Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Recommended Posts

Houve um erro tecnico simples nessa luta. Aldo abaixou a mao direita ao dar o cruzado de esquerda, erro tecnico de trocacao. Se estivesse com a mao alta nao teria sido nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um imediatista!

Cara não sou imediatista, assisto desde o UFC 1...eu fiquei umas 2 semanas mal quando o anderson perdeu, sou fãzasso do bj penn, é uma realidade, o anderson não vai mais voltar a ser o que era, o fedor tbm não, você tem noção do que é o cara ficar 10 anos no auge?? Eles ficaram!! Mais do que isso é muito difícil...o aldo pode até voltar , mas atualmente o mcgregor parece estar melhor do que ele, e foi incrivelmente melhor ontem...temos que saber aceitar os fatos...a ronda pode até voltar, o weidman e hendricks já não considero campeões extremamente dominantes, podem voltar tbm, mas não acho que se mantenham por muito tempotempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Houve um erro tecnico simples nessa luta. Aldo abaixou a mao direita ao dar o cruzado de esquerda, erro tecnico de trocacao. Se estivesse com a mao alta nao teria sido nocauteado.

Eu notei a mesma coisa ...ele atacou na hora errada e com a mão direita baixa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Houve um erro tecnico simples nessa luta. Aldo abaixou a mao direita ao dar o cruzado de esquerda, erro tecnico de trocacao. Se estivesse com a mao alta nao teria sido nocauteado.

Nao abaixou velho. Ele fintou o direto de direita para entrar com o cruzado de esquerda.

Mas no caminho o surgiu o Conor incorporando o Bruce Lee e Jeet Kune Do (que para quem nao sabe significa Caminho do Punho Interceptador, em tradução grosseira).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao abaixou velho. Ele fintou o direto de direita para entrar com o cruzado de esquerda.

Mas no caminho o surgiu o Conor incorporando o Bruce Lee e Jeet Kune Do (que para quem nao sabe significa Caminho do Punho Interceptador, em tradução grosseira).

nem tinha entendido o que ele falou, agora que percebi que ele estava falando da finta, rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Houve um erro tecnico simples nessa luta. Aldo abaixou a mao direita ao dar o cruzado de esquerda, erro tecnico de trocacao. Se estivesse com a mao alta nao teria sido nocauteado.

Cara, ele mandou uma finta (ou soltou golpe no vazio mesmo) com mão direita para encaixar o cruzado.

É só ver em câmera lenta. A questão é que o conor lançou o braço na sequência da finta (erro). O soco principal do aldo entrou depois do golpe do conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao abaixou velho. Ele fintou o direto de direita para entrar com o cruzado de esquerda.

Mas no caminho o surgiu o Conor incorporando o Bruce Lee e Jeet Kune Do (que para quem nao sabe significa Caminho do Punho Interceptador, em tradução grosseira).

Postei antes de ver teu comentário. Também vi dessa forma, mestre.

Só tenho uma dúvida: será que o direto não foi um erro de distância do Aldo ou foi finta mesmo!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postei antes de ver teu comentário. Também vi dessa forma, mestre.

Só tenho uma dúvida: será que o direto não foi um erro de distância do Aldo ou foi finta mesmo!?

Foi finta. Se tu ver de novo tu vai perceber que ele nao alonga o soco ja engatando a canhota.

Funcionou como ataque. Encaixou a canhota. Mas tomou um interceptador de encontro. Foi muito mérito do Mcgregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi finta. Se tu ver de novo tu vai perceber que ele nao alonga o soco ja engatando a canhota.

Funcionou como ataque. Encaixou a canhota. Mas tomou um interceptador de encontro. Foi muito mérito do Mcgregor.

Valeu, mestre.

Em relação ao conor gostei da postura durante (claro que foi pouco tempo) e após a luta. Mostra que é mesmo um grande teatro o que ele faz.

Achei também que ele foi bem estratégico, não foi com tudo pra cima, parece até que sabia que o Aldo ia se afobar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa derrota do Aldo do jeito que foi serve pra refletirmos: Dedé Pederneiras é mesmo um grande técnico ou só teve sorte de ter grandes talentos reunidos na sua academia? Minha opinião é a de que se Aldo e Barão fossem passar uma temporada na Kings evoluiriam séculos em pouco tempo.

Revanche imediata? Duvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Houve um erro tecnico simples nessa luta. Aldo abaixou a mao direita ao dar o cruzado de esquerda, erro tecnico de trocacao. Se estivesse com a mao alta nao teria sido nocauteado.

Verdade mesmo.

Fora isso na hora que tomou estava andando pra frente, enquanto o cara tbm tomou mas andava pra trás.

Foi um erro sim.

Mas isso não muda e nem nunca vai mudar o tremendo campeão que o aldo é.

Manga to tamanho de Itú.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A nova era chegou! quando falamos isso fomos linchados..

Triste pelo Aldo, mas é a evolução..

Calma ae galera, que mané nova era, ele ganhou só a disputa, quero ver ele ser um grande campeão como Aldo foi, dai sim será uma ''nova era'' .

Vamos aguardar, sou fã do Aldo, mas n sou ''HATER'', quero ver ele continuar provando la dentro, ai sim pq ontem foi impressionante, total méritos dele, mas Aldo cagou e cagou feio, ñ sei o que se passou em sua mente em sair que nem um look pra cima do cara, que é bem mais técnico em pé e tem bem mais envergadura!!

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa derrota do Aldo do jeito que foi serve pra refletirmos: Dedé Pederneiras é mesmo um grande técnico ou só teve sorte de ter grandes talentos reunidos na sua academia? Minha opinião é a de que se Aldo e Barão fossem passar uma temporada na Kings evoluiriam séculos em pouco tempo.

Revanche imediata? Duvido.

Cara, concordo em, olha o que o Werdum e DOS ANJOS tornaram!!!

Mas tbm ñ quero tirar o mérito do Dedé ñ, um lutador sem um grande treinador acho mt dificil chegar na onde essa rapazeada chegou, mesmo com esse ''puta talento'' deles!!!

abs mano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, concordo em, olha o que o Werdum e DOS ANJOS tornaram!!!

Mas tbm ñ quero tirar o mérito do Dedé ñ, um lutador sem um grande treinador acho mt dificil chegar na onde essa rapazeada chegou, mesmo com esse ''puta talento'' deles!!!

abs mano

Pra mim Dede e otimo estrategista. . Aldo pedeu pq teve um erro técnico. .. a outra mao nao estava com guarda alta... se tivesse nao teria sido nocauteado... escolinha basica de boxe e muay...

O q me preocupa?

Qd barao perdeu dede disse q ele levou um soco de sorte do tj... agora a mesma coisa... saber perder e trabalhar a deficiência e algo q o dede precisa melhorar. ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso