GuiBitencourt

Holly Holm: "Acredito que se enfrentar a Ronda 10 vezes, venço as

Recommended Posts

Aguardando os imediatistas agora falarem que a Holm vence até homem. Como alguém que venceu a Raquel Pennington lutando mal virou GOAT da noite para o dia eu não sei. Agora Cyborg não é pareo pra ela, Ronda então! kkkkkkkkkk... Com um braço amarrado e cabelo solto ela vence a Ronda Franga.

Pqp, ta hilário isso aqui. :lol:

Cumpadi, antes do Jon Jones dar aquela sova no Shogun ninguém dizia que ele era o cara.

É normal todos pensarem assim a respeito da Holm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cumpadi, antes do Jon Jones dar aquela sova no Shogun ninguém dizia que ele era o cara.

É normal todos pensarem assim a respeito da Holm.

Comparação zero com o Jones. Como sempre vc falando abobrinha...

Jones era novo, já era um prospect, e já vinha dando show, tirando pra nada todos adversários. Claro que ninguém esperava que vencesse Shogun, mas a Holm não tem nenhuma comparação com Jones. Só fez luta fraca no UFC, contra lutadoras fracas, e de longe foi o massacre que Jones fez com o Shogun. COnseguiu anular o jogo da Ronda, e nocautear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparação zero com o Jones. Como sempre vc falando abobrinha...

Jones era novo, já era um prospect, e já vinha dando show, tirando pra nada todos adversários. Claro que ninguém esperava que vencesse Shogun, mas a Holm não tem nenhuma comparação com Jones. Só fez luta fraca no UFC, contra lutadoras fracas, e de longe foi o massacre que Jones fez com o Shogun. COnseguiu anular o jogo da Ronda, e nocautear.

Falar abobrinha é achar que o Jones deu show antes de dar a Sova no Shogun.

O caneludo só pegou bucha antes dessa luta. O melhorzinho foi o Bader (o qual ele não venceria tão rápido hoje diga-se de passagem).

O show de fato foi a luta com o Bader e foi só. Ademais ele só deu soco no vento antes de pegar a cinta.

Editado por Edivaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar abobrinha é achar que o Jones deu show antes de dar a Sova no Shogun.

O caneludo só pegou bucha antes dessa luta. O melhorzinho foi o Bader (o qual ele não venceria tão rápido hoje diga-se de passagem).

O show de fato foi a luta com o Bader e foi só. Ademais ele só deu soco no vento antes de pegar a cinta.

Cara, não adianta tu olhar o cartel cara. Vc não acompanha, começou a acompanhar ontem. O golpe mais espetacular do Jones foi contra o Bonnar meu filho, uma cotovelada que passa até hj no clipe de abertura do UFC. Depois disso passou o carro em todo mundo no primeiro round.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja peguei pior que a Ronda pagando...

Nao ha o que discutir, pego as duas facil, facil! hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardando os imediatistas agora falarem que a Holm vence até homem. Como alguém que venceu a Raquel Pennington lutando mal virou GOAT da noite para o dia eu não sei. Agora Cyborg não é pareo pra ela, Ronda então! kkkkkkkkkk... Com um braço amarrado e cabelo solto ela vence a Ronda Franga.

Pqp, ta hilário isso aqui. :lol:

Antes de vencer a Pennington, Holm tinha 7 lutas, com 7 vitórias, sendo que uma dessas lutas apenas foi pra decisão. As outras foram tudo KO ou TKO. Não é GOAT, mas fez por merecer todo o reconhecimento. E outra: vc quer mesmo conter o ímpeto de boa parte dos fãs que ainda estão anestesiados com aquele nocaute violentíssimo??? Relaxe e deixe que o tempo nos diga se ela é digna disso tudo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser lindo de ver quando a Ronda pegar o cinturão de volta e se aposentar kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser lindo de ver quando a Ronda pegar o cinturão de volta e se aposentar kkkkk.

"Vai ser lindo de ver quando a Ronda NÃO pegar o cinturão de volta e se aposentar kkkkk."

Concertei sua frase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Vai ser lindo de ver quando a Ronda NÃO pegar o cinturão de volta e se aposentar kkkkk."

Consertei sua frase.

Agora sim tudo consertado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Vai ser lindo de ver quando a Ronda NÃO pegar o cinturão de volta e se aposentar kkkkk."

Concertei sua frase.

"Consertei" a sua, amigo!

Daqui a pouco dirão que a Holm começou a perder a humildade....a galera é sentimental pra carvalho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Vai ser lindo de ver quando a Ronda NÃO pegar o cinturão de volta e se aposentar kkkkk."

Concertei sua frase.

Consertou nada! Apenas deu uma mera opinião. Já eu acredito muito na evolucao da Ronda na revanche e torço que ganhe na revanche. Ainda acho que a Miesha poderia lutar contra a Holm e pegar esse cinturao facilmente... E isso pode acontecer se a Ronda se fizer de louca e pedir mais tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora