Jui Jitsu

Overeem continua a provocar Cigano

Recommended Posts

Mestre, tirando a questão da diferença em razão da idade, achei o ciganão como no início da carreira.

Cigano perdeu muito da velocidade quando inventou de ganhar massa magra!!

Sei lá. Vamos ver como ele vai se apresentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiser to dentro, Cigano por KO/TKO.

Tranquilo. Vamos ver se ele passa do Bomba primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu te falar vou perder o pato!

Zoeira. Assiste as ultimas do Werdum, ta com a trocação muito maus alinhada e variada. Eu particularmente acho o Cigano ruim.

Concordo composto de a trocarão do werdum ter melhorado MUIIITO e de ser mais variada (tem bons chutes e joelhadas)!

Mas o cigano não é ruim assim não, mestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo composto de a trocarão do werdum ter melhorado MUIIITO e de ser mais variada (tem bons chutes e joelhadas)!

Mas o cigano não é ruim assim não, mestre.

Nao me referi a ruim na trocação. Mais em um contexto geral. Talvez "limitado" seja uma expressão mais adequada, black.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano põe o bomba pra dormir que tem um queixo de vidro e não aguenta a pressão!

WAR CIGANO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano parece sem vontade, cara... sem pretensões. Sobre o shape de ambos: thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo pq insistem na teoria do jogo do Cigano "não casar" com o do Werdum, discordo muito disso, tudo depende de estratégia fora que o Werdum pra mim hj tem um jogo extremamente sólido na trocação e o chão nem se fala. Vamos ver o que o camp na ATT fez pelo Cigano, espero que consiga mudar o jeito, mesclar e mostrar algo diferente do que vem mostrando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se não casa, mas o Werdum pelo menos não vai pregar ele tanto na grade, onde ele defende mal para caralho... Pra min os erros defensivos do Cigano são a única coisa que mantém ele para trás, usar mais chutes e joelhadas ajudaria. Na conjuntura atual, acho um grande talento, com bastante imposição física.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal esquece q o cigano e o peso pesado mais novo entre os top...se ele evoluir e acho a isso vai acontecer....provavelmente pegara a conta de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem vai explorar ao maximo qualquer das brechas do Cigano!! usar chutes na distancia,clinchar,usar joelhadas,quedar,atacar no momento que o Cigano se afastar sem guarda!! Mas vamos lembrar que esse camp foi na ATT,Cigano deve vir um pouco melhor em tudo!! possivelmente com alguma guarda,boas defesas de quedas,boa movimentacao e velocidade... Ele pode sofrer um pouco mas basta um soco razoavel pra comecar uma sequencia que nocautearia!! corre riscos tbm se for pro gnp!! Enfim,Bomba com mais ferramentas,mas a eficiencia do Cigano nos socos deve levar ao k.o.!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

overrem parece cada dia menos forte!! e esta de fato mais leve!! Ele chegou a pesar em torno de 120kg e em cada luta pesa menos,dessa vez foi 110! o Cigano parece forte e esta no mesmo peso da maioria das lutas,108kg!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aposto no Cigano, mas depois de ver o Aldo levar one hit ko, Pezão nocauteando o Overeem-trocador-pica-das-galaxias, AS sendo nocauteado duas vezes...não duvido de mais nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu te falar vou perder o pato!

Zoeira. Assiste as ultimas do Werdum, ta com a trocação muito maus alinhada e variada. Eu particularmente acho o Cigano ruim.

o que eu vi foi ele tomando knowdown do hunt, coisa que o cigano ficou muito longe de sofrer,..claro que Werdum melhorou, mas em pé sou muito mais o Cigano...muito!e não vejo o Werdum quedando...mas vamos aguardar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem tem q jogar no clinch, amassando Cigano contra a grade. Já tá mais do q provado q ele se perde. Ficar na trocação franca é loteria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora