Bento

PBP - Namajunas vs Vanzant - UFN 80

Recommended Posts

Torcendo mto pro Johnny Eduardo

Essa é uma das lutas que mais quero ver se é que ja nao rolou. To voltando do trabalho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Característica da nova união...

Verdade, Barao eh a mesma coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é uma das lutas que mais quero ver se é que ja nao rolou. To voltando do trabalho!

Rolando agora amigo, nem entra pra nao pegar spoiler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é uma das lutas que mais quero ver se é que ja nao rolou. To voltando do trabalho!

Primeiro round acabou-se

Eu acho que o Stering levou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse mlk eh um talento raro, luta mta dura pro brasileiro que eh otimo, mas a juventude, força fisica e o dominio de

Meio de campo, fizeram toda a diferença...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse mlk eh um talento raro, luta mta dura pro brasileiro que eh otimo, mas a juventude, força fisica e o dominio de

Meio de campo, fizeram toda a diferença...

Mandou bem! Vou acompanhar esse malandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falta dois minutos e ele derruba o jonny. previsao fácil, já que o americano nao ganha em pé. o jonny deveria ter se preparado melhor. chão muito fraco dele, nao defensivo e nem ofensivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que vao casar o Sterling contra o Raphael Assunção, para não queimar ele ou o Thominhas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nivel de grappling dele eh absurdo, wrestling mto bem adaptado ao jogo dele, eh suave, rola solto....

Evoluiu mto na trocaçao, local que ele era mto ruim, foi visível que os treinos com Longo vem fazendo a diferença, vc percebia mto do jeitao do Weidman ali, os bodyshots e golpes falsos buscando com que seu adversario se aproxime para que ele encaixe a queda...essa equipe realmente fazem evoluir seus lutadores, Serra afia demais o jj da turma tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande luta do Sterling!!! Esse mlk é duro demais.

Acho que escurece pro Thominhas. Acho que ainda não é a hora de pegá-lo. Melhor pegar um wrestler menos condecorado e evoluir a partir daí.

Mas o Sterling mostrou um pouco de cansaço ao final do primeiro round. Pode ser uma coisa a ser trabalhada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora