black soul

Cigano fala sobre evolução na ATT, ‘barulhento’ Overeem e diz: ‘Eu que

Recommended Posts

Cigano tá nitidamente mais "fino" ... espero que mais rápido.

Ontem ele falou uma coisa interessante: que sempre treinou de tudo, mas na ATT ele sente mais confiança pra explorar outros etilos.

Vamos ver. Acredito em um nocaute no segundo round, mas o Overeem com esse estilo mais "tático" fica perigoso em uma luta de três rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o Cigano voltar a ser campeão, o que falta é perder o medo de ir para o chão, é aprender a lutar no chão.

É ter humildade de ver que a faixa preta dele vale tanto como estas dos Gracies compradas por internet online, pois foi dada por amigo que tem medo de mandar a real para o cara.

O pior treinador e amigo é aquele que só fala o que o cara quer escutar.

Parece o Dedé dizendo que o soco que o Aldo levou foi tragédia, ao invés de assumir que ele errou, orientou pessimamente na estratégia, e o Aldo botou a cara dele na marca do penalty para o Mac Gregor botar para dentro e encerrar o jogo no "mata mata".

O Cigano não é preta de jiu-jitsu e nem azul de jiu-jitsu e mma, portanto tem que aceitar isto e treinar chão e evoluir e perder este medo, e até ter coragem de botar para baixo sem medo de ser finalizado e descer a marreta na guarda ou se possível aprender a montar e ir para os 100 kilos, algo que não me recordo ele ter feito.

O chão é o calcanhar de aquiles dele, é ai que o Werdum no futuro se lutar com ele, vai tentar a sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o Cigano voltar a ser campeão, o que falta é perder o medo de ir para o chão, é aprender a lutar no chão.

É ter humildade de ver que a faixa preta dele vale tanto como estas dos Gracies compradas por internet online, pois foi dada por amigo que tem medo de mandar a real para o cara.

O pior treinador e amigo é aquele que só fala o que o cara quer escutar.

Parece o Dedé dizendo que o soco que o Aldo levou foi tragédia, ao invés de assumir que ele errou, orientou pessimamente na estratégia, e o Aldo botou a cara dele na marca do penalty para o Mac Gregor botar para dentro e encerrar o jogo no "mata mata".

O Cigano não é preta de jiu-jitsu e nem azul de jiu-jitsu e mma, portanto tem que aceitar isto e treinar chão e evoluir e perder este medo, e até ter coragem de botar para baixo sem medo de ser finalizado e descer a marreta na guarda ou se possível aprender a montar e ir para os 100 kilos, algo que não me recordo ele ter feito.

O chão é o calcanhar de aquiles dele, é ai que o Werdum no futuro se lutar com ele, vai tentar a sorte.

Cigano tem um estilo péssimo pra o Werdum, na verdade ele tem um estilo péssimo para qualquer um que não tenha um bom wrestling. Ótima TDD, somado a queixo e punhos de aço, com bom boxe(sei que tem falhas defensivas, mas pro nível do MMA é bom sim).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem ta mais estratégico.... Dosabdo o gás e só indo pra cima na boa...

Mas se o Cigano voltar a ter aquela velocidade.... E vontade.... Vai dar o natural.... Ko... No final do primeiro round... Mas acho q nessa brincadeira o Cigano leva um Knockdown do Overeem ... Devido a patada Monstra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bomba provavelmente vem p evitar trocação de soco e chutar as pernas do Cigano.

Qdo o Cigano achar a distancia da mão, acaba o Bomba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é RuhMMA, eu não sei o que eu vou fazer ainda...

Se eu apostar no Overeem vai ser só uns R$ 20,00 ou R$ 30,00.

Não me sinto confiante para apostar mais do que isso...

Talvez eu aposte só R$ 10,00 no Overbomba ahuheuaheuhauehauheuahue

Valeu :)

É brother, pq assim, Overeem nao tem resistencia, nao tem espirito, enqto o Cigano tem de sobra, cigano defende mto ben quedas, é rapido, aguenta pancada e bate pesado, dificil prever outro resultado, por isto colocar um pouquinho no bomba, tudo bem, mas ir pesado é mto arriscado, bomba tem poucas chances pelos estilos nessa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano muito favorito. Aguenta apanhar, mas o Overeem não...

Será que com o cerco do doping veremos o antigo Overeem peso meio pesado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estava vendo aqui...é a ultima luta do overbomba de contrato...tenho quase ctz que ele não vai renovar...deve ir p/ o evento japones onde vai ganhar muito mais e tomar seu suco sem ninguém enchendo o saco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora