josuel

Jon Jones: "Belfort estava usando esteroides na nossa luta, e UFC

Recommended Posts

Engraçado esse povo que luta com quem tava no dopping "estava correndo perigo de vida". Kkkk faça-me rir. Puro choro. O dopado corre mais perigo de vida que eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande potencial, mas os elogios param por aí, é o pior atleta de MMA que já vi, ...

..para mim é um covarde peso-pesado se divertindo com os meninos do jardim infantil, não quer nada com a dureza, encarar velazques, werdrum... etc? Nunca!

Só lutaria nos pesados em lutas bem casadas, pois não eh homem.

Quem diria que lutador precisaria lutar com os braços de elásticos esticados colocando dedo nos olhos toda hora? Esticar as canelinhas e pisar nos joelhos!!! E pora aí vai...

Está no ranking dos piores esportitas..... alguardando o dia da sua queda!!!!!

Exato!! Só trocaria a expressao "pior lutador de mma"" pela " o que mais joga sujo"

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jon limpinho jones

Jon Jones so na dieta e BCAA conseguiu o shape do Conan. Da pra ver que ele nao estava tomando nada na luta com o Belfort tambem :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se JJ fosse chamado hoje para uma luta contra DC daqui a 3 semanas e se a comissão fosse testa-lo hj se ele estaria limpo!!! Muito hipocrisia por parte do JJ vde que ele testou positivo para cocaina em época de camp para a luta contra DC e sabendo que a cocaína ja foi usada no passado por vários atletas em dia de competição por justamente melhorar performance. Muito cara de pau mesmo esse camarada. JJ o sr é um fanfarrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Na sua idade e onde ele está na sua carreira, eu lembro na pesagem que olhei para seu abdômen e pensei, "Cara, cheiro só da 99, e você parece mais seco que eu." E eu sabia que tinha treinado bem duro para aquele camp"disse Bones .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a maior bobagem do MMA.

Todo mundo usa. Cicla, treina forte, ganha horrores em massa muscular, perde na hora da pesagem e na luta já estão pesando 7kg a mais de novo.

Belfort tinha permissão para fazer o tratamento. Se for assim, a comissão "autorizou" que ele se dopasse.

Não tem do que reclamar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Vitor Belfort estava usando esteroides quando eu o enfrentei. O UFC estava bem ciente, bem antes da luta. Não fizeram nada para penalizá-lo. Eles deixaram a luta seguir sabendo que eu enfrentaria um cara usando esteroides, o que é um risco para minha vida. O que você faz?" - indagou o ex-campeão peso-meio-pesado ao "MMA Fighting".

Jones Jones... se voce se importasse com riscos a sua saude, não enxia o cu de farinha PORRA!

_______________________x :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones esta na profissao errada, vai la pra WADA fazer test anti dopping. Vai economizar tempo e recursos. Deixa ele na beira da balança no dia da pesagem.

"Deixa que o Janjão testa a galera so na passada de olho!"

Detecta suco com visão de raio X agora eh? FDP

Ele pode se complicar com essa acusação .

Hipócrita cheirador de po..Situacao semelhante ocorreu apos ter caído na COCA e deixaram a luta com o DC rolar.

Ainda acho que o PO deve mascarar alguma bomba, me corrijam se estiver equivocado.

Depois dessa deveriam dar pra ele o Antony Johnson antes do title shot.

Editado por peixe gato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo ou errado , o que ele falou é a mais pura verdade, e ninguém mais que ele sabe disso, vai ganhar o cinturão e vai meter o pé do ufc. Poucos falaram ainda sobre contrato, ele foi no ponto: UFC e comissão...

Editado por Erasmo Moraes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xiiiiiii o clima tá ruim entre JJ e UFC?????

Cheiro de Bellator

Imagina se o cheirador por algum motivo que só deus sabe ou pelo lance da super proteção do UFC parecer estar expirando ...vai pra concorrência ...o careca satanais põe uma dúzia ovo laranja ......kkkkkkkkkkkkkk ia ser demais ...kkkkkkkkkkkkkk logo belator ...logo rizin ...kkkkkkkk mas isso é sonho ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Risco de vida correu a mulher gravida que ele bateu no carro doidão e fugiu.

Sou fã do Jones, mas perdeu uma boa oportunidade de ficar na dele.

O cara com o estórico recente dele ficar querendo dar uma de moralista pra cima do Belfort, pegou mau pra caramba. Ainda me aparece com esse shape monstro em poucos meses.

Querer se meter nesse assunto, só volta o foco pra ele.

Devia focar no treino e no Cornier, pra fazer um retorno avassalador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, farinha, maconha, efedrina...nenhum desses se compara a esteoides em termos de resultado

Sao considerados doping, mas nao trazem tanto beneficio fisiologicos quanto o uso de testosterona e derivados, fato!

Hipocrisia do Jones? Pode ser, mas que o Belfort teria muito mais vantagem com o TRT do que o Jones com a cocaína, o Diaz com a maconha...isso teria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora