Dacascos-CWB

Mayweather oferece ajuda a Ronda Rousey

Recommended Posts

HauntingLeftElver.gif

a academia está de portas abertas, claro. mas o mínimo é uma risada para quem disse que tem a TROCAÇÃO melhor par o FLOYD. O JOGO DA RONDA FOI ANIQUILADO, com footwork e trocação.

Editado por JUnior Box

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HauntingLeftElver.gif

a academia está de portas abertas, claro. mas o mínimo é uma risada para quem disse que tem a TROCAÇÃO melhor par o FLOYD. O JOGO DA RONDA FOI ANIQUILADO, com footwork e trocação.

Os caras pensavam que ela tinha boa trocação pq comparavam com as Mieshas e Bethes da vida, até da para entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é esse floyd? Eh o vocalista do Pink Floyd? Ronda Rousey é medalista olimpica a primeira a trazer a medalha do Judo para a America! Teve um mal dia e foi so! Voltara mais forte como nunca. Eu gosto da Holm por isso nao vou falar que ela tem MEDO como a Cyborg... Mas esperem e verao...

Get your facts straight.

A mãe dela foi a primeira medalhista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é esse floyd? Eh o vocalista do Pink Floyd? Ronda Rousey é medalista olimpica a primeira a trazer a medalha do Judo para a America! Teve um mal dia e foi so! Voltara mais forte como nunca. Eu gosto da Holm por isso nao vou falar que ela tem MEDO como a Cyborg... Mas esperem e verao...

Na moral vc ta zuando né?

Vc fazer essa comparação é a coisa mais sem noção que poderia acontecer.

Floyd é um campeão de boxe com 39 lutas e 39 vitórias.

Ronda é uma ex judoca que foi 2º lugar em mundial e 3º lugar em olimpiadas

Se quiser comparar com a carreira vitoriosa dela no MMA são 13 lutas e 12 vitórias e uma surra tomada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido um pouco da sinceridade da declaração do Floyd. Acho que ele se aproveitou da situação pra pousar de falso humilde.

Vai que a Ronda chame ele pra treinar. Fico imaginando o quanto que ele ia cobrar$$$$.

Esse camarada é um dos atletas mais arrogantes que eu já vi. A mim ele não engana.

Pode ser o atleta mais bem pago da estória, mas pra mim não entra nem nos top 20 de boxeadores de todos os tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, essa sim foi a maior zueira de todas.Tipo assim: -Ei menina, vc que queria bater em mim, vi o cacete que vc tomou, acho que posso ajudar vc a aprender a bater ao menos em mulher...rs

Também achei zuera. kkkk

Mayweather foi malandro, começou deixando claro que não perdeu na carreira... Kkkkkk esse cara é uma comédia!

Cutucada marota na ex invicta Ronda. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral vc ta zuando né?

Vc fazer essa comparação é a coisa mais sem noção que poderia acontecer.

Floyd é um campeão de boxe com 39 lutas e 39 vitórias.

Ronda é uma ex judoca que foi 2º lugar em mundial e 3º lugar em olimpiadas

Se quiser comparar com a carreira vitoriosa dela no MMA são 13 lutas e 12 vitórias e uma surra tomada.

All in all it was just a brick in the wall. sss sss sss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz to longe de ser fã do Floyd,odeio o estilo de luta dele e a luta contra de la hoya foi de fato sinistra, ao contrário da última contra o pacman q foi clara a favor do money.

O q me admira é tu zuar a carreira do cara toda por conta de alguns episódios ISOLADOS.

N respeitar o boxeador Floyd , gostando ou n do estilo é demonstrar completo desconhecimento em relação a modalidade.

O cara é top e ponto final!

É top, mas também achei que o Pac levou aquela luta e foi garfado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É top, mas também achei que o Pac levou aquela luta e foi garfado.

Garfaço, foi 8 a 4 e no máximo 7 a 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz to longe de ser fã do Floyd,odeio o estilo de luta dele e a luta contra de la hoya foi de fato sinistra, ao contrário da última contra o pacman q foi clara a favor do money.

O q me admira é tu zuar a carreira do cara toda por conta de alguns episódios ISOLADOS.

N respeitar o boxeador Floyd , gostando ou n do estilo é demonstrar completo desconhecimento em relação a modalidade.

O cara é top e ponto final!

Nao estou desmerecendo ele nao de fato ele é Top. Mas negar que a arbitragem atua a favor dele é Inocencia demais. Os arbitros da luta contra o paquiao foi ele que contratou. E achei ainda um absurdo a luta contra de la hoya. Nem no UFC vi garfo tao grande. Nao desmereci a carreira dele destaquei somente essas duas lutas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fique bem claro que não estou falando da carreira do FLOYD e sim do nivel de trocação da ronda. a sua equipe falou que o nivel de trocação dela é superior a de muitos boxeadores. claro que isso é MARKETING que foi desmascarado. O MARKETING traz isso. muita ilusão e cuidado com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada acontece por acaso, já estava escrito. Se O DINHEIRO diz "Na carreira de Floyd, eu não quero que ele perca", sabe o que acontece? Eu não vou perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora