GuiBitencourt

Holly Holm: "Acredito que se enfrentar a Ronda 10 vezes, venço as

Recommended Posts

Aguardando os imediatistas agora falarem que a Holm vence até homem. Como alguém que venceu a Raquel Pennington lutando mal virou GOAT da noite para o dia eu não sei. Agora Cyborg não é pareo pra ela, Ronda então! kkkkkkkkkk... Com um braço amarrado e cabelo solto ela vence a Ronda Franga.

Pqp, ta hilário isso aqui. :lol:

Wand, considere que a Holly Holm veio com um hype altíssimo pro UFC. Claramente não era ela lutando contra a Raquel Pennington.

Deveria estar se sentindo muito pressionada. É complicado. Nem dá pra comparar a luta da Ronda com as 2 anteriores. O salto de qualidade dela foi enorme. Acredito que vimos a verdadeira Holly Holm contra a campeã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consertou nada! Apenas deu uma mera opinião. Já eu acredito muito na evolucao da Ronda na revanche e torço que ganhe na revanche. Ainda acho que a Miesha poderia lutar contra a Holm e pegar esse cinturao facilmente... E isso pode acontecer se a Ronda se fizer de louca e pedir mais tempo.

tudo pra ti é fácil, mas é um fácil que não acontece :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser lindo de ver quando a Ronda pegar o cinturão de volta e se aposentar kkkkk.

Não perde o foco. Continua mamando o McPrego. Senão ele da tapa na sua cabeça. Depois vc volta a falar bosta como sempre sobre a Ronda.

Editado por Zangs Nogueira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não perde o foco. Continuo mamando o McPrego. Senão ele da tapa na sua cabeça. Depois vc volta a falar bosta como sempre sobre a Ronda.

Não sei porque a revolta. Ronda teve um mal dia e foi só isso. Acredito no seu retorno, ou não pode?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem q ter confiança mesmo.... Competidor é isso mesmo....

Bacana geral aqui dando moral pra Holm...

Esse tipo de discurso já é meio clichê no MMA.... Mas se for dito por alguém q já venceu ou provocou algum brasileiro os comentários aki seriam de ódio... Diriam q ta se achando, rezo pra ver perder e cair fedendo... Blá ... Blá.... Blá....

Simples assim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand, considere que a Holly Holm veio com um hype altíssimo pro UFC. Claramente não era ela lutando contra a Raquel Pennington.

Deveria estar se sentindo muito pressionada. É complicado. Nem dá pra comparar a luta da Ronda com as 2 anteriores. O salto de qualidade dela foi enorme. Acredito que vimos a verdadeira Holly Holm contra a campeã.

Blza, mas daí a virar invencível é um caminho longo. Já estão colocando ela como franca favorita até com a Cyborg.

Edit: Sem falar que a única top10 do mundo que enfrentou foi a Ronda. Tem que se testar muito ainda.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não adianta tu olhar o cartel cara. Vc não acompanha, começou a acompanhar ontem. O golpe mais espetacular do Jones foi contra o Bonnar meu filho, uma cotovelada que passa até hj no clipe de abertura do UFC. Depois disso passou o carro em todo mundo no primeiro round.

É foi uma belíssima cotovelada na nunca o que não foi intencional, comparável ao chute parkour do Pettis, mas naquela luta com o Bonnar ele levou calor, se não me engano teve juiz dando round pro Bonnar. Por isso mesmo muita gente inclusive eu achava que Shogun venceria o Jones.

Holm não era exatamente prospect mas tinha muita expectativa sobre ela, multicampeã de boxe e tal. Só que a gente achava que ela era unidimensional e aparentemente não é.

Contra a Cris eu aposto na Cris por ser mais completa, mas acho que a Holly mostrou que é top. alguém imagina a Miesha por exemplo ganhando dela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até na beleza ela dá de 10 na Ronda.

Sem sombra de dúvida. A Hanson só é bonita quando tá com uma tonelada de maquiagem ou quando tu lembra da conta bancária dela kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É foi uma belíssima cotovelada na nunca o que não foi intencional, comparável ao chute parkour do Pettis, mas naquela luta com o Bonnar ele levou calor, se não me engano teve juiz dando round pro Bonnar. Por isso mesmo muita gente inclusive eu achava que Shogun venceria o Jones.

Holm não era exatamente prospect mas tinha muita expectativa sobre ela, multicampeã de boxe e tal. Só que a gente achava que ela era unidimensional e aparentemente não é.

Contra a Cris eu aposto na Cris por ser mais completa, mas acho que a Holly mostrou que é top. alguém imagina a Miesha por exemplo ganhando dela?

Pois é, eu vejo a galera subestimando e criticando muito a Miesha Tate e não entendo pq. Sempre esteve no TOP, na minha opinião, fez uma das melhores lutas feminina da história contra a Cat Zingano, e só perdeu para TOPs. Acho que seria um bom teste para Holm, mas como a Miesha defende com a cara deverá ser nocauteada.

Bom te ver aqui MV8, estava sumido.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo totalmente: Se lutr 10, vence 11!!

Eu discordo irmão do fórum.....totalmente.. Se lutasse 10..seria 12..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blza, mas daí a virar invencível é um caminho longo. Já estão colocando ela como franca favorita até com a Cyborg.

Edit: Sem falar que a única top10 do mundo que enfrentou foi a Ronda. Tem que se testar muito ainda.

Cara, ela é mais técnica que a Cyborg. Não acho absurdo colocá-la como favorita numa luta contra a brasileira. Eu dou a ela um leve favoritismo.

É cara, mas ela enfrentou a TOP 10 que ninguém no mundo conseguia bater e que era tida como a maior lutadora feminina de todos os tempos (particularmente acho e sempre acheium exagero).

Melhor dizendo, ela foi tão dominante que fez a Ronda parecer amadora.

Pô, e VC vê alguém da categoria (fora Ronda e talvez Amanda Nunes) com chances de batê-la? Pode acontecer, mas analisando a priori não vejo muitas chances. A categoria é rasa.

Acho que a Miesha ia levar um sacode absurdo da Holm. É muito guerreira, mas o jogo em pé é fraco e não tem a qualidade da Ronda pra derrubar e aplicar o jii-jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardando os imediatistas agora falarem que a Holm vence até homem. Como alguém que venceu a Raquel Pennington lutando mal virou GOAT da noite para o dia eu não sei. Agora Cyborg não é pareo pra ela, Ronda então! kkkkkkkkkk... Com um braço amarrado e cabelo solto ela vence a Ronda Franga.

Pqp, ta hilário isso aqui. :lol:

Única vez que deram a entender algo como "essa mulher vence um homem", foi com a Ronda... e ela mesma disse isso kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Única vez que deram a entender algo como "essa mulher vence um homem", foi com a Ronda... e ela mesma disse isso kkkkkkk

Eu sei kkkk... A próxima a rolar esse papo é com a Holms, mas ai vão ser os imediatistas loucos aqui do PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque a revolta. Ronda teve um mal dia e foi só isso. Acredito no seu retorno, ou não pode?

manual_zpsf9bb471e.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora