badock

Jon Jones responde Daniel Cormier

Recommended Posts

Bones Jones, bem mais fácil que a primeira, vejo cormier

sangrando muito nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bones Jones, bem mais fácil que a primeira, vejo cormier

sangrando muito nessa luta.

O Cormier só vai sangrar se for pego em cheio pela cotovelada. Bones não tem punch.

EDIT: O próprio Jones admite que não tem puch. Leia aqui.

Editado por Edivaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cormier só vai sangrar se for pego em cheio pela cotovelada. Bones não tem punch.

Cotovelada? O cara tem um arsenal absurdo de golpes. E sobre não ter punch.. Veja um direto de esquerda que o DC tomou logo no primeiro round e deu uma recuada violenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cotovelada? O cara tem um arsenal absurdo de golpes. E sobre não ter punch.. Veja um direto de esquerda que o DC tomou logo no primeiro round e deu uma recuada violenta.

Jon Jones nao e mao de alface, mas não tem punch pesado. O Jones quebra aos poucos, machuca ,mina e finaliza (shogun, rampage, rasada, lyoto) mas não nocauteia de bombao..

Compare ele com Anderson, Shogun, Vitor, Hendo, Lidell, Wand, Rampage, Lyoto.

Todo mundo ali tem tijolada,

DC e cascudo, ele vai andando pra frente, upper cut,overhand, e tem punch .

Lutas diferentes, mas Jones teve muito mais dificuldades contra Gustaffson.

Ja o DC apesar de também não finalizar o sueco, não deixou sombra pra duvidas.

Editado por peixe gato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Jones subir, podem me procurar pra apostas que ele perde pro Werdun e pro Cigano...Nessas eu aposto facil.

Pode deixar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acho que Cain tem mais gas que o Cormier, nao acho mesmo, Cain durou daquela maneira contra o Cigano porque nao teve resistencia, enqto vimos grandes batalhas de Cormier contra Gustaffson (que é tao subestimado por todos) e Jones, o lastro de competiçao desse cara eh absurdo, o problema eh que ele insiste em nao cuidar da alimentaçao, infelizmente.

Boxe acho mto proximo dos dois, Wrestling a favor do Cormier, força fisica Cormier eh superior a todos hoje, levanta nego brincando.

Cain tem mais punch, mais kickboxing, mais versatilidade em seu jogo, mas acredito que Cormier eh superior a ele se houvesse um confronto.

A discussão ta boa. E eu concordo contigo e com o Fastkiller, acho o boxe do Cormier um pouco melhor e tb me parece que bate um pouco mais firme.

Quanto ao gás...depende de qual Cain estamos falando. Pra mim ele tem de provar que aquele gas sobrenatural nao era movido a EPO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cormier só vai sangrar se for pego em cheio pela cotovelada. Bones não tem punch.

EDIT: O próprio Jones admite que não tem puch. Leia aqui.

Fala isso pro Lyoto que tomou uma de encontro logo antes da finalização.

Cara, tu e tao hater do Jones que nao da prq considerar teus posts sobre o melhor lutador da atualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala isso pro Lyoto que tomou uma de encontro logo antes da finalização.

Cara, tu e tao hater do Jones que nao da prq considerar teus posts sobre o melhor lutador da atualidade.

Eu não sou o único a afirmar que o Jones não tem punch. Ele mesmo afirmou em entrevista.

Então qualquer um que afirme que o pernas de garça não tem punch é hater ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sou o único a afirmar que o Jones não tem punch. Ele mesmo afirmou em entrevista.

Então qualquer um que afirme que o pernas de garça não tem punch é hater ???

Pega ai teus ultimos 100 posts que 90 vao ser criticando Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A discussão ta boa. E eu concordo contigo e com o Fastkiller, acho o boxe do Cormier um pouco melhor e tb me parece que bate um pouco mais firme.

Quanto ao gás...depende de qual Cain estamos falando. Pra mim ele tem de provar que aquele gas sobrenatural nao era movido a EPO.

Eh entao, o Cain tem melhor kickboxing, varia um pouco mais na luta em pé e também no chão, porém o Cormier eh acredito ser superior nos quesitos ja citados, vamos ver como o Cain se comporta na proxima luta, já Cormier, este já vimos o quanto aguentou apanhar, o quanto ele aguentou dos tops da meio-pesado e não sucumbiu, foi até o fim, acho esse cara ridiculamente espetacular, isso que ele insiste em não se cuidar, eternamente gordo...Cain tb eh, mas longe de ser no nivel do Capitao.

Qdo ele fala ou esta no assunto JON jones, ele eh um pé no saco, mas fora deste assunto, gosto mto das suas entrevistas e analises, aqla declaraçao pos-luta contra o Gustavao foi do caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora