tentar o titulo de cima, perde, vai ter que rebolar no colo do careca para fazer mais dólares como top em lutinhas inócuas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse, isso já foi feito antes. Se o UFC der o title shot nos leves pro Conor eu vou adorar!

- Vai deixar Dos Anjos milionário e o cara merece muito!

- Vai tomar uma aula de MMA!

- Vai voltar pro penas com o rabo entre as pernas dizendo que prefere lutar com os baixinhos, que do tamanho dele não dá.

- E milagrosamente, vai bater o peso nos penas.

XXXX______________XXXX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones eh o mais covarde e desonesto na minha opinião. Macgregor só sobrevive se ficar fazendo lutas muito bem casadas, quer na categoria atual ou na de cima, tomara que pegue o vencedor de RDA X CERRONE para terminar essa babação de ovo e pessoal enxergar a real, se enfrentar o Aldo em uma revanche perde, se tentar o titulo de cima, perde, vai ter que rebolar no colo do careca para fazer mais dólares como top em lutinhas inócuas.

Jonny Hendrix, tinha uma boa trocação e um punch na esquerda absurdo...e só...não durou com a cinta.

Cigano, trocação excelente...e só...não durou com a cinta.

Weidman, wrestling e g'n'p top...e só...não durou com a cinta.

O MMA trás a conta, um dia...dá tudo certo até o title shot...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara nocauteia todo mundo

Frankie NAO !

Quero ver o connor no Peso de cima mesmo , quero show nao amarracao de wrestling !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim eh jogada de mestre. Já provou que eh o melhor da divisão nocauteando o campeão em 13 míseros segundos. Agora sayonara amigões. E que deixe os franguinhos brabinhos. Se tiver coragem que comam feijão e venham atrás. Ou estão com medinho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prato cheio para os haters, antes dessa declaração ninguém nem cogitou que o McGregor estava fugindo simplesmente porque não tem sentindo fugir subindo de categoria... agora aguentem os haters, rs. É lógico que o Edgar e a equipe dele vão tentar enfrentar o McGregor de qualquer forma, então meio que previsível que algo como essa declaração iria acontecer.

Pra mim McGregor vai enfrentar o Edgarde qualquer jeito, pois não deve deixar o cinturão dos penas vago. Então é apenas questão de como vai ser... lutar nos leves com a cinta debaixo do braço e depois encarar o Edgar, ou desistir de subir porque terá que deixar a cinta, e nesse caso já pega o Edgar de cara.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O técnico do Edgar está fazendo o papel dele: cavando a disputa de cinturão para o seu pupilo. Nada mais que isso.

Já Conor quer mais fama e dinheiro. Pois veja, imagina se ele vence a luta pelo cinturão dos Leves e acaba abocanhando os dois cinturões (?) - seria um feito e tanto. Conor gosta demais dos holofotes e dois cinturões elevariam-no para outro patamar ...Top 1 P4P?

Se ele subir e vencer o campeão da de cima, Vish!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora