Dacascos-CWB

Mayweather oferece ajuda a Ronda Rousey

Recommended Posts

Ronda Rousey foi do céu ao inferno em menos de dois round no UFC 193, em Melbourne, na Austrália. Dominante na categoria peso-galo do Ultimate, "Rowdy" sentiu o gosto da derrota no pé esquerdo de Holly Holm. Muitos que antes idolatravam a americana, viraram as costas e aproveitaram o momento para fazer piadas com o nocaute sofrido. Contudo, Floyd Mayweather, que constantemente trocava "elogios" com a ex-campeã, surpreendeu ao mostrar solidariedade.

Após hegemonia no boxe, Floyd viu a derrota de Ronda como algo já previsto pelo destino. Em entrevista ao site "FightHype.com", o americano fez questão de deixar uma mensagem positiva a Ronda e ainda destacou que está pronto para ajudá-la no momento em que decidir retornar.

- Nada acontece por acaso, já estava escrito. Se Deus diz "Na carreira de Floyd, eu não quero que ele perca", sabe o que acontece? Eu não vou perder. Isso não significa que eu não tive derrotas antes. Não estou falando do boxe, estou falando da vida. Eu quero que Ronda Rousey mantenha a cabeça erguida e não deixe que isso a desanime. Se você precisar de ajuda com o boxe, estou aqui para ajudá-la. É tudo questão de tempo, ela ficará bem.

Após o vitória de Holly Holm, as redes sociais foram invadidas por centenas de memes criados para ironizar o tropeço de Ronda - inclusive a imagem de Mayweather foi vinculada a alguns deles. O ex-lutador condenou tal comportamento, mas declarou que a atitude é normal no mundo do esporte.

- Eu não acho legal a maneira como todos estão zoando Ronda nas redes sociais. Certas coisas você tem que aprender. As pessoas te amam na sexta-feira, mas aí, no domingo de manhã, não passam de comentários negativos e pessoas fazendo piadas e se divertindo com isso, coisa que não acho legal. Eu nunca estive no outro lado, então não sei qual é o sentimento. Eu tenho absoluta certeza que ela é uma pessoa muito forte, mas devemos levar em consideração que ela tem sentimentos.

Se você (Ronda Rousey) precisar de ajuda com o boxe, estou aqui para ajudá-la.

Floyd Mayweather

Fonte: http://sportv.globo....com-o-boxe.html

Editado por Edivaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do Floyd ser muito exibicionista com sua grana, pareceu ser uma boa pessoa com essas declarações.

Se a Ronda aceitar a ajuda dele, será uma mudança de atitude fora de série!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado, mas acho que ele tá se sentindo meio culpado.. Pelo que vi aqui, 50 cent teria postado uma foto esculhambando a Ronda e alguém teria atribuído a responsabilidade ao Mayweather..

Enfim, não tenho certeza se foi por isso, mas de qualquer forma boa atitude a dele. Trocava farpas com ela e oferece ajuda no momento difícil. Nessa hora só aparece gente querendo chutar cachorro morto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc nunca esteve do outro lado porque seus empresarios fizeram um otimo trabalho na sua carreira, compraram todas as suas derrotas.

Chega a ser nojento assistir o resultado , de Oscar de la Hoya vs Floyd e Pacquiao vs floyd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado, mas acho que ele tá se sentindo meio culpado.. Pelo que vi aqui, 50 cent teria postado uma foto esculhambando a Ronda e alguém teria atribuído a responsabilidade ao Mayweather..

Enfim, não tenho certeza se foi por isso, mas de qualquer forma boa atitude a dele. Trocava farpas com ela e oferece ajuda no momento difícil. Nessa hora só aparece gente querendo chutar cachorro morto

Se ela aceitar a ajuda dele será um grande passo.

Mas acho difícil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade os chutadores de cachorro morto? Critiquem agora o cara ai...

Boa Money! Nessas horas que nós vemos quem tem um coração bom. Ganhou um fã. Atitude nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc nunca esteve do outro lado porque seus empresarios fizeram um otimo trabalho na sua carreira, compraram todas as suas derrotas.

Chega a ser nojento assistir o resultado , de Oscar de la Hoya vs Floyd e Pacquiao vs floyd.

Rapaz to longe de ser fã do Floyd,odeio o estilo de luta dele e a luta contra de la hoya foi de fato sinistra, ao contrário da última contra o pacman q foi clara a favor do money.

O q me admira é tu zuar a carreira do cara toda por conta de alguns episódios ISOLADOS.

N respeitar o boxeador Floyd , gostando ou n do estilo é demonstrar completo desconhecimento em relação a modalidade.

O cara é top e ponto final!

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade os chutadores de cachorro morto? Critiquem agora o cara ai...

Boa Money! Nessas horas que nós vemos quem tem um coração bom. Ganhou um fã. Atitude nobre.

A atitude do Floyd em oferecer ajuda a Ronda é louvável, mas as atitudes da Ronda são nojentas.

É natural que ela acumule desafetos. Por isso acredito que ela não vai aceitar essa ajuda.

Editado por Edivaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, essa sim foi a maior zueira de todas.

Tipo assim: -Ei menina, vc que queria bater em mim, vi o cacete que vc tomou, acho que posso ajudar vc a aprender a bater ao menos em mulher...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A atitude do Floyd em oferecer ajuda a Ronda é louvável, mas as atitudes da Ronda são nojentas.

É natural que ela acumule desafetos. Por isso acredito que ela não vai aceitar essa ajuda.

A Ronda é uma farsa maior q o Lesnar. Podemos esperar isso sempre do show de capitalismo q promove lutas UFC.

To doido pro Aldo sentar a porrada no Mcgregor e terminar com boa parte do espetáculo do Ufcirco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém tá chutando cachorro morto não, a grande maioria já não gostavam dela antes e muitos até mesmo diziam que ela não era grande coisa e só enfrentava amadoras(não acho), ela perdeu e o desprezo apenas continuou. No mais espero que Holm destrua novamente se a revanche acontecer e se aposente como uma da maiores lutadoras da história dos esportes de combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a Ronda preferiria que o Mayweather dissesse qualquer coisa, mas menos isso kkkk. Orgulhosa e soberba como essa Ronda é?, Está pra nascer viu kkkk :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é esse floyd? Eh o vocalista do Pink Floyd? Ronda Rousey é medalista olimpica a primeira a trazer a medalha do Judo para a America! Teve um mal dia e foi so! Voltara mais forte como nunca. Eu gosto da Holm por isso nao vou falar que ela tem MEDO como a Cyborg... Mas esperem e verao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mayweather foi malandro, começou deixando claro que não perdeu na carreira... Kkkkkk esse cara é uma comédia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora