Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Recommended Posts

Não, não faria. E quem aqui desmereceu o McGregor?

Vai ser dodoi assim na pqp, realmente esse fórum já era, cheio de boneca.

Vc tá viajando, Bombtrack! A verdade é que se comfirmou o que eu e alguns aqui dizíamos: o estilo de trocação do aldo nao casa com o do gregor e se fosse trocar ia cair.

Foi burro, nao respeitou um trocador mais técnico e tomou um nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tá viajando, Bombtrack! A verdade é que se comfirmou o que eu e alguns aqui dizíamos: o estilo de trocação do aldo nao casa com o do gregor e se fosse trocar ia cair.

Foi burro, nao respeitou um trocador mais técnico e tomou um nocaute.

Teu cu

Armação pior do que essa só WWE

Parei com UFC, agora só assisto lutas avulsas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tá viajando, Bombtrack! A verdade é que se comfirmou o que eu e alguns aqui dizíamos: o estilo de trocação do aldo nao casa com o do gregor e se fosse trocar ia cair.

Foi burro, nao respeitou um trocador mais técnico e tomou um nocaute.

Se ele ainda fosse para trocar com estratégia explorando as características do McGregor era uma coisa, seria ariscado mas ainda sim não acabaria dessa forma. Como falei deveria ter estudado o estilo do TJ, mas não, preferiu ir com tudo para cima de um cara com uma mão esquerda muito precisa e todo aberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Conor ganhou nessa luta mais dinheiro que o Aldo ganhou na vida.

Vejo muitos falerem "UFCirco", mas como toda empresa que visa lucro, o UFC identifica bons lutadores que sabem promover lutas e investe.

Se o Dedé continuar com esse papo de sorte e não analisar a luta o Aldo terá menos chances em uma eventual revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Conor ganhou nessa luta mais dinheiro que o Aldo ganhou na vida.

Vejo muitos falerem "UFCirco", mas como toda empresa que visa lucro, o UFC identifica bons lutadores que sabem promover lutas e investe.

Se o Dedé continuar com esse papo de sorte e não analisar a luta o Aldo terá menos chances em uma eventual revanche.

Tá na hora do Aldo ir para os EUA, não vejo Dedé acrescentando mais nada para ele, o mesmo para Barão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teu cu

Armação pior do que essa só WWE

Parei com UFC, agora só assisto lutas avulsas.

Você viu como o Aldo ficou depois da luta?

Duvido que ele tenha armado qualquer coisa, ainda mais para tomar KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So rindo dos entendidos" daqui...ontem quando falei que o aldo não tava querendo essa luta um trouxa me zuou...acho que ele nem vai querer comentar mais depois dessa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendedores de MMA, movidos pela intensidade do momento. A verdade é: todos os campeões que perderam recentemente, irão retomar teus cinturões na próxima oportunidade, pelo simples motivo _ são melhores que os novos campeões. Velasques voltará ser campeão dos pesados, Jon Jones voltará ser campeão dos meio-pesados, Weidman voltará ser campeão dos médios, Hendricks voltará ser campeão dos meio-médios, Aldo voltará a ser campeão dos penas e a Ronda voltará a ser campeã na categoria dela. Só a categoria dos leves que não tenho certeza, pois acho a categoria mais equilibrada, mas acho que o cinturão vai passar de mão em mão por um bom tempo. Podem me quotar no futuro se pelo menos 90% destas previsões não forem corretas. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teu cu

Armação pior do que essa só WWE

Parei com UFC, agora só assisto lutas avulsas.

Ja deu o rabo pro dog? Viadinho imbecil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendedores de MMA, movidos pela intensidade do momento. A verdade é: todos os campeões que perderam recentemente, irão retomar teus cinturões na próxima oportunidade, pelo simples motivo _ são melhores que os novos campeões. Velasques voltará ser campeão dos pesados, Jon Jones voltará ser campeão dos meio-pesados, Weidman voltará ser campeão dos médios, Hendricks voltará ser campeão dos meio-médios, Aldo voltará a ser campeão dos penas e a Ronda voltará a ser campeã na categoria dela. Só a categoria dos leves que não tenho certeza, pois acho a categoria mais equilibrada, mas acho que o cinturão vai passar de mão em mão por um bom tempo. Podem me quotar no futuro se pelo menos 90% destas previsões não forem corretas. Abraços.

Meu Deusss cara, para com essa visão antiga, a vida é feita de ciclos cara, as coisas se renovam e inevitávelmente os campeões vão decaindo e novos irão chegar, nada mais natural...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deusss cara, para com essa visão antiga, a vida é feita de ciclos cara, as coisas se renovam e inevitávelmente os campeões vão decaindo e novos irão chegar, nada mais natural...

Mais um imediatista!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja deu o rabo pro dog? Viadinho imbecil.

Vai tomar no cu viado arrogante, acerta umas lutas e se acha o fodao, vai se foder!

Dog é o caralho, sou brasileiro, o nome é cachorro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns pro palhaço, fez o papel dele

mas fico abismado com o número de brasileiros que torcem contra o lutador do seu próprio país. E olha que o Aldo é um cara tranquilo, e não é de causar polêmicas, mesmo assim tem uma legião de torcedores contra. Sorte que na época do Senna não havia rede social, pois o que ia ter de haters torcendo para o Alain Prost e Nigel Mansel não está escrito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso