FredLopes

Dos Anjos: "Ingratos, nem precisam torcer por mim"

Recommended Posts

Pega leve, Valderazzi!

Curto muito os seus posts, sou contra esse patriotismo exagerado e essa cultura de torcida somente pelo primeiro lugar.

Curto o mma como esporte e torço por atletas que demonstram ter características que me agradam (sejam técnicas, sejam de caráter), mesmo que não sejam brasileiros.

Torço para os brasileiros vencerem na vida, inclusive, no mma, mas não significa que torço para vencerem todas as lutas, seja qual for o oponente.

Patriotismo é amar e lutar para que este país, que realmente tem um monte de merda sendo feita na política, na esquina de casa e em todo lugar, torne se um local melhor, uma sociedade mais evoluída e mais justa e correta.

Ou seja, patriotismo, para mim, não tem nada a ver com o fato de colocarmos exclusivamente nosso sentimentos em desportistas brasileiros, mas sim saber e lutar para que pessoas sejam tratadas dignamente em hospitais públicos, recebam boa educação e tenham acesso a boas oportunidades na vida.

Imagino que, como muitos, está cansado de tudo isso, mas repito: Pega leve, respeite os que, como eu, não vêem nesse chão, nessas pessoas, só merda. Há muita coisa boa, não é lixo não. Se acha que é, por favor não injete essa energia ao público, ainda mais quando resolve sair desse país. Deixe os que ficam com a luta que acreditam que cabe, sem mais pessimismo.

Quanto ao seu sucesso pessoal, parabenizo-o de coração: felicidades e realizações.

E espero que continue contribuindo com suas participações neste fórum (eu particularmente costumo curtir seus posts).

Mandou bem no post!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre torço pelos brasileiros ... acho que porque sou da época do Maguila e do Senna (!!!) não do "uh, vai morrer!".

Mas não vejo problema nenhum em escolher esse ou aquele lutador independente do país (sempre torci pelo Crocop e BJ também).

O problema são os exageros. Você percebe quem torce independente da nacionalidade, ou quem torce somente contra seu país ou determinado lutador independente de qualquer coisa.

Repito. O problema é o extremismo. Não torço, mas admiro o Connor. Não torço, mas admiro Jon Jones e por aí vai.

Torço pelos meus compatriotas por opção ... e quem não torce, pelo menos respeite a pessoa e o país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O país em si é de fato maravilhoso, o problema é o povo, mais especificamente o povo que elege e que é eleito. Nem tudo é simples, mas tivéssemos outra colonização, outra cultura, outros valores, aqui seria o paraíso. Enquanto nada disso acontece, amo meu país, mas tenho nojo das pessoas de modo geral. Se tivesse uma chance clara de picar a mula, provavelmente abraçaria. Pode até haver problemas parecidos em outros lugares, mas seria como mudar de trabalho, ao menos dá uma renovada no ânimo, porque ultimamente a vontade é matar esses canalhas.

_

Sobre a luta, como lutadores curto os dois, mas por empatia sou muito mais o Rafa. Terá toda a minha torcida e deve realmente calar o falastrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falam de patriotismo, mas é por essa mesma razão que viram as costas para os lutadores, olham pra eles como uma extensão da bandeira do Brasil, representando o Brasil, então quando eles perdem as pessoas se revoltam, porque em suma "ele representou mal o país", se gostassem realmente do lutador e não da bandeira dele, saberiam respeitar o atleta e não o segurador de bandeira que fica lá subitamente tão importante quando ganha e tão imprestável quando perde.

Gostar de um lutador só pq ele é brasileiro é o que faz maioria virar as costas para eles depois, porque você gosta de ver aquele lutador por o Brasil no holofote e quando ele não consegue mais aquilo, você n tem nada mais que lhe apegue a ele, pq pra começo só gostava mesmo é que ele era brasileiro, "UM BRASILEIRO VENCENDOR".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauahauahahhaa

Lá vem a turminha do contra.

Fastikiller, Valderazzi, Locutor, xxBrazukaxx e etc, vcs tinham que ser extraditados. Cambada de anti-brasileiro. Se é o Cerrone falando o mesmo, estavam chupando o ovo do americano.

RDA está totalmente certo, e foda-se o comentário parcial de vcs.

WAR BRASIL!

Mostre apenas um post meu, sem editá-lo, q demonstre q eu torço contra brasileiros.

No mais vc é apenas uma namoradinha do Wandeco. :wub: :wub: :wub:

Seus comentarios sao apenas puxação de saco.

RDA, perde tempo rebatendo haters de internet.

Como eu estou perdendo meu precioso tempo te respondendo.

Bola p frente q vc tem q defender a cinta.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega leve, Valderazzi!

Curto muito os seus posts, sou contra esse patriotismo exagerado e essa cultura de torcida somente pelo primeiro lugar.

Curto o mma como esporte e torço por atletas que demonstram ter características que me agradam (sejam técnicas, sejam de caráter), mesmo que não sejam brasileiros.

Torço para os brasileiros vencerem na vida, inclusive, no mma, mas não significa que torço para vencerem todas as lutas, seja qual for o oponente.

Patriotismo é amar e lutar para que este país, que realmente tem um monte de merda sendo feita na política, na esquina de casa e em todo lugar, torne se um local melhor, uma sociedade mais evoluída e mais justa e correta.

Ou seja, patriotismo, para mim, não tem nada a ver com o fato de colocarmos exclusivamente nosso sentimentos em desportistas brasileiros, mas sim saber e lutar para que pessoas sejam tratadas dignamente em hospitais públicos, recebam boa educação e tenham acesso a boas oportunidades na vida.

Imagino que, como muitos, está cansado de tudo isso, mas repito: Pega leve, respeite os que, como eu, não vêem nesse chão, nessas pessoas, só merda. Há muita coisa boa, não é lixo não. Se acha que é, por favor não injete essa energia ao público, ainda mais quando resolve sair desse país. Deixe os que ficam com a luta que acreditam que cabe, sem mais pessimismo.

Quanto ao seu sucesso pessoal, parabenizo-o de coração: felicidades e realizações.

E espero que continue contribuindo com suas participações neste fórum (eu particularmente costumo curtir seus posts).

Cara, seu post foi mt bom e consciente, mas olhando para a realidade, sendo sincero mesmo, não discordo do Valderazzi. Brasil é um país lindo e maravilhoso, mas com um povo merda. Sim, merda!!! E o engraçado é que adoram falar mal dos que estão no poder, mas todo santo dia fazem merdas compatíveis com as dos criticados por eles mesmos. Meu sogro tem gato net, gato velox e vive reclamando de corrupção e sei lá mais o que dos parlamentares. Já virou algo endêmico, principalmente em determinados lugares. Aqui no Rio, onde moro e nasci, péssimos costumes e desvios de condutas, dependendo da situação, são extremamente aceitáveis.

Enfim, não vejo só merda, como vc postou, mas vejo uma merda com um poder de influência enorme e praticamente impossível de ser erradicada. Merda essa que influencia toda uma maneira de viver, pensar, se portar e o que mais vc quiser. Continuarei naturalmente a torcer mais pelos brasileiros, mas falando de coração, não tenho mts esperanças no que diz respeito ao país como um todo.

Falando sobre o assunto do tópico, bobeira o Rafael se doer por certos comentários. Não concordo quando ele diz que a maioria é de tal jeito, e acho que certas coisas devemos simplesmente abstrair: ver e encarar como se fosse uma notícia de sites de fofoca, apenas. Esse comportamento não é de hj, e nunca mudará, independentemente de quem esteja reclamando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, seu post foi mt bom e consciente, mas olhando para a realidade, sendo sincero mesmo, não discordo do Valderazzi. Brasil é um país lindo e maravilhoso, mas com um povo merda. Sim, merda!!! E o engraçado é que adoram falar mal dos que estão no poder, mas todo santo dia fazem merdas compatíveis com as dos criticados por eles mesmos. Meu sogro tem gato net, gato velox e vive reclamando de corrupção e sei lá mais o que dos parlamentares. Já virou algo endêmico, principalmente em determinados lugares. Aqui no Rio, onde moro e nasci, péssimos costumes e desvios de condutas, dependendo da situação, são extremamente aceitáveis.

Enfim, não vejo só merda, como vc postou, mas vejo uma merda com um poder de influência enorme e praticamente impossível de ser erradicada. Merda essa que influencia toda uma maneira de viver, pensar, se portar e o que mais vc quiser. Continuarei naturalmente a torcer mais pelos brasileiros, mas falando de coração, não tenho mts esperanças no que diz respeito ao país como um todo.

Falando sobre o assunto do tópico, bobeira o Rafael se doer por certos comentários. Não concordo quando ele diz que a maioria é de tal jeito, e acho que certas coisas devemos simplesmente abstrair: ver e encarar como se fosse uma notícia de sites de fofoca, apenas. Esse comportamento não é de hj, e nunca mudará, independentemente de quem esteja reclamando.

Entendo e respeito! Tá brabo demais msm, mas, na minha forma de ver, cabe-nos lutar e fazer nosso melhor. Apenas isso!

Se em qualquer coisa da vida, olharmos o tamanho do desafio, a tendência é, no mínimo, não darmos nosso melhor, e a situação do Brasil exige nada menos do que o melhor de cada um (para ver o tamanho da merda encrostada e generalizada na sociedade).

Ninguém é perfeito, e eu estou longe disso, mas a luta é minha escolha diária em:

1- Seguir, caso seja necessário, o caminho mais difícil e incerto de procurar fazer o justo pelo simples motivo de ser o justo e não por reputação, dando exemplo principalmente para a próxima geração (se cada um focar na sua família já é uma revolução paulatina e real);

2- Defender com civilidade ideias, respeitando de verdade a opinião dos demais, sem me achar o iluminado, com intuito real de evoluir como pessoa e cidadão;

3- Buscar convergências entre os divergentes para que ações úteis se tornem realidade (pois a divergência é da nossa natureza, e não consigo entender o porquê dos extremismos pela diferença no pensamento e agir - só extremos que afetam a vida dos outros, como calúnias, roubo e etc devem ser fortemente repudiados);

Há tantas coisas que estão no conceito de LUTAR e na prática é dífícil demais mesmo. Pode ser que somente a próxima geração veja uma sociedade melhor (acredito firmemente nisso), mas se for só na próxima da próxima ou, ainda em tempo algum, mesmo assim, de coração, minha escolha é lutar. Essa já será uma vitória para mim e para os alcançados (cada vida é um universo, cada realidade que você pode ajudar ou não atrapalhar já é grande conquista).

Quanto ao mais, são sonhos vividos por um sonhador, e até me desculpo aos que entendem que este fórum não foi feito para tais considerações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro de verdade tem que torcer contra todos os esportes que o Brasil representa, como forma de demonstrar que nao se deve ter alegrias que ofusquem o sofrimento que o país passa. Ex: Futebol, copa do mundo, etc. Quanto pior o Brasil for no futebol, mais conciente serao os cidadoes na hora de votar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro de verdade tem que torcer contra todos os esportes que o Brasil representa, como forma de demonstrar que nao se deve ter alegrias que ofusquem o sofrimento que o país passa. Ex: Futebol, copa do mundo, etc. Quanto pior o Brasil for no futebol, mais conciente serao os cidadoes na hora de votar.

Eu vi no 7X1...o que mudou???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi no 7X1...o que mudou???

Se fosse 0x7 nem se falaria em impeachment amigao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certíssimo o RDA, a maioria dos 'fãs' viram a casaca na primeira derrota, seja no MMA, Futebol, Vôlei, Surf, Natação, Basquete, Bolinha de Gude, Par-ou-Impar, Pedra-Papel-Tesoura, ...

Força José Aldo, 13s jamais irão apagar 10 anos de vitórias!

War Dos Anjos

2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, só falta sair do fórum então, que é algo bem mais fácil né?

Se te incomoda tanto o Brasil, o povo brasileiro, os lutadores brasileiros, o que diabo vc está fazendo em um fórum de MMA brasileiro? É masoquista? Velho, vai para o Sherdog.

Ficar nesse discurssinho de baba ovo de gringo aqui no forum vc só vai levar pau. Graças a Deus a maioria aqui torce pelos brasileiros e pelo seu país. Aliás isso é o normal em qualquer país, só aqui no Brasil tem esses tipinhos como vc, síndrome de vira-latas, revoltadinhos que cospem e denigrem a própria origem.

Só no fantastico mundo de Bob que vc vive vc da pau em alguém.

Muito pelo contrario, seus argumentinhos mequetrefes só nos fazem rir.

Ninguem vai embora nao, pelo contrario, Vou continuar aqui me divertindo com sua falta de cerebro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o RDA. No Brasil, lutador perde uma e todo mundo joga pedras.

Quanto a discussão sobre o Brasil neste tópico, conheço vários brasileiros que migraram e voltaram dos Estados Unidos, Canadá e outros países da Europa. Não é só o Brasil que tem defeitos.

Em 2016 vou para Miami para trabalhar. Já me avisaram que chegando lá é bom eu comprar um carro ou morar próximo ao trabalho pois o transporte público lá é muito ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera. O importante é que finalmente temos um campeao como o Conor McGregor na categoria que nao foge de nenhuma disputa! Isso sim é um orgulho para o MMA! Vai vender e divulgar a arte muito melhor que o Aldo que infelizmente, nao tem carisma. War Conor! Porrada NELES todos! O MMA so tem a crescer com Conor campeao. Antes ninguem sabia que existia a categoria pois só tinha lutas mornas estilo GSP. Agora está na boca da galera!

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora