Jemoliveira

Pederneiras pede respeito e dá recado aos críticos

Recommended Posts

Exatamente ... e tem cara aqui no pvt dizendo que o Aldo e o barao tem que trocar de equipe , ir pros u.s.a 10 anos o Aldo ficou sem perder e até então o Dedé era o cara aí o Aldo perde , tem que ir pro exterior ....e cada um

É toda vez a mesma coisa.. o cara perde o treino dele nao presta.. trocar de equipe.. tem que aposentar etc..

O cara ficar 10 anos sem perder.. e quando perde por uma fatalidade de luta, e tambem competencia do Connor de ter acertado um golpe perfeito aí o cara tem que trocar de equipe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mimimi da porra do Dedé....Golpe de sorte o caramba, aceita q dói menos...e outra...vai pensando nisso pra revanche q vai levar outro.

Achou q o Conor era um franguinho, agora aguenta, fez o Aldo parecer um Franguinho na luta...A luta mais fácil do Conor até hj....

Aldo deveria aceitar humildemente a derrota e fazer outra luta e não a revanche.... Não aprenderam com o Barão não???

O Orgulho ta fudendo a reputação da Nova União.

Aldo deveria deixar de lado essa obediência canina que ele nutre pelo Dedé e repensar os seus treinos....Do que adiantou treinar com o grande campeão Andy Souwer??? Chegou lá e deu uma de Wand, ligou o pirocóptero...

Editado por marceloL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não estou feliz com o tratamento dispensado ao nosso agora ex campeão, acho que por todo o seu legado ele devia levar muito menos pedradas do que anda levando.

Quanto a luta, concordo com quem acredita que foi um erro tático se aproximar assim de forma retilínea contra um adversário com uma maior envergadura.

Mas eu também não entro nessa hype do Connor, acho que estão fazendo com ele o mesmo que fizeram com o Weidman qd estava ganhando: estão supervalorizando suas qualidades, pra mim ele ainda é alvo fácil de algum wrestler bem competente e explosivo, apostaria numa derrota via ground And pound.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ele tá fazendo a mesma coisa que fez com o Barã, dizendo que o Dillashaw ganhou por causa do knockdown que deixou Barão no automático. Respeito muito o Dedé, profissional extremamente competente, um dos melhlores tecnicos de MMA do mundo, mas ele tem que mudar isso.Não foi um golpe incomum. O irlandês previu o que aconteceria. Fez a leitura correta e esperou o momento certo pra atacar, com precisão e timing.E é claro que o Aldo foi afetado psicologicamente. O brasileiro sempre foi muito tático, comedido nos ataques, estudioso no primeiro round. Partiu pra cima de um cara, em linha reta, que tinha melhor boxe, maior envergadura e foi de forma desprotegida.No mais, concordo com o que ele disse acerca do desrespeito para com o Aldo e da forma como muitos brasileiros que se dizem fãs estão tratando a situação.Vida longa ao Aldo! Um dos melhores da história. Ainda acho que ele, no conjunto, é melhor do que o irlandês, e tenho certeza de que ele voltará mais forte!

Odeio esse tom de Golpe de Sorte ou Fatalidade. Essa mentalidade vai acabar sendo a ruína de muitos grandes lutadores. Aldo é um grande campeão que ainda tem muita lenha pra queimar. Tem que admitir a derrota e superioridade do adversário e usar isso como combustível pra buscar melhorar e superar o seu algoz. McGregor ta de parabéns pelo golpe perfeito. Ninguém treina 10,15 anos pra ganhar na sorte.No mais, acho que Aldo tem sim condição de recuperar o titulo e torço por ele. WAR!

Assino embaixo de ambos os comentários. Dedé foi bem quanto a questão do respeito, mas péssimo quanto a maneira de lidar com o golpe que definiu a luta. Hora de rever isso aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei puto, pois queria que o Aldo tivesse desferido ao menos uma lambada nas pernas... pro galinho sair mancando. Foi afoito, e o McPrego foi perfeito. Antes do início, Aldo concentrado e talvez muito pilhado, e o McPrego fazendo dança do ventre. Ganhou quem estava se divertindo mais, e menos adrenado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a questão do respeito concordo por tudo que o Aldo representa..

Agora, é preocupante que o Dedé ainda esteja batendo na tecla da "fatalidade" em relação ao ocorrido..

Aldo sempre costuma fintar pra entrar com o cruzado em suas lutas, porém, para o seu azar ele foi em linha reta de encontro à um counter fulminante de um contra golpeador nato, erro estratégico, incompetência dele mesmo e mérito total do Conor que soube capitalizar com a precisão e técnica peculiar.

Tanto na FW, como na LW, ninguém da categoria pode trocar com o McGregor.

Pra que trocar? É só colocar a tartaruga de barriga pra cima. Nurmagomedov espera Conor pra um abraço de URSO nos Leves. smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perfeitas as palavras do Dedé.Mérito do Conor na Luta, mas o golpe do Aldo também teve endereço certo, basta vermos que mesmo estando apagado,o Aldo acertou e abriu o supercílio do Conor. se Aldo não tivesse sido acertado na tomada, quem estaria nocauteado no mesmo tempo seria o Mc Gregor. senao nesse golpe , na sequencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DeDe mandou bem demais!

na revanche ainda acredito no aldo...sem tirar os meritos da vitoria do prego nessa primeira luta de 13 seg.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que trocar? É só colocar a tartaruga de barriga pra cima. Nurmagomedov espera Conor pra um abraço de URSO nos Leves. smmooke

A chance de vencer é essa mesmo, mas vamos lá, qual a base que você tem pra dizer que o McGregor é totalmente CRU de chão ?

Duas derrotas por sub no início ? Luta contra o Mendes no qual o objetivo dele era retornar à luta em pé ?

O cara é faixa marrom de JJ brother, como tu pode taxar alguém de tartaruga, vocês não tem base pra sustentar isso irmão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que deveríamos ver qual será a próxima luta do Conor, nem sabemos se ele estará nos leves mesmo, mas pelo que entendi, se o Cerrone vencer ele vai disputar a cinta de cima, se o RDA vencer não e sabem porque?

o Próprio Conor disse que contra o Cerrone é uma luta mais " FÁCIL" pra ele, isso mesmo!!!!!

foi respeitoso com RDA e falou apenas a verdade, contra o Cerrone é mais fácil

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como Dedé pode ser mais prepotente e orgulho,mais que o Aldo?!

Usando o mesmo discurso de "golpe de sorte" do Barão x TJ.

*ninguém está criticando o seu trabalho,da Nova União,até porque acredito eu que em sã consciência,essa não era a estratégia lançada.

*De acordo com essa colocação,na minha visão,pela lógica não precisa se encrementado nada novo,de diferente no jogo do Aldo.(apenas foi um Golpe de Sorte)

Dedé,volte para a academia,estude os golpes do Conor,incrente novas combinações,contra ataques,buscar entrar na curta distância sem se expor para não receber os chutes do Irlanda e seus golpes retos,etc.

(Uma Referência: Marco Ruas x Paul Varelan. E isso no UFC 7 em 1995!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe uma diferença entre críticas construtivas onde as pessoas buscam o melhor do atleta e críticas de imbecis metidos a experts de luta ou trolls de internet, não dá pra misturar as coisas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora